Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Miizu
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2014, 17:53
Localização: Santa Cruz do Sul

Olá a todos, venho acompanhando o fórum há alguns dias e fico feliz em ver pessoas felizes com a mirage.
Comprei a minha zero no dia 18 de julho e eu ainda não tenho cnh(longa história) mas amanhã estou indo me matricular. Hoje terminei de emplacar a moto com um amigo meu. Foi a primeira vez que andei na garupa de uma moto e tenho que dizer que estava morrendo de medo. Depois de uns cinco minutos em cima dela me acostumei e posso dizer que o conforto foi algo que me chamou a atenção. Após emplacar a moto fomos para um bairro vazio da cidade para mim poder andar com ela, que também foi a primeira vez que pilotei uma moto. Fiquei em torno de uma hora andando pelo bairro e também adorei o conforto da moto. Como já dito, também tive problemas para engatar o neutro após a moto esquentar mas foi apenas isso. Até agora estou muito feliz com minha compra e assim que conseguir meu cnh venho relatar mais sobre o que estou pensando da moto. Abraços!
Kasinski Mirage 150 13/13
Ronin
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2014, 17:27
Localização: Indaiatuba

Olá amigos!

Depois de muita leitura e aprendizado neste fórum decidi me cadastrar.
Sempre curti motos mas nunca consegui comprar uma pois sempre tinha algo prioritário na frente. Agora chegou a tão sonhada hora de poder curtir a liberdade.

Já estou tirando minha habilitação e pesquisando muito. Como não disponho de muita grana quero começar por uma moto de pequeno porte. Estou indeciso entre a Mirage 150 e a Intruder 125, ambas tem seus prós e contras.

A Mirage com Docs\frete sai por volta de R$6.200 a Intruder R$7.200
A Kasinski esta com suas atividades comprometidas
A Mirage tem um visual mais atrativo.
Peças\Pós-venda\Manutenção\Motor a Intruder vai muito bem.


Pela beleza\preço Mirage, pela razão Intruder...
Duvida cruel!

Conto com a opinião de vocês.

Abraços!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ronin escreveu:Olá amigos!

Já estou tirando minha habilitação e pesquisando muito. Como não disponho de muita grana quero começar por uma moto de pequeno porte. Estou indeciso entre a Mirage 150 e a Intruder 125, ambas tem seus prós e contras.
Vai comprar a vista ou financiada?
Porque não pegar uma Intruder semi-nova pra começar?
Imagem
Ronin
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2014, 17:27
Localização: Indaiatuba

cros escreveu:
Ronin escreveu:Olá amigos!

Já estou tirando minha habilitação e pesquisando muito. Como não disponho de muita grana quero começar por uma moto de pequeno porte. Estou indeciso entre a Mirage 150 e a Intruder 125, ambas tem seus prós e contras.
Vai comprar a vista ou financiada?
Porque não pegar uma Intruder semi-nova pra começar?
Opa Cros blz!

Então estava pensando em pegar via consorcio e dar um lance de uns 2k
Não descarto pegar uma usada mas como não tenho experiencia com motos não sei como garimpar uma.
Tenho duvidas em questões de ano\km\procedência\preço

Abs
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ronin escreveu: Então estava pensando em pegar via consorcio e dar um lance de uns 2k
Não descarto pegar uma usada mas como não tenho experiencia com motos não sei como garimpar uma.
Tenho duvidas em questões de ano\km\procedência\preço

Abs

Nesse caso melhor zero mesmo, a não ser que ache numa CC uma semi nova que possa pegar pelo consórcio, isso eles sabem como fazer.
Imagem
Ronin
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2014, 17:27
Localização: Indaiatuba

cros escreveu:
Ronin escreveu: Então estava pensando em pegar via consorcio e dar um lance de uns 2k
Não descarto pegar uma usada mas como não tenho experiencia com motos não sei como garimpar uma.
Tenho duvidas em questões de ano\km\procedência\preço

Abs

Nesse caso melhor zero mesmo, a não ser que ache numa CC uma semi nova que possa pegar pelo consórcio, isso eles sabem como fazer.
Valew Cros!

Na faixa de 3 mil a vista qual melhor opção?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ronin escreveu:
Na faixa de 3 mil a vista qual melhor opção?
Por esse valor tu acha intruder 2007/2008 em SPO,
Imagem
Avatar do usuário
dunkdaniel
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2014, 21:57
Localização: Rio de Janeiro

Ronin,

estou na mesma situação que você. Mas, apesar dos pesares, já decidi pela Mirage. Minha dúvida estava apenas na cilindrada, pois vi a 250c estacionada aqui perto e me apaixonei. Mas, pensei bem e optei pela 150c mesmo, até pq não quero investir muito nisso.

E vou de usada mesmo.

Vi umas 2011/2012 a preços bons aqui. Acho que consigo pegar uma mirage 2012 a 3,5k.
rafaelinfern
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2014, 20:23
Localização: São Paulo

Boa Tarde galera..
Já venho bisbilhotando aqui durante um bom tempo kkkkk
Estava muito interessado em pegar uma mirage 250 2008 que vi a um
tempo atrás por 8.000, agora desceu pra 7.500..
Acabei que comprei uma mirage 150, pelo menos pra começar, não pretendo
ficar com ela muito tempo, pois quero viajar pra longe quando pegar férias
e ir de 150 não dá xD
Vou buscar a motoca domingo na casa do rapaz que eu comprei, paguei 4.500
está somente com 3.200 km rodados, ele decidiu vender porque tem problemas de
coluna e acabou pegando uma dragstar 2008 preta, pra andar somente 1.5 km por dia..
Acho que fiz um bom negócio, julgando que a moto está completa, com descanso para os pés, protetor de motor e sem dívidas, somente o licenciamento que vou ter que pagar, uns 70 reais no máximo...
Logo logo vou fazer algumas alterações na motoca, pra começo, comprar um novo banco, pra patroa não encher, depois vou colocar um alongador de bengala, trocar os piscas, pneus...
Vocês ainda irão ver muitos posts meus aqui kkkkkkk
Até mais!
Avatar do usuário
dunkdaniel
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2014, 21:57
Localização: Rio de Janeiro

Rafael, vai postando sim sobre as alterações...
Tbm estou pegando a minha e é sempre bom ficar de olho!
Responder