Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%
 
Total de votos: 145
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

RenanSP escreveu:Vi agora que a Intruder 12/13 (acho) está vindo com um retrovisor "quadrado" que até lembra o modelo da Mirage 250, porém é convexo ao contrário do meu xing ling que por 3 meses foi bom agora ta embaçando tudo...vou ver se procuro este modelo para adaptar da Mirage.
Gostei da dica.
Na Intruder achei desproporcional, mas na Mirage deve ficar bunitinhu. =)

Imagem
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Na intruder fica meio "orelhas de abano" :lol: acho que o modelo redondo cai melhor para a intruder.


Na mirage deve ficar proporcional, minha preocupação agora recai sobre o fato dele possivelmente ser "mais para fora" do que os redondos, pq no corredor muitas vezes a haste menor ajuda e muito...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Que barato! Tava pensando em colocar o da Intruder, mas fiquei com medo que a haste fosse pequena. Tenho as duas, uma Intruder 125 e uma Mirage 250. Talvez tire o retrovisor da Intruder para testar na Mirage. Gosto bastante dos redondos, mas também estou me acostumando com o espelho original da Mirage...
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

FIlIPy65 escreveu:
RenanSP escreveu:Vi agora que a Intruder 12/13 (acho) está vindo com um retrovisor "quadrado" que até lembra o modelo da Mirage 250, porém é convexo ao contrário do meu xing ling que por 3 meses foi bom agora ta embaçando tudo...vou ver se procuro este modelo para adaptar da Mirage.
Gostei da dica.
Na Intruder achei desproporcional, mas na Mirage deve ficar bunitinhu. =)

Imagem
Imagem
Filipy65,

Adaptei essa semana esses retrovisores, modelo novo, da intruder e gostei muito do resultado (esteticamente prefiro esses):

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui da para ter uma breve noção do alcance dele por ser convexo:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Logo que instalei o retrovisor peguei 200 km pela Dutra/Ayrton Senna, senti muito mais segurança, não sei como fiquei tanto tempo com o lixo do retrovisor original/retrovisor de trintão comprado em loja de motoboy. Não embaça, não vibra, o campo de visão é absurdamente grande (só não vale confiar 100% nisso).

E o mais importante: 120 Dilmas o par na concessionária Suzuki na Gen. Osório. Vale o investimento.

Abraços. 8)
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

RenanSP meu chapa, ficou show!

Quando trocar meu guidão, vou trocar de retrovisor, e vou procurar por esses aqui.

Valeu pelo bizú. o/
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Pessoal, bom dia

Como estava tendo dificuldade com o espelho da Mirage ontem de manhã na Barão de Limeira, falei com o pessoal das lojas que me recomendaram os espelhos rendondo da Intruder, porém por serem redondos e ter a haste curta acabei não comprando. Depois de ir até o Riacho Grande e voltar na Anchieta, e, finalmente conseguir alcançar a velocidade de 100 Km/h :oops: :D :oops: :D ("braço ingessado") fiquei arrependido de não ter comprado, já que o espelho da Mirage começaram a vibrar, e o que já não era bom ficou pior. Depois de ler este tópico decidi comprar os espelhos da Intruder, só gostaria de saber se os novos espelhos (ovalados) também são bons ou devo comprar os redondos antigos (especialmente porque o preço do ovalado deve ser o doblo ou mais), acho que os ovalados não alterariam tanto o visual da Mirage.

Obrigado
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Gandolfi escreveu:Pessoal, bom dia

Como estava tendo dificuldade com o espelho da Mirage ontem de manhã na Barão de Limeira, falei com o pessoal das lojas que me recomendaram os espelhos rendondo da Intruder, porém por serem redondos e ter a haste curta acabei não comprando. Depois de ir até o Riacho Grande e voltar na Anchieta, e, finalmente conseguir alcançar a velocidade de 100 Km/h :oops: :D :oops: :D ("braço ingessado") fiquei arrependido de não ter comprado, já que o espelho da Mirage começaram a vibrar, e o que já não era bom ficou pior. Depois de ler este tópico decidi comprar os espelhos da Intruder, só gostaria de saber se os novos espelhos (ovalados) também são bons ou devo comprar os redondos antigos (especialmente porque o preço do ovalado deve ser o doblo ou mais), acho que os ovalados não alterariam tanto o visual da Mirage.

Obrigado
Gandolfi, alguns meses antes de vender minha Mirage instalei esses retrovisores "ovolados" da Intruder na Mirage 250 (veja fotos e relato acima).

A diferença em qualidade para os retrovisores originais é abismal.

Além de ficar visualmente mais bonito (o cromo é de melhor qualidade) por ele ser convexo o seu campo de visão amplia absurdamente, nem esquente com relação a haste curta, isso melhora para andar na cidade e não prejudica o campo de visão.

Eu paguei 120 reais o par na concessionária da Suzuki na Barão de Limeira, parcelado em 3x, nem precisa de adaptação, é só retirar o original e instalar o da Intruder.

Reforço que vale o investimento.

Agora a diferença desse com o redondo, acredito ser meramente estética e de bolso (salvo engano a diferença não era tanta não, coisa de uns 30, 40 reais, mas nao posso afirmar), ai vai do teu gosto.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
L0gan
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Out 2012, 21:56
Localização: Cotia

Também adaptei esses retrovisores, são 200% melhor que os originais.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Eu já usava esses espelho de trudinha 2012 na Kansas e passei para a Mirage:
Façam de conta que estão limpos e brilhando:
Imagem
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Rafael Martins
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Jul 2012, 15:08
Localização: Ituiutaba
Contato:

Juro que eu achava que o problema era eu... rs...

Já vou hj mesmo atras desse retrovisor da Intruder!!

Valeu pela dica!!
Rafael Martins
MIRAGE 250
Responder