Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

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L0gan
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Registrado em: 06 Out 2012, 21:56
Localização: Cotia

renegado escreveu:Boa noite a todos!!
estou com um problema na minha M250 2009/2010 e meu mecânico esta achando que e o sensor do indicador de marcha!! estou procurando um na net mas só achei da Comet! ele serve? e tem alguma de outra moto que serve?
outro ponto e que ele identificou um calo na caixa de direção e também estou a procura de uma genérica? alguma ideia?
Quantos km tem sua moto???

Em relação ao sensor nao sei te dizer.
Mas em relação ao calo na caixa de direção, se sua moto tiver com baixa kilometragem (algo entre 15000km e 25000km), não há necessidade da troca, é preciso apenas ajustar a folga na caixa da direção, que no seu caso deve estar muito apertado, por isso os calos.

Quando a minha estava com 20000km levei para fazer uma revisão geral, antes de levar ao mecânico verifiquei a folga da caixa de direção e estava tudo ok.

Quando fui pegar a moto ele me falou a mesma coisa que o seu mecânico, que tinha calos na caixa de direção e precisava trocar, perguntei pra ele quanto que durava os rolamentos da caixa de direção, ele respondeu que depende do terreno que você anda, se tiver muito buraco a tendência é durar pouco. Mas se for em condições normais, tipo as ruas de São Paulo, a média é durar entre 45000km a 60000km.

Como moro em São Paulo e a minha moto estava com 20000km não era necessário fazer a troca. Se eu não tivesse verificado a caixa de direção antes de levar ao mecânico teria ficado preocupado, mas como já o tinha feito pedi apenas para que folgasse um pouco a caixa de direção. E realmente estava bem diferente do que eu tinha verificado antes de levá-la ao mecânico, não querendo culpar o mecânico que fez a manutenção na minha moto, mas acredito que ele deu uma apertadinha na caixa de direção para tentar ganhar um troco a mais, se realmente foi essa a intenção ele não conseguiu.
Cuba
Mensagens: 283
Registrado em: 27 Jan 2010, 08:18
Localização: São Paulo

renegado escreveu:Boa noite a todos!!
estou com um problema na minha M250 2009/2010 e meu mecânico esta achando que e o sensor do indicador de marcha!! estou procurando um na net mas só achei da Comet! ele serve? e tem alguma de outra moto que serve?
outro ponto e que ele identificou um calo na caixa de direção e também estou a procura de uma genérica? alguma ideia?
Qual o problema para achar que é o sensor de marcha?

Sobre o calo da caixa de direção, vc tem que trocar o rolamento. Tem uma loja que só mexe com isso no centro de são paulo, é a Benisa: 3221-8133
Medidas: HR 32005XJ 7-07 e XR320/28XHJ 6-12

Abs,
Cuba
Miau
Moderador
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Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Primeiro.. vc precisa explicar o problema..

Sobre o calo.. é so remover os 2 rolamentos da direcao, levalis em uma loja de rolamentos e comprar novos de primeira linha Como FAR, NGK, SKS e tal.. paguei 80 em cada na epoca.

Os que a kasinski usa na moto sao coreanos bem vagabundos
Arkinolien
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Registrado em: 24 Mai 2013, 10:36
Localização: Salvador

Miau escreveu: rolamentos e comprar novos de primeira linha Como FAR, NGK, SKS e tal.. paguei 80 em cada na epoca.

Os que a kasinski usa na moto sao coreanos bem vagabundos
Miau,

Só uma pequena corrigida as marcas de 1ª linha de rolamento são FAG, NSK e SKF.

Abçs
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
Miau
Moderador
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Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
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Isso ai fiz uma peq grande confusao kkk
renegado
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Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Vlw pessoal vou fazer isso!! mas achei o problema que estava identificado na luz EFI e a sonda lambda!! acusou sensor o2 não zero dois e sim o2! foi o que o mecânico me passou, ele ainda disse que posso troca la por uma de carro que alem de mais barato fica melhor! alguém sabe dizer se isso procede?
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Amigo.. n existe rolamento de carro ou moto.. existe rolamento de primeira e segunda linha.. apenas isso.. o calo nada mais é que um sulco formado pela propria esfera de tanta porrada que a direcao leva.

Sobre o sensor de marcha.. desmonte, limpe os contatos com bombril, tire o pino e puxe a mola do pino fora.. de uma esticada na mola e remonte tudo.. verifique tb o conector do chicote do sensor pra ver se n ta oxidado.
jbrigagao
Moderador
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Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
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renegado escreveu:Vlw pessoal vou fazer isso!! mas achei o problema que estava identificado na luz EFI e a sonda lambda!! acusou sensor o2 não zero dois e sim o2! foi o que o mecânico me passou, ele ainda disse que posso troca la por uma de carro que alem de mais barato fica melhor! alguém sabe dizer se isso procede?

Pode comprar um refil da MTE-Thomson que vai funcionar perfeitamente, você só vai ter que aproveitar o conector que esta na sonda velha.
Atenção, os fios da sonda não podem ser soldados, tem que ser clipados com os conectores que acompanham o refil.
Em qualquer casa de autopeças você encontra essa sonda.
Imagem
Jr.Gyn
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Registrado em: 28 Set 2010, 21:02
Localização: Goiânia

Pessoal, estou com problema em minha mirage 250 efi. Quando a moto está com motor frio eu ligo, ela pega e em seguida o giro do motor cai e ela apaga. Quando eu ligo e acelero a moto por uns 15 segundos ela estabiliza e mantém a rotação e não apaga mais. Meu mecânico disse que pode ser o sensor de temperatura do motor. Será que é isso mesmo? Se for alguém conhece um sensor de outra moto que pode ser usado? Toda sugestão será bem vinda! :oops:
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
cafb
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Registrado em: 16 Jan 2013, 15:39
Localização: Rio de Janeiro

Dependendo da kilometragem :
Filtro de ar com obstrução
Motor de passo sujo.
Equilibrio dos corpos de borboleta
Ajuste do TPS.
Velas.
Levando em conta que no principio de funcionamento do motor a sonda não envia sinal para UCE,até esta chegar na temperatura de funcionamento.A UCE mantem um valor fixo de referencia até a sonda entrar em funcionamento.
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