Mirage 150: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ArKanjo

10 Dez 2016, 05:05

Esse parece ser um problema comum, varias mirage que vejo tem o tanque manchado.

Não sabem uma solução pra isso ? como vedação de alguma outra que sirva ou algo? A minha nunca arrumei a pintura pq iria manchar denovo assim que algum frentista desavisado encher demais e eu não perceber, aconteceu 2x comigo em 2 anos com a moto. Mas da uma pena uma moto bonita dessas e tanque manchado.

Raphaelsergio

15 Set 2017, 20:33

Eu tenho uma lista de peças de outras motos e marcas que servem para a miraginha. Se precisarem mandem um "lista de peças miraginha" no whatsapp.
16997753382. Nao tem como mandar o pdf por aqui

rodymb

27 Set 2017, 22:47

Olá,

Tenho uma kasinski mirage 150 e o câmbio estava muito alto. Com ajuda de um colega, que entende um pouco de moto, conseguimos regular o câmbio para ficar em uma boa posição para troca de marchas, porém, após regular, dou partida na moto, o motor liga, fica uns 5 segundos ligado e já desliga. Mesmo se eu acelerar bastante o motor morre.
O problema maior é que na cidade onde moro a maioria das oficinas têm preconceito em relação à moto kasinski, que gostei muito, e está difícil encontrar alguém que possa me dizer com confiança e sem querer me enganar o que pode ser esse problema. Alguém teria uma dica? Desde já muito obrigado.

Responder
  • Informação