Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Sniperr
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:33

cade as mais de 60 paginas que tinha antes ?
Sniper

"Cosa Nostra"
Mirage 150 - Grena
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sniperr escreveu:e o topico antigo que foi apagado ? :shock: nada ainda... :?
Sem pressionar... calma... rsrsrsrs

Tá complicado por que o backup é enorme e preciso extrair apenas o tópico perdido...

Foi erro humano durante a moderação galera... mas vamos resolver!

Tenham fé... é Natal!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

joviman escreveu:Tenham fé... é Natal!
Imagem
Avatar do usuário
Sniperr
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:33

HO-HO-HO 8)

Imagem
Sniper

"Cosa Nostra"
Mirage 150 - Grena
ronaldknot
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:53

Acontece! Nada que um backup não resolva! hehehe
tsmasello
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Fala Pessoal !

Peguei recentemente minha miraginha e to com uma dúvida com relação ao amaciamento. No manual não diz nada com relação a levar garupa nesse período mas pelo que pesquisei na internet alguns dizem que é bom evitar, outros que não tem nenhum problema desde de que não exagere na rotação e outros que não pode de jeito nenhum.

Qual a opinião de vcs quanto a levar garupa no período de amaciamento ?

Abraços !!
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

Galera, minha mirage 150 está com 2.150, hj de manhã fui olhar o oleo e tava baixinho, no fim mesmo, isso com a moto alinhada, tombando para o lado vi que ainda tinha óleo, mas com a moto nivelada, o nivel estava no baixo.

Depois de andar, o oleo subiu. Devo trocar o óleo dela ou nao???

O cara da revisão disse, na de 1000 KM, só trocar nos 3000 KM

Abços
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

doidopb escreveu:Galera, minha mirage 150 está com 2.150, hj de manhã fui olhar o oleo e tava baixinho, no fim mesmo, isso com a moto alinhada, tombando para o lado vi que ainda tinha óleo, mas com a moto nivelada, o nivel estava no baixo.

Depois de andar, o oleo subiu. Devo trocar o óleo dela ou nao???

O cara da revisão disse, na de 1000 KM, só trocar nos 3000 KM

Abços
O segredo de manter um veiculo em ordem é trocar o oleo sempre, mesmo que esteja antes do tempo.
Imagem
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

cros escreveu:
doidopb escreveu:Galera, minha mirage 150 está com 2.150, hj de manhã fui olhar o oleo e tava baixinho, no fim mesmo, isso com a moto alinhada, tombando para o lado vi que ainda tinha óleo, mas com a moto nivelada, o nivel estava no baixo.

Depois de andar, o oleo subiu. Devo trocar o óleo dela ou nao???

O cara da revisão disse, na de 1000 KM, só trocar nos 3000 KM

Abços
O segredo de manter um veiculo em ordem é trocar o oleo sempre, mesmo que esteja antes do tempo.
Entendo, mas quero saber como funciona essa medição. Nesse dia, a moto tava 4 dias sem ligar.

Hj de manhã, tinha rodado ontem, o nível tava filé, lá em cima. Li no manual que para checar tinha que deixar o motor ligado alguns minutos e depois desligar para ver. Liguei o motor, a moto "chupou" o óleo, ao desligar o nível subiu dinovo para a marcação boa. Isso quer dizer que ela está ou não no nível??? Abços
Avatar do usuário
R@niere
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2010, 14:13
Localização: Natal

Olá pessoal!
Finalmente recebi minha Mirage, emoção muito grande, minha primeira moto, sonho antigo agora realizado e é uma custom (não é uma HD, mas é o inicio). Nada contra as esportivas, mas uma custom é diferente, verdadeiramente diferente. Agora é correr pra auto escola e depois...
:D
"if I can't be my own
I'd feel better dead"
Responder