Mirage 250: Falha +ou- 5.500 RPM / 80Km/h

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
andre luis padilha
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Jun 2008, 22:15

Afinal de contas, qual será o segredo da Mirage? A minha é 2005 e também engasga nos 5.500 rpm.
Tio Dé
Cavaleiros do Templo ABC MC
Avatar do usuário
dragon rider
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Mar 2009, 15:03
Localização: Goiânia

entao galera ressolvi o problema dos 9000 rpm, so o de 5500 permanece desmontarao o motor dela todo, pq segundo eles era vasamento de junta ressolveu os 9000 mas ganhei um barulho q eu acho q seja o pistao pegando um ruidoisim bem fino peguei ela hoje e o problema permanece vou deixar ela amanha dinovo na consecionaria, mas fica a dica olhem os cabeçotes pra ver se nao tem vasamento no meu caso tirando o erro de 5500 rpm o resto dos erro de rpm foi ressolvido
a proposito a minha é ano 2008/2009
danielufrj
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2010, 10:31
Contato:

Pessoal, tenho minha moto desde 2001.
E ela SEMPRE falhou ao 5500 rpm...

enfim, minha bomba de combustivel eletrica queimou anteontem e troque pela bomba a vacuo...

A falha as 5500 acabou!

Entao é isso.. basta por bomba a vacuo, porque aquela eletrica nao presta... nao eh confiavel, etc.

Abraços!
danielufrj
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2010, 10:31
Contato:

é só instalar a bomba a vacuo.
acaba na hora.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

danielufrj escreveu:é só instalar a bomba a vacuo.
acaba na hora.
E nas motos (pós 2006) que já vem com bomba a vacuo e tem corte, coloca a elétrica?
Imagem
danielufrj
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2010, 10:31
Contato:

para as motos acima de 2006 que jah vem com bomba a vacuo... eh simples...

vc tira a bomba a vacuo, desliga o cilindro traseiro, conecta a bobina no parafuso que segura a carenagem central da moto. Depois liga e desliga a chave 7 vezes com intervalos de 17 segundos.

Pronto!
LSCOSTA
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Abr 2010, 17:54

danielufrj escreveu:para as motos acima de 2006 que jah vem com bomba a vacuo... eh simples...

vc tira a bomba a vacuo, desliga o cilindro traseiro, conecta a bobina no parafuso que segura a carenagem central da moto. Depois liga e desliga a chave 7 vezes com intervalos de 17 segundos.

Pronto!
Fiz e funcionou. kkkkkkk
Leandro Costa
renerocha
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Out 2009, 09:17

Pessoal, a situação é a seguinte ontem estava andando normalmente com a minha moto (Mirage -250, ano 2005), de repente começou dar umas falhadas, parecendo que estava cortando a corrente, porem a moto nao chegou a parar e fui beleza pra casa. Hoje pela manha ligou normal, saí com ela, porem depois de uns 08 km deu duas falhadas e ficou normal de novo, após mais 10 Km falhou de novo e ficou normal, voltei pra casa. Observei também que quando ligo o farol, ascende a luz do pisca esquerdo e do indicador de farol alto. Na segunda irei levar a moto no eletricista, porem gostaria que vcs mim descem uma dica do que mais ou menos do problema. Já mim disseram que poderia ser a bateria ou as velas que já estariam indo pro saco.
gorkthor
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2012, 10:44
Localização: São Paulo

Digamos que minha saga também começou por aí e segundo a concessionária havia um curto na fiação.Lembrando que a minha é 2010, depois de duas semanas ela voltou à concessionária pois passou a apresentar falhas mais constantes. Segundo eles foi feito um recall onde deveria ser trocado o CDI...nessa época ela andava a 140 sem muito esforço. Passado alguns meses o problema voltou e levei novamente aproveitando que ainda estava na garantia, o mecânico era novo lá e disse que ia verificar pois o recall não era apenas trocar o CDI , precisava adicionar uns isoladores ou capas nas conexões das velas e que segundo ele não haviam sido feitas. A moto melhorou mas dificilmente passa dos 125. Recentemente tenho notado as falhas vontando novamente, costumo andar com giro em torno de 8000 giros chegando a 10000, ela falha e volta. Vou verificar o contato do pedal conforme já comentado por aqui, mas tenho suspeita da bomba de combustível pois o problema quando parece é com o tanque, em geral bem abaixo da metade. Esta semana vou trocar as velas também pois chegamos aos 10.000km e ainda não troquei.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Na Comet EFI andei tendo umas falhas sinistras e troquei o filtro de ar a moto voltou ao normal... :idea: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder