Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Zenger
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2010, 15:55
Localização: Porto Alegre

Sou novato em motos e ainda mais modelos custom gostaria de saber se tem algum tipo de carenagem para a mirage 150
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Zenger escreveu:Sou novato em motos e ainda mais modelos custom gostaria de saber se tem algum tipo de carenagem para a mirage 150
Bah, motos custom dificilmente usam algum tipo de carengagem, não condiz com o estilo delas, então os fabricantes nem produzem esse tipo de produto para elas.

Em compensação, existem "N" formas de melhorar o visual de uma custom, e também o conforto. Uma alternativa legal (indispensavel, ao meu ver)são as bolhas, tu encontra em vários tamanhos e preços, deixam a pilotagem na estrada bem mais confortável e ainda dá um toque na aparência da motoca. Depois ainda há a possibilidade de botar alforges, comando avançados, e todo o tipo de badulaque que se possa imaginar. Mas carenagem... aí já começa a soar meio esquisito, eheh...
Zenger
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2010, 15:55
Localização: Porto Alegre

HEHEhe eu sei ñ mas ñ é para colocar a carenagem é que estou olhando todas as modificaç[oes possiveis na miragem 150 pra ver o que eu posso mfaser nela e como ñ achei nada em relação a carenagem resolvi perguntar aos mais experientes valeu pela força
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Zenger escreveu:HEHEhe eu sei ñ mas ñ é para colocar a carenagem é que estou olhando todas as modificaç[oes possiveis na miragem 150 pra ver o que eu posso mfaser nela e como ñ achei nada em relação a carenagem resolvi perguntar aos mais experientes valeu pela força
É realmente carenagem tu não vai achar, só mandando fazer mesmo, há oficinas que trabalham com fibra e fazem trabalhos muito bons. Eu já vi uma vez um cara que carenou uma Shadow 600, eheh.. ficou estranha mas completamente única.

Aqui tem uma Triumph Rocket III GT carenada, única que achei foto...
Imagem

Mas o normal que a galera bota nesse tipo de moto é Bolha, sisybar, comandos avançodos ou mata-cachorro com pedaleira, alforges laterais e traseiros de couro ou sintético, faroletes e bancos personalizados. Depois de bem equipada, qualquer 150cc fica parecendo um motão, eheh...
A minha Intruder 125 surpreende muita gente que não conhece moto, pensam que é uma moto de mais cilindrada só pelo volume que os acessórios dão :P
Isso que agora está sem os faroletes, eheh...
Germany_Sniper
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jun 2010, 19:35
Localização: Curitiba

Alguem ja customizou ela tipo Boober?!

Vale a pena?!

Penso em colocar um Guidom Auto, banco solo de Bobber, banco de carona destacavel, sissy bar alto, suporte de placa lateral, e um paralama traseiro mais bunito, alguem tem ideia de quanto sairia, e se vale a pena?!

Obrigado!
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Germany_Sniper escreveu:Alguem ja customizou ela tipo Boober?!

Vale a pena?!

Penso em colocar um Guidom Auto, banco solo de Bobber, banco de carona destacavel, sissy bar alto, suporte de placa lateral, e um paralama traseiro mais bunito, alguem tem ideia de quanto sairia, e se vale a pena?!

Obrigado!
Bem, não é impossivel, mas não é uma transformação das mais simples nem das mais baratas, já que tem muita coisa para mudar.

Quanto a valer a pena ou não, acho que nem dá para considerar isso, trata-se de uma transformação que não adiciona nada em funcionalidade, mas quando bem feita, também não causa problemas. Se tu gosta do estilo e está disposto a bancar a personalização, vai fundo, será uma moto com a tua cara, só tu pode dizer se o investimento compensa ou não, seja ele de R$2K ou R$20K.
marcelo filho
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2010, 14:37
Localização: Itaperuna

ai aí gente beleza?

alguem sabe se já tem concorrência com a roncar em termos de acessórios para a nossa miraginha, se já saiu mais acessórios de outras marcas?
quem souber , posta ai...!
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

De acessórios especificos pra M150 , alem dos da Roncar.. só conheço o protetor de motor da Caramori.. que é vendido em algumas CC aqui em SP.

A Dalavas está desenvolvendo alguam coisa.. mas ainda não tem nada pra venda.
Imagem
marcelo filho
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2010, 14:37
Localização: Itaperuna

royo escreveu:De acessórios especificos pra M150 , alem dos da Roncar.. só conheço o protetor de motor da Caramori.. que é vendido em algumas CC aqui em SP.

A Dalavas está desenvolvendo alguam coisa.. mas ainda não tem nada pra venda.
VLW!
ASSIM QUE VC SOUBER DE ALGUMA COISA POSTA AI
EU TO QUERENDO COMPRAR ALGO MAS TO ESPERANDO UM POUCO P VER SE SAI ALGUMA CONCORRENCIA, P TER UMA SEGUNDA OPÇAO.
VAMO VER!
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Germany_Sniper escreveu:Alguem ja customizou ela tipo Boober?!

Vale a pena?!

Penso em colocar um Guidom Auto, banco solo de Bobber, banco de carona destacavel, sissy bar alto, suporte de placa lateral, e um paralama traseiro mais bunito, alguem tem ideia de quanto sairia, e se vale a pena?!

Obrigado!
financeiramente.. acho muito pouco provavel que compense.. pois vc vai gastar uma boa quantia e não vai ter nenhum retorno...

ja pelo lado de satisfação pessoal.. cada um tem q avaliar o q compensa ou não.. vc é q sabe o qto vale o gosto de ter uma moto personalizada do seu jeito...
Imagem
Responder