Mirage 250: Mirageiros do Ceará

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

Aí pessoal.

Assim como temos um tópico pra debater sobre as mirages de outras grandes cidades, acho que está na hora de fazer um de Fortal.

Vamos trocar informações sobre as bichinhas e tornar essa moto ainda mais vencedora na cidade.

Minha primeira pergunta: como está sendo o pós-venda dos amigos nas CC Kasinski? Compraram na Marau ou na Mil Motos?

abraçãoooo

Leo
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Leo,

Pro Cros não ser o único chato, e pra não termos um tópico para cada cidade de cada estado vou alterar o nome desse tópico para proprietários do CE ok?

Senão cada estado tem milhares de cidades e vai ser tópico pra caramba, acho que um para cada estado ficaria melhor... rsrsrsrsrs

Lembrando que no Nordeste temos também: viewtopic.php?t=1127

Mas vamos deixar no nível de estado assim incentivamos vocês a se integrarem.... hahaha :idea: :idea: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
carlosmod
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:41

sou de fortaleza tenho uma mirage e te dou uma diga ..
esquece marau motos.. a milmotos tem melhores mecanicos e atençao com o cliente e melhor qualquer coisa me procura

gangsters do asfalto
carlos dr.house
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

Tranquilo Jovi, o que gostaria mesmo é de um topico pra falarmos sobre a moto por esses lados. Se for de Fortal ou Ceará pra mim não faz mesmo a menor diferença.
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

carlosmod escreveu:sou de fortaleza tenho uma mirage e te dou uma diga ..
esquece marau motos.. a milmotos tem melhores mecanicos e atençao com o cliente e melhor qualquer coisa me procura

gangsters do asfalto
carlos dr.house
Carlos eu tava mais tendencioso a comprar na Mil Motos mesmo. Me pareceu ser mais estruturada, tem filiais em outras 2 ou 3 cidades. A equipe de vendas é bem bacana e informada, já é um bom começo.

Mas como não é só de venda que vive uma CC, gostaria de saber se o povo da mecânica manda bem no serviço, afinal, é fundamental ter gente competência mexendo nas nossas mirages.
carlosmod
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:41

cara to falando pelos mecanicos e olhe q eu sou o unico de fortaleza pra falar isso..
faça uma coisa pergunte na milmotos quem e carlos da mirage 250...

diga so q eu indiquei...

maraumotos destrui minha moto

detalhe tava so com vazamento de oleo ..

passou 1 mes e 2 semana e naum resolvero nada so dissendo q a peça tinha saindo de la sempre um dia antes ...

levei minha moto pra milmotos 1 dia depois q a concesionaria abriu levei la..

minha moto com um simples vazamento de oleo ganhei de brinde ...

me dero a moto sem oleo (quase bateu o motor)
meu cilindro dianteiro (dilatou e parecia uma batedeira)
vazamento piorou
a moto vinha se desmontando no caminho
banco da moto trocado(como e q troca o banco)
saiu um arruela do motor e dai vc imagina ne ..
ma trocaro minha buzina
a moto tava horrivel
a moto tinha apenas 2.300 km

pessoal da mil motos desmontou minha moto todinha quente eu vi q os mecanicos quer resolver meu problema
os mecanicos e nota 10
joao paulo
diego
pica pau
e a galera la e tudo lpz
trocaro meu motor todim
aaaa o problema do vazamento de oleo era so a casca do motor defeituosa q ele resolveu so lixando a casca do motor...
ficava la ate as 20.00 hs
eu via q queria resolver meu pro e graças a deus resolveu
vi muitos clientes falando mau da maraumotos dos mecanicos .. i eu vou ate o inferno falar mau da maraumotos (destruiro minha moto ) qualquer coisa procura no orkut gangsters do asfalto
olha a comunidade e apareça nos encontros q conto minha historia pra vc

naum me arrependo de comprar minha mirage 250
da e mais gosto agora
carlosmod
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:41

cara to falando pelos mecanicos e olhe q eu sou o unico de fortaleza pra falar isso..
faça uma coisa pergunte na milmotos quem e carlos da mirage 250...

diga so q eu indiquei...

maraumotos destrui minha moto

detalhe tava so com vazamento de oleo ..

passou 1 mes e 2 semana e naum resolvero nada so dissendo q a peça tinha saindo de la sempre um dia antes ...

levei minha moto pra milmotos 1 dia depois q a concesionaria abriu levei la..

minha moto com um simples vazamento de oleo ganhei de brinde ...

me dero a moto sem oleo (quase bateu o motor)
meu cilindro dianteiro (dilatou e parecia uma batedeira)
vazamento piorou
a moto vinha se desmontando no caminho
banco da moto trocado(como e q troca o banco)
saiu um arruela do motor e dai vc imagina ne ..
ma trocaro minha buzina
a moto tava horrivel
a moto tinha apenas 2.300 km

pessoal da mil motos desmontou minha moto todinha quente eu vi q os mecanicos quer resolver meu problema
os mecanicos e nota 10
joao paulo
diego
pica pau
e a galera la e tudo lpz
trocaro meu motor todim
aaaa o problema do vazamento de oleo era so a casca do motor defeituosa q ele resolveu so lixando a casca do motor...
ficava la ate as 20.00 hs
eu via q queria resolver meu pro e graças a deus resolveu
vi muitos clientes falando mau da maraumotos dos mecanicos .. i eu vou ate o inferno falar mau da maraumotos (destruiro minha moto ) qualquer coisa procura no orkut gangsters do asfalto
olha a comunidade e apareça nos encontros q conto minha historia pra vc

naum me arrependo de comprar minha mirage 250
da e mais gosto agora
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

Beleza Carlos, fico mais tranquilo em saber que o pessoal da mecânica é atencioso e resolve os grandes problemas das motos.
Eu tava querendo comprar na Mil Motos e seu testemunho só veio pra sacramentar essa decisão.
Vou buscar a minha em fevereiro, logo depois das férias.

valeu pela ajuda e assim que estiver com a bichona vamos marcar um encontro com a galera.

abraços
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

Galera, to com dificuldade de achar loja de acessórios para motos: capacetes, jaquetas, luvas...

Onde eu encontro?

valeu

Leo
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

No topico da Mirage 250 efi tem novatos de Fortaleza. Quero saber como foi o atendimento da Mil Motos e como são os mecânicos de lá. Ssabem do que tão fazendo mesmo? CC tem q ser mto boa, se não dá problema direeeto na moto. E ai galera?
Responder