Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Prezados,

li em algum lugar que o "stop" do freio dianteiro da CG com freio a tambor (que também é de pino) serve direitinho na Mirage 250, bastando emendar os cabos.

Alguém confirma essa informação? Tá osso conseguir o original aqui em Brasília (nunca tem na autorizada) e não duvido nada que a peça da Honda vá ter uma durabilidade maior (e custa menos de 10 contos)
Abraços,

Bira
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

serve sim, eu ja usei.
lucianofrutuoso
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:26
Localização: Brasília
Contato:

ubiratamuniz escreveu:Prezados,

li em algum lugar que o "stop" do freio dianteiro da CG com freio a tambor (que também é de pino) serve direitinho na Mirage 250, bastando emendar os cabos.

Alguém confirma essa informação? Tá osso conseguir o original aqui em Brasília (nunca tem na autorizada) e não duvido nada que a peça da Honda vá ter uma durabilidade maior (e custa menos de 10 contos)
Amigo Ubiratã,

quando fui comprar, levei o meu com defeito e percebi justamente que teria que fazer emenda nos fios. Daí o vendedor me trouxe o da XT 660. Serviu e ainda sobrou fio, rs.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

lucianofrutuoso escreveu:
ubiratamuniz escreveu:Prezados,

li em algum lugar que o "stop" do freio dianteiro da CG com freio a tambor (que também é de pino) serve direitinho na Mirage 250, bastando emendar os cabos.

Alguém confirma essa informação? Tá osso conseguir o original aqui em Brasília (nunca tem na autorizada) e não duvido nada que a peça da Honda vá ter uma durabilidade maior (e custa menos de 10 contos)
Amigo Ubiratã,

quando fui comprar, levei o meu com defeito e percebi justamente que teria que fazer emenda nos fios. Daí o vendedor me trouxe o da XT 660. Serviu e ainda sobrou fio, rs.

Abraço.
valeuu luciano! valeuu humm!

vou comprar amanhã.
Abraços,

Bira
tiosom
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Ago 2012, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Pior que já comprei, já tive várias motos mas não tinha a menor ideia de que se pode consertar cdi, pra minha ignorância deu pau compra outro...
Som fotógrafo >> Mirage 250 2008 carburada
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

tiosom escreveu:Pior que já comprei, já tive várias motos mas não tinha a menor ideia de que se pode consertar cdi, pra minha ignorância deu pau compra outro...
O "segredo" está em levar no profissional certo que irá lucrar com a solução de seu problema. Compare:

Se o seu aparelho de TV queimou e você for tentar resolver seu problema nas Casas Bahia, a solução que vão te oferecer é a compra de um televisor novo: Problema resolvido. Se você for na oficina eletrônica do bairro com o mesmo televisor, o técnico irá consertá-la: Problema resolvido.

Brincadeiras à parte, o CDI é um aparelho eletrônico e, se não foi atingido por um raio ou pelos dentes de um rottweiler, ele pode ser testado e consertado. Vai depender de encontrar o profissional certo. Às vezes uma simples resoldagem é o suficiente para reforçar soldas trincadas que são a origem de um mal contato.
Imagem
Avatar do usuário
fabricio pereira
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:26
Localização: Jacareí

jirschik escreveu:
tiosom escreveu:Pior que já comprei, já tive várias motos mas não tinha a menor ideia de que se pode consertar cdi, pra minha ignorância deu pau compra outro...
O "segredo" está em levar no profissional certo que irá lucrar com a solução de seu problema. Compare:

Se o seu aparelho de TV queimou e você for tentar resolver seu problema nas Casas Bahia, a solução que vão te oferecer é a compra de um televisor novo: Problema resolvido. Se você for na oficina eletrônica do bairro com o mesmo televisor, o técnico irá consertá-la: Problema resolvido.

Brincadeiras à parte, o CDI é um aparelho eletrônico e, se não foi atingido por um raio ou pelos dentes de um rottweiler, ele pode ser testado e consertado. Vai depender de encontrar o profissional certo. Às vezes uma simples resoldagem é o suficiente para reforçar soldas trincadas que são a origem de um mal contato.
jirschik, posso me recomendar como profissional??? Boas referências..rsrs...
Ex Amante Kasinski - moderador no site Comet Online
tiosom
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Ago 2012, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Olha só... essa é a segunda kasinski que tenho, já tive uma cruise 125 há uns anos, e vou afirmar: achar o profissional certo pra essa moto é ganhar na loteria! estou com a moto há 1 mes, andei 2 semanas com ela só.
ela parou de andar e tem um mecânico que sempre mexeu bem na minha sahara 2 ruas abaixo de casa... advinhem onde levei? rsrs
se alguem de vcs manja e está em sbc passa o contato que ganhou um cliente!
Som fotógrafo >> Mirage 250 2008 carburada
Avatar do usuário
fabricio pereira
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:26
Localização: Jacareí

tiosom escreveu:Olha só... essa é a segunda kasinski que tenho, já tive uma cruise 125 há uns anos, e vou afirmar: achar o profissional certo pra essa moto é ganhar na loteria! estou com a moto há 1 mes, andei 2 semanas com ela só.
ela parou de andar e tem um mecânico que sempre mexeu bem na minha sahara 2 ruas abaixo de casa... advinhem onde levei? rsrs
se alguem de vcs manja e está em sbc passa o contato que ganhou um cliente!
Tiosom, sou de Jacareí, a cerca de 80km de São Paulo, Dutra sentido Rio, muitos de meus clientes são do grande ABC, o último, de São Caetano.

Se os moderas do forum me permitir, vou fazer minha breve propaganda. Sou moderador no Fórum Comet Online, e montei uma oficina especializada principalmente nos motores da hyosung, vou te afirmar, eu resolvo seu problema.

Se tiver interesse, me manda uma MP que te retorno e passo meus contatos, quem sabe você não será mais um cliente 100% satisfeito!
Ex Amante Kasinski - moderador no site Comet Online
tiosom
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Ago 2012, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Atualizando galera:

Peguei a moto agora a pouco no mecânico, está ótima, andando bem respondendo bem, e o problema era mesmo o CDI, como disse antes instalei o SERVITEC apesar de não ter achado aqui ngm que tenha colocado... rs
vamos ver nos próximos dias como ela se comporta, mas inicialmente está tudo ok

fabricio, realmente Jacareí não é longe, se eu não tiver q pagar um carreto pra levar a moto, mas passa sim seu contato por MP que eu tenho a mirage e meu cunhado comprou ontem uma comet gtr 2010, com certeza apareceremos!
há, peguei o cdi usado, tá comigo, vou fuçar pra ver se tem como salvar, se tiver já fica um reserva em casa! rs
Som fotógrafo >> Mirage 250 2008 carburada
Responder