Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Zenger
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2010, 15:55
Localização: Porto Alegre

Como sou novo no quesito moto e ainda mais no modelo da mirage 150 gostaria de saber se tem alguma proteção ou capa pra parte do motor da mirage 150 que a deixe com uma aparencia de mais robustez
fabivalduga
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2010, 09:59
Localização: Curitiba

Galera, sou nova nesta história de moto, aliás tirei minha carteira a 3 meses...e comprei uma Miraginha agora...porém tive problemihas que gostaria de saber se são comuns e devo começar a me preocupar...

Tirei a moto da loja na quinta-feira passada, dia 16/12, tava a maior chuva, me bati um pouco com os pedais que são diferentes das motos mais comuns e nas quais aprendi a pilotar, mas alguns quilometros a frente a moto começou a morrer, achei que a princípio fosse problemas da pecinha atrás do volante com pouca prática, mas depois aconteceu várias vezes a mesma coisa e percebi que o problema poderia ser com a moto...constatei que era problema de vela(que molhou com a chuva e fez com que a moto ficasse falhando), levei na concessionária e trocaram as peças com problemas e que causaram a falha), me devolveram depois de 3 dias...quando ocorreu esse probleminha tive que ficar dando partida nela diversas vezes e acredito que tenha descarregado a bateria, que na concessionária não foi trocada, porém ao dar a partida nela, por duas vezes consecutivas ela não funcionou, novamente liguei na concessionária e falaram que vão trocar a bateria é só eu levar lá(vou ter que dar partida no pé, pq partida elétrica tá zero sem bateria).

Devo me preocupar, ou foi apenas um probleminha comum que consertado não me dará dor de cabeça?

Abrax
Fabi Valduga
Mirage 150 preta - "Katara"
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

fabivalduga escreveu: Devo me preocupar, ou foi apenas um probleminha comum que consertado não me dará dor de cabeça?

Abrax
No universo de produtos fabricados nesse novo mundo globalizado, sempre vai existir uma quantidade que não passa no controle de qualidade, se é que é feito.

Tu podes ter sido sorteada, faz parte, afinal nśo consimidores/cidadãos/contribuintes nunca impomos respeito, então todos deitam e rolam.

Até onde sei, nenhuma moto dessas novas (tirando as que tem fabrica no pais Ronda e Yamaha) vem em partes lá de fora. Sei que quando chegam na CC elas veem num engradado de fertro sem a roda dianteira, e algumas outras peças.

Então elas são finalizadas, e feitos alguns testes, creio que com a demanda e a pressa em montar alguns itens passam. Sem falar que algumas peças tbm podem ter falha de fabricação.

Mas como a moto é nova e os problemas estão ocorrendo ainda na garantia, o lance é não deixar passar anda, e reclamar nem que seja toda semana para que sejam resolvidos.

Mas pelo relato do pessoal, no final das contas a maioria está funcionando dentro do contento.

Reclame djá!
Imagem
fabivalduga
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2010, 09:59
Localização: Curitiba

Oi Cros!!!

Acabei de entregá-la na concessionária de novo... agora diz que o problema é na mangueira do combustível, o vendedor foi dar uma volta com ela e novamente a coitadinha morreu, ele falou que foi falha na gasolina...é como vc disse mesmo, aproveitar a garantia para consertar todos os defeitinhos para que não virem defeitões e depois eu tenha que pagar por isso...mas eles estão me dando bastante atenção...espero que não parem com isso, como eu tenho visto em certos sites, muita reclamação...e espero que agora ela volte perfeitinha para minha casa, para que eu possa treinar antes de sair rodar pela cidade...

Por falar nisso, sabe de algum MC legal aqui em Curitiba?

Abrax
Fabi Valduga
Mirage 150 preta - "Katara"
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

fabivalduga escreveu:Oi Cros!!!

é como vc disse mesmo, aproveitar a garantia para consertar todos os defeitinhos para que não virem defeitões e depois eu tenha que pagar por isso...mas eles estão me dando bastante atenção...
Pois é, fica de olho e qualquer coisa volta lá e reclama, tive um Palio zero que foi todo o ano da garantia pra oficina, andava mais de taxi do que de carro
fabivalduga escreveu: Por falar nisso, sabe de algum MC legal aqui em Curitiba?

Abrax
Olha, não sou chegado em MC ou MG, mas podes dar uma olhada no tópico de viagens e passeios que o pessoal do Parana sempre faz...
Imagem
ronaldknot
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:53

A minha já sei até como vou fazer!

Como eu vi que eles tem uma Vap de lavar lá ! Vou pedir pra dar uma volta com ela seca(até esquentar), depois pedirei pra dar uma molhada legal nela e darei outra volta (se ficar tudo igual ai levarei a criança pra casa).

Acho que isso já da uma boa testada quanto a humidade!
Ewerthon S. B.
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2010, 23:58
Localização: Santa Maria

Boa tarde pessoal, como o antigo tópico da Mirage 150 foi apagado resolvi criar esse.

Peguei a minha miraginha hoje e gostaria de receber dicas para o bom uso, amaciamento e etc.

Obrigado.
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Apagado?

viewtopic.php?t=6838&start=10
Está aí o tópico.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sahnep escreveu:Apagado?

viewtopic.php?t=6838&start=10
Está aí o tópico.
Não percam a fé ainda não desisti de restaurar ele... rsrsrsrs :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ewerthon S. B.
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2010, 23:58
Localização: Santa Maria

eae galera, acabei de pegar a minha miraginha

gostaria de dicas para bom uso e amaciamento da motoca

obrigado
Responder