Na mirage com injeção Delphi, pode fazer o esquema de ligar e desligar a chave 3x ....
a luz EFI irá piscar em sequências lógicas indicando aonde está o problema.
Fiz isso na minha é comprovado, inclusive vou ter que trocar o Retificar, vou colocar um da XRE 300, ouvi dizer que fica bom, então farei esse teste e posto depois aqui o resultado
Mirage 250: Problemas elétricos em geral
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Mirage 250 12/13
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Como faço para saber se é Delphi? A minha é 2012/2013Guidim escreveu:Na mirage com injeção Delphi, pode fazer o esquema de ligar e desligar a chave 3x ....
a luz EFI irá piscar em sequências lógicas indicando aonde está o problema.
Fiz isso na minha é comprovado, inclusive vou ter que trocar o Retificar, vou colocar um da XRE 300, ouvi dizer que fica bom, então farei esse teste e posto depois aqui o resultado
Outra coisa, não achei o plug para fazer o gambi com fio.
André
Opa, é pelo ano da moto mesmo que sabemos, se a sua é 2012/2013, então ela é Delphi sim.andrehorta escreveu:Como faço para saber se é Delphi? A minha é 2012/2013Guidim escreveu:Na mirage com injeção Delphi, pode fazer o esquema de ligar e desligar a chave 3x ....
a luz EFI irá piscar em sequências lógicas indicando aonde está o problema.
Fiz isso na minha é comprovado, inclusive vou ter que trocar o Retificar, vou colocar um da XRE 300, ouvi dizer que fica bom, então farei esse teste e posto depois aqui o resultado
Outra coisa, não achei o plug para fazer o gambi com fio.
Faz esse esquema de liga e desligar a chave 3x, o pezinho tem que estar levantado e o start na posição ON.
Tenho a tabela de disgnóstico para conferir, me passa seu e-mail que te encaminho, não to conseguindo upar imagens no momento.
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Guidim escreveu:Opa, é pelo ano da moto mesmo que sabemos, se a sua é 2012/2013, então ela é Delphi sim.andrehorta escreveu:Como faço para saber se é Delphi? A minha é 2012/2013Guidim escreveu:Na mirage com injeção Delphi, pode fazer o esquema de ligar e desligar a chave 3x ....
a luz EFI irá piscar em sequências lógicas indicando aonde está o problema.
Fiz isso na minha é comprovado, inclusive vou ter que trocar o Retificar, vou colocar um da XRE 300, ouvi dizer que fica bom, então farei esse teste e posto depois aqui o resultado
Outra coisa, não achei o plug para fazer o gambi com fio.
Faz esse esquema de liga e desligar a chave 3x, o pezinho tem que estar levantado e o start na posição ON.
Tenho a tabela de disgnóstico para conferir, me passa seu e-mail que te encaminho, não to conseguindo upar imagens no momento.
Ligar e desligar 3x é colocar a chave no OFF-ON, OFF-ON e OFF-ON ?
E depois? tem que apertar embreagem tb?
André
Faz assim:
1 - Senta na moto
2 - coloca a chave no miolo e vira, energizando assim as partes elétricas
3 - Coloca o Engine no ON
4 - Suba o pezinho de descanso lateral
5 - Pressione a embreagem
6 - vire a chave ligando e desligando a moto 3x , não precisa ser muito rapido, mas também nao pode ser muito lento... na 4° vez mantenha a chave na posição ligada.
7 - A luz EFI vai começar a piscar, basta anotar os valores.
1 - Senta na moto
2 - coloca a chave no miolo e vira, energizando assim as partes elétricas
3 - Coloca o Engine no ON
4 - Suba o pezinho de descanso lateral
5 - Pressione a embreagem
6 - vire a chave ligando e desligando a moto 3x , não precisa ser muito rapido, mas também nao pode ser muito lento... na 4° vez mantenha a chave na posição ligada.
7 - A luz EFI vai começar a piscar, basta anotar os valores.
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Muito bom! Merece um vídeo no youtube hein!Guidim escreveu:Faz assim:
1 - Senta na moto
2 - coloca a chave no miolo e vira, energizando assim as partes elétricas
3 - Coloca o Engine no ON
4 - Suba o pezinho de descanso lateral
5 - Pressione a embreagem
6 - vire a chave ligando e desligando a moto 3x , não precisa ser muito rapido, mas também nao pode ser muito lento... na 4° vez mantenha a chave na posição ligada.
7 - A luz EFI vai começar a piscar, basta anotar os valores.
André
Se funcionar
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Segundo Retificador que coloco e quando passo de 9000RPM a voltagem do RETIFICADOR vai para 16.7v
Cada mecanico e pessoa que converso fala uma coisa.
O manual da Kasinski fala que a voltagem do estator em 5000RPM deve estar entre 65v e 90v.
Meu estator em 5000rpm está em 70v, só que qdo aumento a aceleração em 7000RPM ja está em 90v em 8000RPM está em 110v.
Ai alguns dizem que entre 65v e 90v é em 5000RPM, em mais RPM é normal passar de 90v sendo que pode chegar até em 140v se estiver em 10500RPM.
Outros dizem que tem que ser no máximo 90V mesmo se estiver em 10500RPM.
Estou confuso, o que vcs acham, estator ta zoado ou não?
Cada mecanico e pessoa que converso fala uma coisa.
O manual da Kasinski fala que a voltagem do estator em 5000RPM deve estar entre 65v e 90v.
Meu estator em 5000rpm está em 70v, só que qdo aumento a aceleração em 7000RPM ja está em 90v em 8000RPM está em 110v.
Ai alguns dizem que entre 65v e 90v é em 5000RPM, em mais RPM é normal passar de 90v sendo que pode chegar até em 140v se estiver em 10500RPM.
Outros dizem que tem que ser no máximo 90V mesmo se estiver em 10500RPM.
Estou confuso, o que vcs acham, estator ta zoado ou não?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
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Olá pessoal,
adquiri recentemente uma mirage 250 2011, e estou com alguns problemas chatos.
1º - as setas pararam de funcionar depois que bati em um buraco, creio q pode ser o relé, mas aonde diabos está ele?
2º - quando bato em um buraco e a pancada é um pouco forte a moto apaga, será que pode ser mal contato nos conectores?
agradeço a ajuda de todos
adquiri recentemente uma mirage 250 2011, e estou com alguns problemas chatos.
1º - as setas pararam de funcionar depois que bati em um buraco, creio q pode ser o relé, mas aonde diabos está ele?
2º - quando bato em um buraco e a pancada é um pouco forte a moto apaga, será que pode ser mal contato nos conectores?
agradeço a ajuda de todos
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rBvix escreveu:Olá pessoal,
adquiri recentemente uma mirage 250 2011, e estou com alguns problemas chatos.
1º - as setas pararam de funcionar depois que bati em um buraco, creio q pode ser o relé, mas aonde diabos está ele?
2º - quando bato em um buraco e a pancada é um pouco forte a moto apaga, será que pode ser mal contato nos conectores?
agradeço a ajuda de todos
Com relação a moto apagar provavelmente é o sensor do pezinho.
De uma volta com a moto em primeira marcha mesmo ai da uns chutes fracos no pézinho para cima e verifica se a moto falha.
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