Mirage 250: Falha +ou- 5.500 RPM / 80Km/h
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
- Mensagens: 41
- Registrado em: 23 Jun 2008, 22:15
Afinal de contas, qual será o segredo da Mirage? A minha é 2005 e também engasga nos 5.500 rpm.
Tio Dé
Cavaleiros do Templo ABC MC
Cavaleiros do Templo ABC MC
- dragon rider
- Mensagens: 49
- Registrado em: 21 Mar 2009, 15:03
- Localização: Goiânia
entao galera ressolvi o problema dos 9000 rpm, so o de 5500 permanece desmontarao o motor dela todo, pq segundo eles era vasamento de junta ressolveu os 9000 mas ganhei um barulho q eu acho q seja o pistao pegando um ruidoisim bem fino peguei ela hoje e o problema permanece vou deixar ela amanha dinovo na consecionaria, mas fica a dica olhem os cabeçotes pra ver se nao tem vasamento no meu caso tirando o erro de 5500 rpm o resto dos erro de rpm foi ressolvido
a proposito a minha é ano 2008/2009
a proposito a minha é ano 2008/2009
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 03 Mai 2010, 10:31
- Contato:
Pessoal, tenho minha moto desde 2001.
E ela SEMPRE falhou ao 5500 rpm...
enfim, minha bomba de combustivel eletrica queimou anteontem e troque pela bomba a vacuo...
A falha as 5500 acabou!
Entao é isso.. basta por bomba a vacuo, porque aquela eletrica nao presta... nao eh confiavel, etc.
Abraços!
E ela SEMPRE falhou ao 5500 rpm...
enfim, minha bomba de combustivel eletrica queimou anteontem e troque pela bomba a vacuo...
A falha as 5500 acabou!
Entao é isso.. basta por bomba a vacuo, porque aquela eletrica nao presta... nao eh confiavel, etc.
Abraços!
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 03 Mai 2010, 10:31
- Contato:
é só instalar a bomba a vacuo.
acaba na hora.
acaba na hora.
E nas motos (pós 2006) que já vem com bomba a vacuo e tem corte, coloca a elétrica?danielufrj escreveu:é só instalar a bomba a vacuo.
acaba na hora.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 03 Mai 2010, 10:31
- Contato:
para as motos acima de 2006 que jah vem com bomba a vacuo... eh simples...
vc tira a bomba a vacuo, desliga o cilindro traseiro, conecta a bobina no parafuso que segura a carenagem central da moto. Depois liga e desliga a chave 7 vezes com intervalos de 17 segundos.
Pronto!
vc tira a bomba a vacuo, desliga o cilindro traseiro, conecta a bobina no parafuso que segura a carenagem central da moto. Depois liga e desliga a chave 7 vezes com intervalos de 17 segundos.
Pronto!
Fiz e funcionou. kkkkkkkdanielufrj escreveu:para as motos acima de 2006 que jah vem com bomba a vacuo... eh simples...
vc tira a bomba a vacuo, desliga o cilindro traseiro, conecta a bobina no parafuso que segura a carenagem central da moto. Depois liga e desliga a chave 7 vezes com intervalos de 17 segundos.
Pronto!
Leandro Costa
Pessoal, a situação é a seguinte ontem estava andando normalmente com a minha moto (Mirage -250, ano 2005), de repente começou dar umas falhadas, parecendo que estava cortando a corrente, porem a moto nao chegou a parar e fui beleza pra casa. Hoje pela manha ligou normal, saí com ela, porem depois de uns 08 km deu duas falhadas e ficou normal de novo, após mais 10 Km falhou de novo e ficou normal, voltei pra casa. Observei também que quando ligo o farol, ascende a luz do pisca esquerdo e do indicador de farol alto. Na segunda irei levar a moto no eletricista, porem gostaria que vcs mim descem uma dica do que mais ou menos do problema. Já mim disseram que poderia ser a bateria ou as velas que já estariam indo pro saco.
Digamos que minha saga também começou por aí e segundo a concessionária havia um curto na fiação.Lembrando que a minha é 2010, depois de duas semanas ela voltou à concessionária pois passou a apresentar falhas mais constantes. Segundo eles foi feito um recall onde deveria ser trocado o CDI...nessa época ela andava a 140 sem muito esforço. Passado alguns meses o problema voltou e levei novamente aproveitando que ainda estava na garantia, o mecânico era novo lá e disse que ia verificar pois o recall não era apenas trocar o CDI , precisava adicionar uns isoladores ou capas nas conexões das velas e que segundo ele não haviam sido feitas. A moto melhorou mas dificilmente passa dos 125. Recentemente tenho notado as falhas vontando novamente, costumo andar com giro em torno de 8000 giros chegando a 10000, ela falha e volta. Vou verificar o contato do pedal conforme já comentado por aqui, mas tenho suspeita da bomba de combustível pois o problema quando parece é com o tanque, em geral bem abaixo da metade. Esta semana vou trocar as velas também pois chegamos aos 10.000km e ainda não troquei.
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Na Comet EFI andei tendo umas falhas sinistras e troquei o filtro de ar a moto voltou ao normal...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br