Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

Não gosto de ser chato, mas não tem como não ser neste caso.

Não é recomendado o uso de parabrisa feito de acrilico.
Motivo que quando há uma queda pode quebrar e formar pontas que se for seu azar furar e cortar profundamente.

Por isso que a recomendação é o uso de parabrisa de policarbonato, pois não tem o perigo de formar ponta pois deforma com aplicação de força.

Já tive experiencia com isto, deformou e voltou para a mesma forma só ficou o risco.
Pelo menos meu pescoço ficou inteiro. Eu tinha lido uma reportagem que recomendava o uso do policarbonato.
Ainda bem.

8)
Imagem
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Concordo 100% com o TRON...Parabrisa de acrilico não é seguro mesmo..

resseca com o tempo e pode quebrar se pegar uma pedrinha na estrada.. nem precisa cair com a moto não..e como fica cheio de pontas.. o prejuizo é bem grande..
Imagem
elmarc
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jun 2010, 10:01
Localização: Porto Alegre

O guidão da Virago 250 cabe certinho na M150? Na kansas o caras colocam direto. Será que é igual?
Realizando o sonho da custom própria.
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

elmarc escreveu:O guidão da Virago 250 cabe certinho na M150? Na kansas o caras colocam direto. Será que é igual?
Sim cabe , eu não coloquei na epoca.
Mas tem um pessoal no ORKUT que colocou.
Normalmente as peças da Kansas servem na MIRAGE.
Salvo algumas adaptações.
8)
Imagem
elmarc
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jun 2010, 10:01
Localização: Porto Alegre

Valeu! :wink:
Realizando o sonho da custom própria.
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

Galera, boa tarde... a manopla da mirage 150 que vem de fábrica, depois de um certo tempo andando deixa a minha mão toda marcada, e cria câlo, sintoma que eu sofria tb com a Super 100 da DAFRA que eu tinha.

Vou botar um párabrisa para maior conforto, sem aquele vento nos peitos, e queria ver uma manopla que me desse mais conforto quanto à esses problemas. Alguém pode me dar a dica de alguma que possa comprar???

Abraços
marcelo filho
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2010, 14:37
Localização: Itaperuna

Germany_Sniper escreveu:Como prometido, ta ai o e-mail do vendedor, e o Link do Para-brisa, eu comprei o da 1ª Foto!



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custom-_JM
a minha bolha é igualzinho a esta que esta no anuncio porem as abraçadeiras sao diferentes.
eu mandei um email p ele to aguardando a resposta.
vlw ai pela ajuda!
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

doidopb escreveu:Galera, boa tarde... a manopla da mirage 150 que vem de fábrica, depois de um certo tempo andando deixa a minha mão toda marcada, e cria câlo, sintoma que eu sofria tb com a Super 100 da DAFRA que eu tinha.

Vou botar um párabrisa para maior conforto, sem aquele vento nos peitos, e queria ver uma manopla que me desse mais conforto quanto à esses problemas. Alguém pode me dar a dica de alguma que possa comprar???

Abraços
Eu to usando uma dessas:

http://www.atlantamotos.com.br/loja/pro ... 612)+TODAS

só que cor aluminio polido..

é bem confortável.
Imagem
doidopb
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2010, 21:46

Galera, estou comprando um parabrisa, segue link, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM, para inibir o vento um pouco, tornando a pilotagem mais confortável.

O vendedor confirma que é de policarbonato, alguém conhece e confirma???

abços
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Realmente, as bolhas de acrilico são muito perigosas, quando tombei minha moto ela estava com uma dessas, felizmente não me machuquei, mas tomei um susto quando vi as pontas afiadas resustantes da quebra da bolha. Quando fui botar a bolha nova, fiz questão de me informar sobre o material para escolhar uma de melhor qualidade.
doidopb escreveu:Galera, estou comprando um parabrisa, segue link, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM, para inibir o vento um pouco, tornando a pilotagem mais confortável.

O vendedor confirma que é de policarbonato, alguém conhece e confirma???

abços
Bem, o fabricante, custon tech, tem um site que não funciona, então só mesmo confirmando com alguém que tenha o produto. Em uma olhadinha rápida, vi dois relatos sobre oxidação precoce de parafusos e braçadeiras, por isso eu acharia melhor comprar em uma loja física, assim se der algum problema é mais fácil solucionar.
Responder