Mirage 250: Mirageiros do Ceará

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
matheus012
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:15
Localização: Fortaleza

Diga lá rapah, cara é bem legal mesmo bau letos de fibra de vidro, eu tinha vontade de por na minha motoca tbm, porem fui atras de alforge de couro mesmo, fiz o suporte em forma de esqueletos "ossos" com o Evaldo [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] e fiz o alforge com o Bosco [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] , pow na hora q vi o resultado axei q ficou melhor, mais classico !
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).

DehCarmo - Moderação
Imagem
Imagem
Imagem

R$250,00 Suporte alforge
R$350,00 Aloforge
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

Ficou lindona cara, mas 250 e bem pesado pelos suportes né? Cara as faixas brancas ficaram show onde tu comprou?
carlosmod
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:41

matheus012 escreveu:Diga lá rapah, cara é bem legal mesmo bau letos de fibra de vidro, eu tinha vontade de por na minha motoca tbm, porem fui atras de alforge de couro mesmo, fiz o suporte em forma de esqueletos "ossos" com o Evaldo [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] e fiz o alforge com o Bosco [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] , pow na hora q vi o resultado axei q ficou melhor, mais classico !
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).

DehCarmo - Moderação
Imagem
Imagem
Imagem

R$250,00 Suporte alforge
R$350,00 Aloforge

onde tu comprou as faixas brancas? pneu e sem camara ? deu muito trabalho pra colocar?
Gangsters do Asfalto
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

aí galera coloquei os acessórios, fiz uma filmagem tá no youtoba

http://www.youtube.com/watch?v=e7TKwDYF ... e=youtu.be

depois posto fotos
Avatar do usuário
ricardomacedo
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2011, 11:58

Hoje vi sua moto lá na Marau, e tá muito bonita. Quando tirar os nomes Kasinski e Mirage vai ficar ainda mais.

Depois se puder me passar os nomes e endereços dos locais do guidão e da faixa branca dos pneus.
Boa viagem pro interior.
Abs,

Ricardo
juarezellery escreveu:aí galera coloquei os acessórios, fiz uma filmagem tá no youtoba

http://www.youtube.com/watch?v=e7TKwDYF ... e=youtu.be

depois posto fotos
Avatar do usuário
matheus012
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:15
Localização: Fortaleza

Com certeza, vou passar direitinho os enderenços!!


ricardomacedo escreveu:Hoje vi sua moto lá na Marau, e tá muito bonita. Quando tirar os nomes Kasinski e Mirage vai ficar ainda mais.

Depois se puder me passar os nomes e endereços dos locais do guidão e da faixa branca dos pneus.
Boa viagem pro interior.
Abs,

Ricardo
juarezellery escreveu:aí galera coloquei os acessórios, fiz uma filmagem tá no youtoba

http://www.youtube.com/watch?v=e7TKwDYF ... e=youtu.be

depois posto fotos
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
WanSlack
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:35
Localização: Fortaleza

Estamos, em Fortaleza, sem CC Kasinski. A minha moto tá parada com um mecânico C*. Estou sem moto desde início de outubro. Na sexta fui pegar a moto o bos** do mecânico apenas terceirizou serviços e não resolveu nada. Desembolsei 900 dilmas para o cara não fazer absolutamente nada. Ele nem sequer sabia que problema era.
Achou que era injeção. Mandou limpar os bicos injetores. Nada. R$ 200
Achou que era a bomba de gasolina. Mandou revisar a bomba. Nada. R$ 200
Achou que era o Cabeçote dianteiro. Mandou fazer a retifica no cabeçote. Nada. R$ 270 mais 240 de mão de obra e óleo.
No tentar e acertar. Ele acertou foi o meu bolso. Fui pegar a moto no sábado a moto e ela andou 500m e morreu totalmente. Desligou tudo.
Não sei nem o que fazer. Alguém sabe algum mecânico experiente que "desenrole" esse problema e coloque a moto para funcionar a contento?
WanSlack - Fortaleza - Ceará
+MetalMirage
Kasinski Mirage EFI 250cc - 2010-2011
carlosmod
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:41

cara me procure no face que sabado dou uma olhada nela tive uma mirage250 e sei uma arruma de pode nela blz .... me procura http://www.facebook.com/carlosmod.house sou de fortaleza e qualeur coisa te ajudo viu...
Gangsters do Asfalto
Diogenes M Bonfim
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2012, 17:03
Localização: Ubajara
Contato:

Olá, pessoal!
Sou novo na área!
Sou de Ubajara e estou aqui na Capital (e como diria meu pai) “sofrendo” férias!
Estou retornando pra minha cidade na segunda! Vou pela Estruturante pois pretendo passar na 1000Motos, em Itapipoca, para fazer uns ajustes na minha moto (Mirage 250 EFI/2011).
Se alguém conhecer um mecânico em Fortaleza faço aqui mesmo!
Se ninguém conhece ainda minha terrinha aconselho passar por lá, pois é uma região muito bonita!

Um abraço!
apiano
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:32
Localização: Fortaleza

E aí pessoal... ainda tem mirageiros no Ceará? Tenho a minha desde 2010 e esse ano que vem, quando retornar ao Brasil (Crato), vou deixá-la tinindo. Alguém sabe de um bom eletricista?
Quem conduz e arrasta o mundo não são as máquinas, mas as idéias.
Responder