Mirage 250: Problemas elétricos em geral
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Poise eu pensei em usar a fiacao do farol, mas se eu usar o positivo da luz baixa as milhas vao apagar quando eu mudar pra alta, se eu ligar na alta so vao fyncioarcom luz alta.o jeito vai ser comprar uma chave teste e fucar a fiacao... hehehe
Abraços,
Bira
Bira
agora que li direito.. vc quer ligar farois de milha ne..
vai um alerta. e acredite.. a fiação da mirage foi projetada para o que vem nela.. agregar farois auxiliares na mesma fiação pode causar o derretimento da mesma..
no caso dos farois, aconselho vc a puxar la da bateria uma fiação nova, instalar um interruptor no guidao e ai sim nos farois.. voce pode ate ligar em paralelo a fiação tambem no interruptor da chave de ignição, a fim de cortar a corrente ao desligar a chave. mas nao ligue os farois auxiliares em fiaçao existente pois vai sobrecarregar o fio.
agora quanto a leds, pode ligar a vontade hehe.. a corrente exigida por eles é minima.
vai um alerta. e acredite.. a fiação da mirage foi projetada para o que vem nela.. agregar farois auxiliares na mesma fiação pode causar o derretimento da mesma..
no caso dos farois, aconselho vc a puxar la da bateria uma fiação nova, instalar um interruptor no guidao e ai sim nos farois.. voce pode ate ligar em paralelo a fiação tambem no interruptor da chave de ignição, a fim de cortar a corrente ao desligar a chave. mas nao ligue os farois auxiliares em fiaçao existente pois vai sobrecarregar o fio.
agora quanto a leds, pode ligar a vontade hehe.. a corrente exigida por eles é minima.
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Sao milhas de LED. 0,5A medidos na instalação da Sahara heheheHumm escreveu:agora que li direito.. vc quer ligar farois de milha ne..
vai um alerta. e acredite.. a fiação da mirage foi projetada para o que vem nela.. agregar farois auxiliares na mesma fiação pode causar o derretimento da mesma..
no caso dos farois, aconselho vc a puxar la da bateria uma fiação nova, instalar um interruptor no guidao e ai sim nos farois.. voce pode ate ligar em paralelo a fiação tambem no interruptor da chave de ignição, a fim de cortar a corrente ao desligar a chave. mas nao ligue os farois auxiliares em fiaçao existente pois vai sobrecarregar o fio.
agora quanto a leds, pode ligar a vontade hehe.. a corrente exigida por eles é minima.
Abraços,
Bira
Bira
ahh, entao sem problemas =)
Quanto a instalação de faróis, é exatamnete como o ubiratamuniz falou; Já ouvi esta explicação do melhor mecanico aqui de Boa vista, o Burico, inclusive houve uma ocorrência com um proprietario de uma mirage 2001 aqui na cidade, com este tipo de procedimento errado de instalação de acessorios. O cara levou a moto em um mecânico "meia sola" e, o sujeito ligou um monte de "luzinhas" e faróis auxiliares na fiação original da moto......não deu outra, derreteu tudo, e a moto do cara quase pegou fogo.
custom, é puro estilo.
- dricogv250rider
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Pra mim esse site deu "fora do ar"Vanderlei Barreto escreveu:A Servitec, industria nacional fabrica o CDI da Mirage até o mod. 2007
http://www.servitecmoto.com.br/ignicoes.htm
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dricogv250rider escreveu:Pra mim esse site deu "fora do ar"Vanderlei Barreto escreveu:A Servitec, industria nacional fabrica o CDI da Mirage até o mod. 2007
http://www.servitecmoto.com.br/ignicoes.htm
depois do .com.br apaga o resto e boa ta on sim....
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Olá
Tenho uma mig 2004, quando ligo o farol e o pisca, pisca normalmente, porém no painel fica piscando aquela luz azul da luz alta, o que pode ser???? quando o farol ta apagado é tudo normal e outra coisa com farol ligado quando acelero a moto o farol baixa um pouco, não deveria ser o contrario???
Quem souber agradeço as dicas
Tenho uma mig 2004, quando ligo o farol e o pisca, pisca normalmente, porém no painel fica piscando aquela luz azul da luz alta, o que pode ser???? quando o farol ta apagado é tudo normal e outra coisa com farol ligado quando acelero a moto o farol baixa um pouco, não deveria ser o contrario???
Quem souber agradeço as dicas
podem ter varias razoes..
se antes nao havia problema e agora comecou do nada a aparecer.. pode ser problema de fio desencapado dando curto em outros..
pode ser tambem dentro do comando do punho, pode ter dado oxidacao ou zinabre la dentro e ta causando curto entre os cabos..
agora se sempre tinha esse problema, entao fizeram algo errado na ligacao do chicote da moto.
de uma forma ou outra, comece desmontando o comando eletrico do punho.. de uma olhada, efetue limpeza e tal.. depois de limpo, um wd40.. verifique com multimetro se ta tudo certo pelo teste de continuidade com o chicote desacoplado.
se antes nao havia problema e agora comecou do nada a aparecer.. pode ser problema de fio desencapado dando curto em outros..
pode ser tambem dentro do comando do punho, pode ter dado oxidacao ou zinabre la dentro e ta causando curto entre os cabos..
agora se sempre tinha esse problema, entao fizeram algo errado na ligacao do chicote da moto.
de uma forma ou outra, comece desmontando o comando eletrico do punho.. de uma olhada, efetue limpeza e tal.. depois de limpo, um wd40.. verifique com multimetro se ta tudo certo pelo teste de continuidade com o chicote desacoplado.
Vlw pela dica.
Vou fazer o recomendado, porém não sei se isto ja ocorria normalmente, peguei a moto faz 01 semana, ela tem farol de milha, apesar que estes farois tem ligações independentes e botão independente pra ligar, pensei que poderia ser algo ali.
Vou fazer o recomendado, porém não sei se isto ja ocorria normalmente, peguei a moto faz 01 semana, ela tem farol de milha, apesar que estes farois tem ligações independentes e botão independente pra ligar, pensei que poderia ser algo ali.