Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Pode comprar sem medo , a um tempo atrás comprei um CDI para a minha Mirage com ele , depois de pago demorou 4 dias para chegar no valor de 230,00 já com o frete, para comprar tem que mandar um e-mail, ele vai te dar as explicações, se vôce não sabe escrever em ingles, faz o seguinte: vai no Google ferramentas de idioma, escreve em portugues, depois cola no e-mail que vais mandar para o Richard, para ler as respostas inverte o procedimento, recorta do e-mail, cola na ferramenta de idiomas, vais te comunicar sem problemas, tem que mandar duas fotos do teu CDI, uma da frente onde tem os encaixes dos fios e outra da parte de trás onde tem o modelo e a numeração, para pagar tem que abrir uma conta no Paypal, com cartão de crédito internacional, é bem simples e seguro. outra opção é comprar o CDI nacional, ta custando uns 370,00
Santista e Vera (Viru´s MC)
Avatar do usuário
Fábio Carneiro
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2009, 10:24
Localização: São Luí­s

Amigo Santista
Gostei da dica de como comprar peças na mão do Richard, mas prefiro a 2ª opção, que é de comprar aqui mesmo no Brasil. O irmão poderia me passar o e-mail de onde posso acha essa peça? Pois me deram o e-mail de uma loja que só vende CDI da Mirage 250cc ano 2006, que não pega na minha que é ano 2002.
Abraços
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Pensei que tua moto era mais nova, para a 2002 não tem nacional, a minha também era 2002, entra em contato com o Rgallas, ele tinha um da 2002 novo para venda, ele também sabe quem conserta, mas eu compraria com o Richard
Santista e Vera (Viru´s MC)
Avatar do usuário
Fábio Carneiro
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2009, 10:24
Localização: São Luí­s

Santista
Você poderia me ajudar na compra desse CDI na mão do Richard? Pois não tenho cartão internacional e não sei como fazer o pedido.
Abraços
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Comecei a notar que toda vez que esquecia o farol ligado ao dar a partida o arranque era menos efetivo, ate chegar a semana passada que funcionou so uma duas vezes e parou , tive que pegar no tranco. Triste ne? Sera que a bateria ja foi para o saco? depois de uma volta ela pega normal , mas todo dia pela manha (primeira vez) é a mesma coisa ate ela segurar uma carguinha. Geralmente bateria tem garantia de 1 ano, sera que a minha esta coberta? minha moto tem 6 meses apenas.

Alguem ja teve este problema?
Avatar do usuário
ammboca
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Out 2009, 12:41
Localização: Sorocaba

depois de ler q a mirage dá problemas elétricos, instalei um alarme positron dual block e levei para o meu mecânico fazer alguns testes, a minha moto com o farol ligado ela marcou 14,3V no voltímetro, ou seja está carregando muito bem a bateria, a única coisa q fiz foi instalar uma chave geral nela, tipo aquele botão q são utilizados para ligar farol de milha de caminhão, liguei ele no negativo da bateria, então qdo a minha moto fica muito parada na garagem do meu prédio, eu coloque a trava de disco e desligo a chave geral, assim a moto fica inbteira desligada, não dá nem partida e não consome a bateria.


uma dica, não coloquem milha na moto, e nem tro quem a lâmpada de 35W por 55W se vcs quere q seu retificador e bateria durem bastante...
Boca...
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Talvez as motocicletas mais novas devam ter diferenças na instalação elétrica. Eu tenho usado uma lâmpada de automóvel (55W) e não tenho problemas com descarga da bateria ou queima do retificador.
Meus próximos testes serão com a instalação de 2 faróis de milha (2x55W), mas ligarei de forma a não permitir o acendimento concomitante com o farol, para limitar o consumo em 110W.
Imagem
natel
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:07
Localização: Viamão

ola galera. estou meio perdido, quando fui recolocar os farois de milha o rele dele fez um barulho, mas fiz isso com a moto ligada, sendo que a instalção estava toda pronta era so reconectar o plug dos farois
os farois não funcionaram, e a moto não liga de maneira alguma, não ascende as luzes do painel e sem sinal nenhum de corrente, ja testei a bateria e ta legal, se algem poder me dar um help.
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Seria fusivel queimado?
natel
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:07
Localização: Viamão

onde ficaria este fizivel? desculpe a ignorancia mas sou leigo em motos.
des de ja agradeço.
Responder