Mirage 250: Mirageiros do Ceará

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

carlosmod escreveu:hoje dia 25/08/2011 a moto ainda esta na concessionaria esperando a casca do motor i ate agora a mesma desculpa... a peça ta chegando.. ja perdi as esperanças mas e isso mesmo ... qualquer coisa coloco mais informaçoes aki pra vcs ver..

matheus012 eu te vi na estrada de mossoro ... eu estava na test drive da milmotos a moto e blz mas a minha e bichada ... mas fazer o q ne ...
Cara ja faz um tempo que to querendo fazer um testdrive e os caras da mil motos falam que ela tava emprestada. Agora sei onde estava rsrsrs.

Bom nao tive paciencia e comprei sem testar, peguei hoje, maravilha de moto, so veio com a buzina desligada mas amanha vou la pra arrumar.
Comprei na marautos, pois eu tinha uma mirage 150 e quis fazer um upgrade, e la na milmotos, local onde comprei a primeira, queriam receber muito baixo.
Ja ia esquecendo... conheci o matheus quando fui buscar a minha preta, gente boa, abracao aí garoto, e boa sorte com a bateria da sua menina.
Avatar do usuário
matheus012
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:15
Localização: Fortaleza

Diga lá gente boa, juarezellery :!:

Oi galera, relatando meu problema, alguns dias atras fui deixar a namorada em casa, voltei, estacionei, tomei um banho para ir a faculdade, quando tentei ligar a motoca outra vez engasgou, desligou o painel e ligou denovo, a luz do EFI ficava desligada quando devia estar ligada, no outro dia o mecânico veio em minha casa constatou que foi retificador, botamos para funcionar no empurrão e levamos para CC, lá trocaram, porem, constataram que ter andado sem gerar energia para bateria, inxou a mesma, mas tudo bem, os polos se regenerariam, dois dias depois a bateria me deixa no prego... estou aguardando a cc me dar uma nova ( em até 48 horas )

a buzina da minha motoca está dando problema, noto que isso é normal nas mirage, horas não funciona, horas funciona, horas muito fraca, alguem sabe como resolver isso ? :idea:
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

olá,

recebi minha mirage 250 ontem, adorei a moto até agora, já rodei quase 100km sem problemas, somente a bozina que veio desligada, e o f1 acendeu depois que saí da cc mas logo parei pra abastecer, pois essas cc's entregam a moto no zero, e quando enchi o tamque a luz apagou e não acendeu mais.

nunca andei em uma moto desse tipo portanto estou estranhando algumas coisas: a minha faz um barulho vindo do acho radiador parece assim um rolamento roncando sei lá... terei que pegar um tempinho pra ir na cc perguntar.

estou achando o consumo um pouco alto, mas agora que peguei ela pode ser impressão. veremos...

mas no todo esstou adorando a moto, já recebi a primeira pergunta : "é uma 800cc?" hehe
Avatar do usuário
matheus012
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:15
Localização: Fortaleza

O barulho, se for o mesmo da minha, só um zunidinho, depois que bota a moto para andar fica quase inaudível, parece ser normal nas Mirage 250.

Quanto a Buzina, parece ser comum nas mirage 250, também tenho o mesmo pró...

Vai se acostumando com " Ei deixa eu tirar uma foto? " ou " Ei essa moto é 600cc ? ". a moto é bonita mesmo e chama atenção :!:
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
carlosmod
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:41

matheus a motoca vai sair atempo de nois se encontra em pacoti ??? qualquer coisa se encontraremos por la a minha ate agora ta blz pura ... deposi da troca do motor sobre a buzina relaxa a minha ja troquei 2 vezes a 3 nao aguentei coloquei uma de carro comprei na padre cicero da bezerra entorno de 30 conto o joao paulo colocou pra min agora sim um buzina de respeito se tu ver uma mirage preta\vermelha do guidao seva suvaco e banco com detalhe vermelho esse sou eu heheehe nois se ver em pacoti

juarez estranho e mesmo e o peso da moto mas nada q 5 minuto nao resolva hehehe .. o q vc escuta e apenas os rolamento dos cilindros trabalhando 'lembrese motor motor roletado ' e normal agora se tiver alto demais va la sabe como e motor nem se der um pro maior e fod*.. desculpa ai se nao deu pra vc fazer test drive heheeheh

no vemos em pacoti pracurti
Gangsters do Asfalto
Avatar do usuário
matheus012
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:15
Localização: Fortaleza

Opa, a motoca só ficou longe de mim 1 dia, parecia uma eternidade ....
eu botei buzina da "twister", parece que essa vai durar, espero !!

OPAA tu vai para Pacotí!!!!, massa cara, estarei trabalhando lá, pois sou do Moto-clube Guerreiros do Rock, tenho que ajudar na festa, mas a tardinha imagino
que poderemos tomar uma e jogar conversa fora :!:
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

Mais um relato de minha menina..

Estamos completando uma semana de relacionamento e o amor so faz crescer... 350km rodados sem problemas, medicoes de consumo primeira 18km/l segunda 20km/l terceira 22km/l

Ate agora nao emplaquei vou faze-lo quinta-feira.

Caras vou contar uma coisa que a minha menina aliada com Deus fizeram: quando fui buscar a moto na marautos veio uma plaquinha na chave com o um numero escrito, pois bem... achei o numero famuliar, estava passando pelo centro e vi uma banquinha da loteria dos sonhos e joguei o numero e mais duas variacoes dele, no dia seguinte fui ver o resultado e fui sorteado em uma das variacoes rsrsrs a minha menina so me da alegria ... e o pior e que que a grana serviu para pagar as taxas dela e ainda sobrou para pagar parte da festinha de aniversario do meu motoqueirinho 1 ano de idade, minha mulher voltou as boas comigo e com a minha moto (pois ela ajudou a pagar a festa né...)

Abraco a todos.
Avatar do usuário
matheus012
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:15
Localização: Fortaleza

Pow, Que bom que conseguiu fazer tua mulher ficar de boa quanto a motoca, que sorte essa da loteria :!:
:D
tudo de bom aew irmão :!:
Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto.
Avatar do usuário
ricardomacedo
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2011, 11:58

rondineylima escreveu:aos mirageiros do ceará, alguem poderia me indicar uma loja onde posso adquirir um sissys bar, vocês tem? estou fazendo uma pesquisa online, fui ao centro mas não achei uma loja que vendessem peça para custom.
quem souber compartilhar aew. abraço a todos os mirageiros...
Rodiney,
Vc já tentou direto com a concessionária? Quando tirei minha moto da Maraumotos tinha um sr. que comprou tudo que é acessório pra mirage 250 dele (Sissy bar, alforges, bolha, etc). Na Marau mesmo não tem, mas eles pedem de outra autorizada daqui de Fortaleza.
Abraço!
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

só pra reavivar o fórum, companheiros, passei em um cara que trabalha com fibra de vidro, ele faz aqueles baús pra moto, tipo farmácia, e me disse que dava pra fazer os baús laterais pra minha mirage, e me cobrava 200,00 nos dois, mas aí tenho que ir atrás de pintar da cor dela e de fazer as bases pra colocar na moto, achei bem em conta, só não sei como pode sair kkkk, tô pensando em arriscar, pois acho muito bonito os baús de fibra, mostrei umas fotos pra ele, acho que gastando mais uns 100,00 eu pint* e faço os suportes. O que vocês acham?
Responder