Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Mirage 150: Customização em Geral

Caros colegas;
Resolvi abrir esse tópico para as Mirages 150 customizadas, onde poderemos ver as Miraginhas customizadas e opinar sobre elas e também quem customizou poderá passar informações sobre o que foi trocado/adicionado à motinha e onde conseguir, preço e etc;

Desde de já agradeço a todos e ao Motos Custom pelo espaço cedido.
Avatar do usuário
Cesar Souza
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2010, 15:18
Localização: São Paulo

E ai Galera da 150.

Muito bom compartilharmos informações sobre customização.
Tenho procurado acessórios, mas como a moto é nova ainda não tem nada no mercado.
Quanto a customização, fiz alguns contatos aqui em São Paulo e me pedem para levar a moto assim podem montar um projeto de acordo com o gosto e necessidade. Como ainda falta grana, nao quero passar vontade, pois tenho certeza que ela vai ficar show de bola.

Abraços.
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Obrigado pela mensagem, olhas ae em sampa se dá pra adaptar o escape da Kansas 150 na Mirage, pq pra ela já tem modelos esportivos, agora existem acessórios standard que podem servir na Mirage 150.
Amigão, quando puder, deixe um relato no tópico de defeitos da Mirage 150 se sua moto já deu algum defeito ou veio c/ defeito de fábrica e se vc conseguiu uma solução, caso não deu defeitos, relate que até agora não teve problemas e a KM da sua moto, obrigado.
faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Alguém tem uma dica de como tirar a manopla original? Dá pra tirar sem danificar?

Eu tentei tirar sozinho, mas achei muito duro e desisti com medo de estragar.
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

faustoodilon escreveu:Alguém tem uma dica de como tirar a manopla original? Dá pra tirar sem danificar?

Eu tentei tirar sozinho, mas achei muito duro e desisti com medo de estragar.
Desculpa a demora na resposta.
mas as manoplas são meio enjoadas de tirar mesmo, é preferível vc levar num mecânico de confiança e fazer a troca.
Falouz.
faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Eu customizei a minha com fitinhas verde-amarelo, mas essa customização não durou depois das quartas de final...

A minha quebrou o botão do pisca, na garantia, mas a oficina não tem como consertar só o botão, precisam trocar o punho todo...tiveram que encomendar, depois de uma semana que chega.
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Não dá pra dizer q foi uma customização.. mas até agora só puz um bauleto e troquei os pneus da minha miraginha..

Bauleto Shad 33 com tampa azul e encosto:
Imagem

Pneu 90/90 na frente e 120/80 na traseira:
Imagem

mas ja estão encomendados uns adesivos pro tanque, paralamas.. e assim q sobrar uma grana , vai ser colocada uma bolha tb..
Imagem
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

em breve a Chun Li deve ficar assim..

Imagem

ta tosca a montagem.. mas espero que fique melhor na real.
Imagem
faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

royo escreveu:em breve a Chun Li deve ficar assim..

Imagem

ta tosca a montagem.. mas espero que fique melhor na real.
Eu gostei! Ficou legal sim! Só acho que o tom do azul precisa ser ligeiramente alterado pra combinar com o restante.

Já que você fez essa montagem, é uma boa sugestão de tópico novo de fórum, montagens fotográficas de customização.
faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Eu comprei um par de adesivos cromados, assim que chegar eu vou colocar e boto as fotos aqui!
Responder