Mirage 150: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

royo escreveu:a minha fica no tempo durante o dia.. e não tem ferrugem não.. ja tomou varias chuvas.

qto ao pneu,, , não é tão serio não.. é q ele vem com uma camada de cera mais grossa.. ai até a cera sair ele fica mais escorregadio.. mas nada q uma boa lavada com agua e sabão não ajude..

eu troquei o meu pq p design do original é muito feio.. parece pneu de CG da decada de 80..
Então posso comprar sem stress???
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

sim...

dentro dessa faixa de preço, acho dificil vc achar outra moto q não apresente os mesmos "defeitos"
Imagem
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

Qual a faixa de preço que vocês conseguiram??? Aqui no Rio o mais barato que tow conseguindo é 5.500 à vista em dinheiro
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Aqui em SP é o valor de tabela mesmo.. R$ 5390,00 + R$ 300,00 de frete

Na Azul tá com promoção e o frete é gratis.
Imagem
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

Galera, boa noite, a minha mirage 150 quando eu passo as marchas, as vezes a manete da embreagem agarra e não volta, ai quando vou acelerar é como se estivesse segurando a manete, e tenho que forçar com o dedo para ela voltar. Isso ocorre principalmente em primeira e segunda. O que pode ser???
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

ja tentou passar um WD no manete ???

da uma olhada tb no cabo de embreagem.. pode estar danificado.
Imagem
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

Acho que tá mais pro WD, o cabo da embreagem faz emperrar tb???
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

se o cabo estiver desfiado ou enferrujado tb enrosca
Imagem
marciopmm
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2010, 17:49
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal, não sei se estou no tópico correto. Peço aos moderadores que me orientem caso eu esteja cometendo um engano.

Estou indignado com a revisão "nas coxas" que a CC Motomix de Guarulhos realizou na minha Mirage 150.

Pedi para que fosse trocado o farol pois, devido a uma queda, o mesmo havia quebrado. Isso foi há mais de um mês. Como não havia o farol, me prometeram que na próxima revisão o farol seria trocado.

Na dita revisão, deixei a moto no sábado pela manhã e a retirei na terça. O farol não foi trocado por falta da peça. Mas até aí, dá pra sobreviver.
Qual não foi minha surpresa ao verificar que, saindo da revisão, a moto não acendia a luz de freio quando do acionamento do freio traseiro. Além disso, menos de 10 Km rodados depois da revisão, uma peça do freio traseiro ESTOURA e eu fico só com o dianteiro.

Pra encerrar, sábado, dia de chuva, ligo a moto e o motor de arranque permanece ligado. O interruptor havia travado internamente.

Ou seja: revisão de interruptores = zero; revisão de luzes = zero; revisão de freio = zero!

Juro, se o pessoal da Motomix der mais uma mancada, devolvo a moto.

Abraços!!
Marcio P. M. Martins
Mirage 150 (Lylli) - 2010
Jd. Tremembé - São Paulo/SP
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

Galera minha mirage 150 tá show... comprei inicio de outubro, já tá com quase 600 KM... resolvi o problema da manete emperrando, o parafuso tava mesmo muito apertado.

Só tem um detalhe que não sei se acontece com vocês, em alguns momentos, ouço um barulho tipo "metálico", como se tivesse uma pecinha solta, mas não consigo identificar de onde é. Mas aparentemente está tudo ok!

Algum de vcs tem problema similar???
Responder