Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

cros escreveu:
25 dinheiros!!! caraca... assim não se consegue ser eficiente, tudo que é pra economizar sai mais caro...
acho que vou fazer um...

falou tche pela informação...
Como eu sei q iria comprar td, não iria conseguir montar e perder $$ c/ o material q comprei, prefiro logo comprar pronto, além disso, num tenho paciência... rsrs
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tu comprou as lampadas/led`s....???

Fazer um é complicado... eu sei... por isso não fiz ainda, queria fazer a lanterna traseira, pois além de mau contato, qulquer coisa queima aquelas lampadas e a multa é alta....
Imagem
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

não não... disse q se keimar a minha e precisar trocar vou comprar, pq c eu for tentar fazer num vo conseguir e akbar perdendo $$ c/ os materias e tendo q compra-la pronta... não me dou mt bem nessas coisas...

Por enquanto minha lanterna traseira ta ok :D
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Por favor uma AJUDAAAA!!!

Ontem a noite começou um problema elétrico estranho na minha Mirage!! :cry:

As luzes todas do painel ficam piscando aleatóriamente, e as vezes apaga por completo fazendo até o medidor de gasolina descer até o fim!

To PUTO!! To achando que isso vai atrapalhar minha ida pro guarujá com o pessoal.. :cry:


Alguém já teve esse problema?? Alguma sugestão?

Obrigado!
Lissão

2.13.3
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Se a moto não para de funcionar deve ser só o aterramento do painel, da um aperto nos aterramentos.
Imagem
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Tem o conector do painel que fica proximo da caixa de direção, pode estar com mau contato, retire o tanque e da uma examinada.
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Tomara que seja só isso..!

Achei que tivesse alguma ligação com a chuva.. hoje é o terceiro dia q ela fica na chuva o dia todo... tempo dos inferno viu!

A noite vou dar uma verificada.!
Lissão

2.13.3
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Pode ser umidade sim. Bom 99% de problemas elétricos em moto é no chicote da caixa de direção. Compra um limpa contato destes que vendem em casa de eletrônicos aplique em todos os conectores e monta de novo.
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Galera,

Os problemas que relatei no início do tópico voltaram....

Sem buzina com o farol aceso e às vezes até falha a buzina se estiver dando seta.... :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Eita!!! As motos vão começar a bichar justo agora...hehe

Acho que vale para a sua tambem o que eu falei pro Ulisses, desmontar limpar e religar tudo. E a bateria como esta?
Imagem
Responder