Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
checlint
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2014, 22:38
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:

(...)Tens que observar o estado geral da moto, pintura, kilometragem, manual com as revisões anotada, uma moto 2012 não deve estar judiada, o que leva a pessoa a trocar é o medo ou porque já quer subir de cilindrada, imagine o que seria das CB400, saharas, falcons, CB450 etc etc se bate-se o medo porque saíram de linha? iriam pro ferro velho?
obrigado pelas dicas...porem de um tempo pra ca notei que tem uma galera querendo vender as Miraginhas e vejo poucas Kansas(que são inferiores até onde eu li) para vender ("se desfazer")dai liguei pra um maluco aqui d Poa e fui investigar no facebook, dito e feito, lá estava uma postagem de 29 de maio no muro das lamentações dizendo que tinha ficado na mão porque a M150 deu pau(DENOVO) e seus amigos tirando onda pra que ele colocasse fora a moto que so dava problema...

RESUMINDO... eu me desanimei de comprar, e antes disso eu ja sabia dos problemas.. mas tambem sei que tem gente que nunca teve problemas graves...

dai acaba sendo loteria...e eu não tenho 4.500 pra jogar na loteria e acabar ficando na mão no meio da estrada indo pro trampo e acabar sendo demitido ainda...

não sei o que fazer...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

checlint escreveu:não sei o que fazer...
Se tu for atrás de todas os choros não vai comprar nem carro nem moto, pois entramos na época dos veículos descartáveis (depois dos eletro eletrônicos).

O que conta hoje em dia é mais sorte do que qualquer coisa, os veículos são montados a toque de caixa para serem entregues rápidamente, veja a quantidade de recall para carros de luxo, motos de luxo etc.

Mas, tu pode tentar com a Intruder 125, que é a motinha pequena de melhor relação custo benefício e valente.
Imagem
checlint
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2014, 22:38
Localização: Porto Alegre

valeu,,,
ja to considerando, mas a Mirage é de se apaixonar...apesar dos "defeitos", que sim todas tem...
mas as probabilidade de ficar a pé é muito grande...

vamos lá...à pesquisa...e avaliações das que estão à venda...
Valeu ai...
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Então, como foi dito aqui, uma maneira de evitar ser "sorteado" é comprar uma usada. Tanto Miraginha como Trudinha. A Intruder 125 tem a vantagem de estar há mais tempo no mercado, é fácil achar umas customizadas, inclusive de bobber, e qualquer mecânico trabalha nela. Mas eu acho a Mirage 150 mais bonita (comparando as versões sem customização).
yuri soares
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2014, 10:50
Localização: Belém

Saudações a todos.
Comprei minha Mirage 150 no dia 24/07/2014, data histórica na minha vida.
Li e re-li todos os tópicos desta comunidade durante quase um ano e mesmo assim decidi comprar essa bela moto, ja que existem vários relatos de problemas.
Ja levei em dois mecânicos e ambos, pra minha alegria, adoraram e elogiaram muito a moto.
Ela (ainda não decidi o nome) é modelo 2011, esta com 23.000Km.
Nesse exato momento esta em revisão geral, ja que o antigo dono rodou 10.000Km só trocando o óleo.
Só posso agradecer o empenho dos que motivam a compra dessa máquina. :D
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Felicidades, Yuri! A moto é guerreira, econômica e confortável.
yuri soares
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2014, 10:50
Localização: Belém

Bom dia a todos
Depois de mais de 200km rodados,a "Sereia" só precisou de um ajuste no pisca, 10 contos de gasolina e uma lavada bacana.
Hoje cedo eu furei o escapamento (3 furos) ficou muito bom. Um ronco poderoso. Tirei também os parafusos sobressalentes.
Estou apaixonado!!!
Avatar do usuário
dunkdaniel
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2014, 21:57
Localização: Rio de Janeiro

Fala galera, tudo bom?

Sou novo aqui no fórum, mas vinha lendo muita coisa "às escondidas" recentemente.
Sou novato no motociclismo, decidi acrescentar a categoria A principalmente pq a cidade está um caos e preciso muito da mobilidade que as motos nos proporcionam. Venho pesquisando muito e gostei do estilo e das características das customs, mesmo para andar na cidade. E, como boa parte da galera aqui, me "apaixonei" pela Mirage - apesar dos contras e das torcidas de nariz dos amigos que têm Honda ou Yamaha.

Por alguns motivos, vou comprar uma usada mesmo, modelo 2011 ou 2012. Achei umas a preço bom, não mais que 4 mil. Ainda estou com uma pequena dúvida entre a 250c e a 150c, mas devo optar pela segunda, até por ser a primeira moto.

Tenho uma dúvida com relação á altura. Eu tenho 1,84m, peso 85kg. Seria uma moto pequena demais pra mim? Alguém aí que tenha a 150 e que possui medidas parecidas pode dar uma posição?

A moto seria mais para me levar e trazer do trabalho, mas não todo dia. Não a usaria todo santo dia. E, aproveitando o estilo, talvez até a usaria em pequenas viagens, nada além de 200km (Rio de Janeiro até Sana, por exemplo). o que me dizem?

Obrigado a todos!
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Dunkdaniel, ela é pequena sim. A 150. Tenho 1,85m e 79 kg. Ela aguenta, de boa, mas é pequena, desconfortável se vc percorrer distâncias consideráveis. Tipo, uso pra ir para o trabalho, 35km pra ir, 35km pra voltar, e eu sentia desconforto nas costas e nas pernas. Nada que os 40km por litro que ela rende me fizessem reclamar. Mas eu tenho problema de postura, e problema no joelho. Instalei os comandos avançados q melhoraram um pouco o conforto. Sugiro vc testar as duas e decidir!
Avatar do usuário
dunkdaniel
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2014, 21:57
Localização: Rio de Janeiro

Obrigado pela resposta, Keijock.
Eu vou dar uma testada em ambas então e ver se dá muita diferença na questão da postura.
Responder