


Atualizado em 18/03/2009 by Kings
A
Agulha de carburador: agulha de YBR 125
Amortecedores: Honda CB450 com molas da Cargo e manda cromar e/ou Honda CB500.
Anel de Vedação da tampa do filtro de óleo da Falcon NX400 Cód: Honda 91302KF0003
B
Bateria: YTX9-BS Diversas Marcas
Buchas Amortecedor traseiro: Honda Código: 52489-399-601
C
Coroa: Yamaha YBR
Coroa: VAZ 46 Dentes, código: DA09.446T
Corrente: Qualquer uma com "passo 520" com 116 elos. Recomendável com retentores, duram mais.
Capa da corrente: Virago 250, mas adapte a furação. É a que tem a balança com a melhor semelhança no tamanho. Recomendável também verificar fabricação por encomenda com a Dunas.
Conjunto ótico: Twister, com adaptação de um pequeno furo para a lâmpada menor.
D
E
Estator: Honda Strada 200
F
Filtro de óleo: Suzuki Katana 125
G
H
I
J
Juntas de Motor: Suzuki Katana 125
K
Kit do Carburador: Honda CG125
Kit Relação VAZ - Original na autorizada, +/- r$ 180,00
L
M
Manete de freio da Yes
N
O
Oleo das bengalas - Motul medium 5w
P
Pinhão: Yamaha Cripton
Pinhão: VAZ 14 Dentes, código: DB11.114
Pastilhas de freio ECOMOTO: Código: ECOPM019
Pastilhas de freio FABRECK: FBK0624 Honda NSR 50, MBX 125, 50 CMX 250
Parafuso de regulagem dos carburadores: YBR 125 TK 213
Pastilhas de freio: XTZ, deve esmerilhar pontas colocando a retirada junto para adequar a medida, já fiz e fica bom! Wink
PARAFUSO DE REGULAGEM DE EQUALIZAÇÃO carburador YBR 125 TK 213
Q
R
Relê dos piscas: Honda CG 125
Relé de piscas: IM-11420 - Marilia - r$ 6,00 (usar lampadas de 5W)
Retentores: Suzuki Katana 125, NX150, NX 200, XLX 250, XL 250R, CBR 450, DT 180 e XTZ 125
Retificador: Honda CB450
Relação: Honda CR 125/250/500-Twister/Suzuki DR 800-Yamaha YZ 125/250
Retificador: CB 400/450
Rolamento da mesa (Caixa de direção): HR 32005XJ 7-07 e XR320/28XHJ 6-12
S
T
U
V
Vela de Iridium NGK CR8EIX, CG150, CG125*, Código: CR8E NGK(ou outra marca) CPR8EA-9
editado by Cros
http://www.ragingparts.com/category-s/8.htm
http://www.hyosungsource.com/