Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

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SemControle
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sobre mais potente eu não sei dizer qual melhor, mas por não ser original, esse ai deve ser mais forte sim....
vc já tem o consumo original + esses 10A/h, imagino q sacrifique bem o retificador nesse tempo.....pq deve ficar em 100% todo o tempo, e deve aquecer bem....
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johnleo
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o meu eu passei pra frente, fica preso ao lado do pedal de marcha.
Então, eu queria colocar um que trabalhasse a no máximo uns 70% com tudo ligado. Vou trocar todas as outras lâmpadas da moto por LED pra dar uma reduzida, ja comprei, só estou esperando chegar.
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SemControle
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se tudo será de led já vai sobrar retificador....
chutando ai uns 10 a 15A entre bomba e central, o retificador original não deve passar de 20A/h, mas não sei, tudo é chute....
se pegar qq carro com injeção, o alternador q já faz a função do estator e retificador juntos são de no mínimo 45~55A/h, mas la pelo tipo de bateria se recomenda o alternador com uma folga sobre o valor nominal da bateria de pelo menos 10% assim, o alternador alimenta o sistema do carro e repõe a bateria usada na partida...isso calculado para o consumo quase total da parte elétrica, como nem sempre acontece, ai esses 10% se tornam bem mais na reposição da carga...creio não fugir muito disso no sistema da moto, ai basta ver q a bateria da mirage injetada é de 12A...
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johnleo
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Escrei errado... Vou trocar as demais lampadas... Os fatois principal e auxiliares manterei 60w, inclusive estou inclinado a colocar a xtreme vision da philips, pq viajo muito a noite, dai as lampadas sao muito fracas, mesmo com os auxiliares quero mais claridade
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SemControle
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pode trocar, se forem da mesma potencia, não vai mudar nada o consumo de energia......

com tudo isso ainda falta lâmpada :shock: e eu feliz so no original, mas não viajo....realmente vai de cada um e das condições pra viajar tranquilo....
se ainda sente falta de claridade, pode investir num par daqueles de lead pra uma assistência, pelo menos consome pouco pra somar com tudo isso já, pode aproveitar o consumo a menos das outras lâmpadas de led....
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kocura
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vital_sp escreveu:Pequeno tutorial: Pisca com LEDs



Imagem
Este é o rele


Imagem
Este redondo é o rele original


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Mais Plug and play que isso é impossível.
Basta tirar um e colocar o outro, pois tem até o suporte de borracha



Imagem
Rele já colocado, pode testar sem mesmo trocar as lâmpadas. Vai piscar.


Imagem
A lâmpada comum (esq) e LED (dir)


Imagem
Detalhe do tipo de conexão da lâmpada


Abre a tampinha do pisca com uma chave phillips tira uma lâmpada e põe a outra.


Rele custou R$20, no nº510 da Gen. Osório.
Lâmpada de LED tipo "1156", "110 lumens", "2,2W", custou US$2 cada, no Dealextreme.

1156 é o tipo do soquete.

1157, por exemplo, é o soquete da lâmpada do farol traseiro conjugado com luz de freio.
T10, é soquete da lanterna dianteira.
H4, é soquete do farol baixo conjugado com farol alto.

Abraços
Vital
A sua que ano é?

Não sei se foi voce mesmo ou outra pessoa que disse que era só colocar algo no relé original para poder funcionar com led. O que era?

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Comprei no Ali express um de dois pinos que eu usei na Amazonas, mas parece que na 2011 é de 3 pinos. Vou ter que comprar outro.

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Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
hugomoulin
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Bom dia! Primeira vez participando do fórum, saúdo aos irmãos mirageiros... Depois de procurar, sem êxito, alguém saberia informar sobre qual bloco de farol ou mesmo o farol completo de outras marcas seria compatível com a Mirage 250 ano 2011??? O da Twister 250 só serve para os farois mais antigos das MIG's, certo?? Pois o farol é fixado pelas laterais.

Desde já agradeço!!
johnleo
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vital_sp escreveu:Pequeno tutorial: Pisca com LEDs



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Este é o rele


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Este redondo é o rele original


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Mais Plug and play que isso é impossível.
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Rele já colocado, pode testar sem mesmo trocar as lâmpadas. Vai piscar.


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A lâmpada comum (esq) e LED (dir)


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Detalhe do tipo de conexão da lâmpada


Abre a tampinha do pisca com uma chave phillips tira uma lâmpada e põe a outra.


Rele custou R$20, no nº510 da Gen. Osório.
Lâmpada de LED tipo "1156", "110 lumens", "2,2W", custou US$2 cada, no Dealextreme.

1156 é o tipo do soquete.

1157, por exemplo, é o soquete da lâmpada do farol traseiro conjugado com luz de freio.
T10, é soquete da lanterna dianteira.
H4, é soquete do farol baixo conjugado com farol alto.

Abraços
Vital

Comprei pra por, mas os pinos de trava das lampadas sao diferentes, os originais sao em angulo mais fechado pra um lado, e as leds sao retas, uma trava com a outra... na minha 2011 acho que vou ter que trocar o rele tb, pq coloquei dois leds e nao ligou... com um led e uma comum fica piscando rapido e com duas comuns pisca devagar (normal)
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kocura
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Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
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Também comprei as lampadas led erradas e o relé também.

Esse tutorial é para modelos antigos, a 2011 tem 3 pinos.

Comprei novamente os leds corretos no aliexpress, mas falta o relé que sirva nela.

Também testei trocando as 4, mas pisca rápido.
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johnleo
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kocura escreveu:Também comprei as lampadas led erradas e o relé também.

Esse tutorial é para modelos antigos, a 2011 tem 3 pinos.

Comprei novamente os leds corretos no aliexpress, mas falta o relé que sirva nela.

Também testei trocando as 4, mas pisca rápido.
mas qual modelo de led vc comprou??
eu comprei o 1156, eh o correto dela, mas as travas das que comprei ficam alinhados na posição de 9:15h e o engate e a lampada original ficam na posição 1:50h
consegui colocar o led, mas ele fica torto, pq uma das travas ficam soltas
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