Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Jmrepmarcos
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Dez 2013, 21:02
Localização: Serra

Alguém tem peças genéricas para a mirage 2012
brunabuoro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:59

Eu moro em Limeira-SP havia uma loja aqui na cidade mas simplesmente fecharam sem explicações, ai liguei pra Araras (era o mesmo dono daqui de Limeira). O cabo estourou bem da cabecinha que fica no manete, meu noivo levou no mecânico e fez uma gambiarra, segundo o mecânico o cabo estava torto dentro no manete mas que não era pra estourar assim pois tem 2 anos de uso. Não sei se é porque desde quando comprei essa moto,eu peguei birra da Kasinski. Primeiro o vendedor foi super legal gente boa pra caramba. O meu problema começou na verdade no pós vendas o cara das peças é muito ignorante. Primeiro furou o pneu o cara foi super "simpático" fizemos um simples pergunta se iriamos pagar a troca a câmara do pneu pois estávamos com a moto havia 3 dias somente, e o mesmo perguntou se estávamos chamando ele de otário. Depois foi o tanque, na primeira revisão que voltou totalmente riscado com riscos profundos que não dava pra tirar com polimento, problema resolvido depois de MUITAS BRIGAS NA LOJA. De um ano pra cá ela não funciona mais de acordo, a bateria não carrega, troquei umas 3 vezes. Já troquei o retificador, mandei enrolar novamente o estator e nada. O mecânico passou o raster (não sei se é assim que escreve rsrs)e não foi detectado nenhum problema na danada. O pior que a danada é bonita, mas por exemplo não podemos viajar com medo de ela nos deixar na mão.

Desculpa a revolta mas é que desanima mesmo, pois não sei mais o que fazer.

Abraços
MIRAGE 250 EFi PRETA 2011
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Jmrepmarcos escreveu:Alguém tem peças genéricas para a mirage 2012
Da uma olhada na 1ª página desse tópico, lá tem uma lista de opções
Empreendendo
wlmedeiros
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jul 2009, 12:37
Localização: Belo Horizonte

Arcanjoleto escreveu:Bom dia

Imagem

Pessoal pelo catalogo em anexo to precisando da peça 3, é a mangueira do radiador de óleo e não encontro e lugar algum. Alguém ai tem uma solução ou já passou por algo parecido e pode me ajudar?

Já tive esse problema na minha Suzuki 350 74 (não ia encontrar mesmo) e resolvi mais fácil do que pensava. Levei em uma loja que vende mangueiras e conexões e eles prensaram outra mangueira na peça. Tente isso e vai ficar melhor que original. rsrsrs
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Alguém sabe me dizer se o retificador da Honda Twister serve na Mirage 250? coloquei a da Falcon e de um tempo pra cá começou a secar a minha bateria, to fazendo manutenção na mesma de 2 em 2 meses, já queimei duas lâmpadas em menos de 1 ano e me disseram que pode ser do meu regulador, isso procede?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Merlinrj
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Set 2012, 13:54
Localização: Niterói

Prezados;
Minha Mirage 250 2012/2013 deu problema na sonda lambda (injeção Delphi). Alguem sabe se existe genérica?

Abs
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
cafb
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jan 2013, 15:39
Localização: Rio de Janeiro

Americo,verifique voltagem de carga de bateria que pode estar muito elevada.
Colegas tambem usam R/R da CB450.
Quanto a solução da bateria é normal evaporar com tempo de uso da moto,e necessario adicionar aguá destilada.
cafb
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jan 2013, 15:39
Localização: Rio de Janeiro

Merlinrj.
Loja de peças automotivas deverá ter sondas lambdas iguais ou universais que podem ser compativeis com o da moto,exceto o conector .
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Muito obrigado cafb!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Avatar do usuário
No_Direction
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2014, 09:31
Localização: Brasília

Boa tarde, gentes!
Alguém conhece algum substituto para os botões do painel digital da mirage 250 EFI?
Preciso de uma daquelas borrachinhas (Reset), e liguei na concessionária, mas eles disseram que não vendem.
Caso alguém saiba algum outro midelo
Responder