Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Germany_Sniper
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jun 2010, 19:35
Localização: Curitiba

Eu fui de Curitiba-PR para Rio Negrinho-SC sabado passado, com minha Namorada na garupa e +- uns 10Kg de bagagen nos Alforges, a Mirage andou bemmantinha 90Kmh 100Kmh tranquila na estrada!
Unico problema era em subidas, caia pra 80Kmh 75Kmh, senti grande perda de Torque depois de colocar o Pinhão de 16 dentes, estou pensando em voltar a usar o de 15, ou tentar colocar uma Coroa maior, alguem já tentou, e o que acham?!
Obrigado!
Avatar do usuário
tche
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:33
Localização: Erechim

Sniper, Beleza pra mim não vai mudar muita coisa (rsrsrs) eu ia pra estrada de titam então vai dar na mesma... Valeu a dica!!!! Mando noticias das viagens com a minha. Abraço
Avatar do usuário
orelha
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2010, 20:28
Localização: Itaboraí

Fala ae pessoal!!

Então, comprei um guidon chopper de 30 CM de altura ( https://seguro.supermotoshop.com.br/loj ... 78_cromado# ),só que o detalhe é: vou ter q comprar cabos maiores! e agora?? quais eu posso comprar?? não tenho muita experiencia, por isso, peço ajuda!! :D

Obrigado pessoal!
-----------------
Eduardo
Itaboraí - RJ
Mirage 150 preta.
Villegas
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Out 2010, 22:39
Localização: São Paulo

Gente, alguém sabe onde arranjar ou adaptar retrovisor invertido (por baixo do guidão) na Miraginha?

Antes de recorrer a um torneiro para fazer peças malucas, resolvi perguntar pra ver se não estou reinventando a roda...

Abraços!
Avatar do usuário
tche
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:33
Localização: Erechim

Villegas,

Não consigo lhe ajudar com sua pergunra, entretanto faço uma solicitação... Por favor, se você conseguir inverter os espelhos gostaria muito de ver as fotos... deverá ficar muito maluca a motoca! Grande abraço e boa sorte e se vc não se importar possivelmente irei copiar o seu projeto (rsrsrsrsrs) t+
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

POST REMOVIDO, FAVOR POSTAR NO FÓRUM CLASSIFICADOS.
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

Comprei um baú Givi pra usar no dia a dia e não serviu na M150!

Peguei o de 33Litros
esse aqui>>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-novo-_JM

A base não bateu com o bagageiro! Alguém sabe um baú do estilo desse que sirva na nossa moto?
Avatar do usuário
tche
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:33
Localização: Erechim

Ronaldo, eu uso um bau GIVI na minha e a instalação foi sem problema coube certinho no bagageiro inclusive, também estou em duvida em relação ao bau em virtude do peso, pois a magrela já começou a ranger alguma coisa entre o suporte do bagageiro e a suspensão, to achando que é muito peso ou vibração... enfim estou observando! Abraço!
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

É fogo caro Tche, pois só o baú E33 pesa 3 kilos!
Qual modelo vc colocou na sua? Tem fotos?

Eu consegui colocar, porém pra abrir totalmente só tirando a almofada do sissi-bar (ela impede a abertura total do baú)! Por enquanto vai ficar assim!
Avatar do usuário
tche
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:33
Localização: Erechim

Ronaldo, perdoe minha ignorancia por não saber em litros o tamanho do baú (rsrsrsrs) mas é pra dois capacetes... E no meu a almofadinha do sisy bar não interfere na abertura. Vou providenciar as fotos pra você!
Abraço!
Responder