Mirage 250: Protetor de Corrente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

para resolver qualquer problema de protetor de corrente, eh soh instalar um par de alforges...
....
no meu caso, eu tenho um par de baus laterais.. :)
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Jorge,

para proteger a corrente, até alivia um pouco ter alforge ou bay, mas e a graxa maldita que a corrente espirra na roda ?? É um saco lavar aquilo...rs

Alforge eu ja tenho....quero instalar esse troço...rs
Empreendendo
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

alguem sabe o preço medio ??????
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

VIANA escreveu: alguem sabe o preço medio ??????
Brasil = R$ 130,00
Hyosung Source (Coreia) = R$ 36,00

Abços
Empreendendo
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

semana que vem vou atras de um projeto meu de um protetor de inox com 1,5 mm de espessura se tiver uma boa demanda da pra fazer um preço bom e solucionar este problema ,pois o meu ta com durepox,ja havia esquecido deste projeto ,ainda bem que o carrasco me lembrou entao aguardem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

alguem teria fotos desse protetor de corrente feito em metal do dunas?
Avatar do usuário
MONTANHA
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:01
Localização: Assis

OLA AMIGOS!!

SACANAGEM ESSE PROTETOR DE PLÁTICO NÉH!!
A MOTO TINHA QUE SER MAIS CAPRICHADA!!
O MEU QUEBROU TUDO, NÃO ME FEZ FALTA, MAS ERA BONITO ELE CROMADO LA!!! VI NESTE FÓRUM QUE O DA VIRAGO 250 SERVE E PRECISA FAZER ALGUM AJUSTE DE FURO!! :D
ABRAÇOS
MONTANHA
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

Imagem

No valor de R$ 180,00 podendo ser cromado ou preto.

Tirado do site da Duna Custom http://www.dunacustom.com.br/protetor-c ... irage.html
Imagem
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

joviman escreveu:
Carrasco escreveu:Bom Dia Viana

Tenho uma mirage 250 e como voce mesmo ja saber o protetor de corrente é de plastico, gostaria de saber se voce faria em inox ou outro material mais resistente, pois não vou colocar de plasticos novamente pois já quebrei dois.
Pode ser até igual ao da mirage se personalizado melhor......
Aguardo
Preço e forma de pagto se possivel
Em tempo, usei um feito em ferro pelo Duna um tempo... ele quebrou também, por sorte quebrou só um lado e ficou pra cima...

Estive na Roncar e questionei por que não faziam um para a Mirage, uma vez que fizeram para a minha Comet...

A resposta foi que a Mirage 250 tem um problema de projeto que impede isso... ocorre que normalmente a maioria das motos tem 3 pontos de fixação para o protetor de corrente o que permite dar suporte a peça e evitar stress no metal em apenas um lado...

Na Mirage 250 isso não ocrre uma vez que a fixação é feita em apenas um lado do protetor de corrente e a vibração da moto provoca a quebra da peça...

No caso a peça de plástico original é feita para quebrar caso o suporte dela quebre e impeça que a peça cause um acidente...

No caso de usar metal a peça poderia quebrar e entrar na roda traseira provocando um acidente instantâneamente...

Por isso a Roncar prefere não fabricar a peça e não correr o risco de produzir algo que possa machucar alguém...

No caso da peça que o Duna fez para mim, realmente tive sorte... ela quebrou na parte de traz e levantou ficando raspando no pneu e promovendo um barulho que me fez parar e remover a peça... nunca mais coloquei outra e faz tempo que ando sem até promover uma solução melhor... :idea: :idea: :idea:
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

UM ABSURDO!!!

R$125,OO num protetor de corrente, na Kasinski.
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Responder