Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Veja bem.. a especificacao do oleo tem mais a ver com a temperatura do ambiente em que a moto roda.

20w50 é o ideal pra nós.. agora quanto a marcas.. eu prefiro motul.. vendi minha moto com 30 mil kms.. perfeita.. dando vdo a vontade. So usei motul 3000

E nao é a toa que o motul é mais caro. Se n tiver motul.. vou de yamalub ou havoline das apis mais altas.

Mobil nunca gostei.. passo longe.
engand
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Jun 2013, 22:58

Miau escreveu:Veja bem.. a especificacao do oleo tem mais a ver com a temperatura do ambiente em que a moto roda.
Sim Miau, eu deveria incluir o indicador de performance também. No manual da Mirage a fábrica recomenda o SL. Todos esses que vc citou são SL? Quer dizer, vc vai pela marca mesmo, mesmo todos sendo o mesmo API?
Moto: Mirage 250 EFI 2011\2011
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Boas galera!!!!

A sonda de carro realmente resolveu meu problema fiz um testesinho de 80km, com ela em alta velocidade (130kmh), depois transito lento e andando na boa nesse trajeto e nada de luz da FI!! então podem colocar na lista de peças a sonda lambda delphi ES20330! A unica adaptação foi cortar os fios da sonda antiga e soldar os fios com o conector original pois vem um conector diferente e não conseguimos trocar só a carcaça! mas ficou show!!!!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

renegado escreveu:Boas galera!!!!

A sonda de carro realmente resolveu meu problema fiz um testesinho de 80km, com ela em alta velocidade (130kmh), depois transito lento e andando na boa nesse trajeto e nada de luz da FI!! então podem colocar na lista de peças a sonda lambda delphi ES20330! A unica adaptação foi cortar os fios da sonda antiga e soldar os fios com o conector original pois vem um conector diferente e não conseguimos trocar só a carcaça! mas ficou show!!!!
Excelente notícia!
xerem - Daniel Lopes
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Essa sonda é a mesma que vem nas novas mirages?


renegado escreveu:Boas galera!!!!

A sonda de carro realmente resolveu meu problema fiz um testesinho de 80km, com ela em alta velocidade (130kmh), depois transito lento e andando na boa nesse trajeto e nada de luz da FI!! então podem colocar na lista de peças a sonda lambda delphi ES20330! A unica adaptação foi cortar os fios da sonda antiga e soldar os fios com o conector original pois vem um conector diferente e não conseguimos trocar só a carcaça! mas ficou show!!!!
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Não amigo e uma sonda para carro, pode verificar se quiser o nº dela é Delphi ES20330!

No link abaixo tem uma, da p você ver direito ela! e idêntica a original mas o conector e diferente!

http://rodasso.com.br/detalhes.php?cod_prod=5518

Ela só servirá nos modelos 2009 a 2011 o mod 2012 são duas sondas e eu não conheço a sonda tb! mas pode sim utilizar desde procure pela sonda com o bico e a rosca correta!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
Arkinolien
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:36
Localização: Salvador

Alguém ai sabe me dizer se manete de freio e embreagem q dá na Comet tb serve para as nossas mirage?
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Galera acho que minha bomba de comb foi embora! alguém sabe alguma outra que pode ser usada? eu ainda vou pedir para retirar para ter certeza que não e um cabo rompido ou algo do tipo, mas acredito que não tenha jeito, ela continua funcionando mas a moto falha em alguns momentos! o mecânico passou o scaner e identificou que seria a bomba!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

renegado escreveu:Galera acho que minha bomba de comb foi embora! alguém sabe alguma outra que pode ser usada? eu ainda vou pedir para retirar para ter certeza que não e um cabo rompido ou algo do tipo, mas acredito que não tenha jeito, ela continua funcionando mas a moto falha em alguns momentos! o mecânico passou o scaner e identificou que seria a bomba!
ae renegado da uma olhadinha ae na lista que a galera tem das peças similares para a Mirage....

https://docs.google.com/spreadsheet/pub ... utput=html

espero que ajude...
Loading...
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Vlw Alisson!! ajuda muito!

Quem esta alimentando essa planilha pode incluir a sonda lambda Delphi ES20330 testada por mim!! Elaserve nos seguintes carros CORSA / CELTA TDS 8V 06 / 07 PRISMA 1.4 TDS 06 / 08 - 4 FIOS - PLUG 1 TRAVA INT. E 2
Só precisa trocar o conector!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
Responder