Mirage 250: Falha +ou- 5.500 RPM / 80Km/h

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Andre&Simone
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2008, 21:53
Localização: São Paulo

Pessoal, a minha mirage ficou falhando nos 7000 rpm por um ano, nesse mes começou a falhar nos 6000 rpm levei em um mecanico que trabalhou na kasinski por muito tempo, mas agora tem a mecanica dele, o nome é claudio, éra da star motos, o cara me entregou a moto zerada hoje a tarde, gastei 230,00.
segue o tel dele 11-82555874

Abraço
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Você sabe nos dizer o que foi que ele fez? Limpeza de carburador, filtros, etc?

Agora que você contou o milagre, diga o nome do santo! :D

...aliás... :roll:

DIGA O QUE ELE FEZ! :P
Imagem
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Amigo,

Se souber qual foi a mágica que ele fez, ou para qual santo fez promessa, compartilhe conosco...
Até hoje a minha sofre do mesmo mal...

Abraços,
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Avatar do usuário
Salvador Valera
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Jun 2011, 09:35
Localização: Curitiba

Motociclistas

Aconteceu comigo, após o conserto das valvulas que foram atropeladas devido ao tensionador que estorou, retirei da oficina aparentemente tudo normal estava planejando ir para o encontro motos custom em Sampa revolvi fazer um teste em uma rodovia...ela simplismente não passava de 7.000 rpm...rsrssss, voltei ao mecanico e ficamos dois dias procurando a causa, mexe no carburados, troquei o filtro de ar, verificamos o escape, as valvulas, velas e nada de resolver...ele fez varios testes eletricos o mecanico estava preste a desistir...desmontamos todo aquele condutor de ar (não sei o nome) para ver se não estava obstruido e nada. Quando derrepente do nada voltou a funcionar normal, não sabemos o porque :!: :!: :!: :?: estou andando com ela dois dias sem apresentar o problema...meio desconfiado...espero que não ocorra mais quero voltar para a estrada...esta kasinski apronta cada uma :x :x :x haaaa não chutei o pezinho heheee.
Um relato misterioso heheee rsrsss
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
Felipe Morgoth
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Jan 2009, 16:20
Contato:

Andre&Simone escreveu:Pessoal, a minha mirage ficou falhando nos 7000 rpm por um ano, nesse mes começou a falhar nos 6000 rpm levei em um mecanico que trabalhou na kasinski por muito tempo, mas agora tem a mecanica dele, o nome é claudio, éra da star motos, o cara me entregou a moto zerada hoje a tarde, gastei 230,00.
segue o tel dele 11-82555874

Abraço
Ele fez "Marketing"!
Motociclismo é liberdade, você sabe o que é isso?
andre luis padilha
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Jun 2008, 22:15

Mas ele pelo menos falou qual era o problema?
Tio Dé
Cavaleiros do Templo ABC MC
johnleo
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2015, 08:30
Localização: Alfenas

A minha 2011 da o mesmo problema, mas geralmente é de terceira a 4000~5000 giros e quarta a 4500~5500 giros... e se eu arrancar muito rapido com ela, subindo bem o giro de uma vez, de primeira e segunda, ela começa a engasgar nos giros altos... fora isso funciona perfeitamente
Na boca em vez de um beijo um chiclete de menta
E a sombra de um sorriso que eu deixei...
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

escape original?
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

Minha mirage 250 quando chega a 5 mil a 6 mil giros ela falha em qualquer marcha, carburação foi feita inteira, tirei o CDI dela e vi que tem alguns furinhos na massa que protege os componentes, sera que esse pode ser o problema?
Imagem
Imagem




AMAZONAS,VIRAGO 535´MIRAGE 250
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Aposto mais em algo errado com o carburador
Responder