Moderadores: Moderadores, Administradores

Para o motor eu pensei em jatear as tampas para conseguir uma textura mais rugosa e depois pintar de preto fosco, mas isso ainda esta em estudo.jirschik escreveu:Vou "ficar ligado" neste tópico, pois assim que eu comprar mais uma motocicleta, irei também desmontar a Mirage para pintar o motor, pois o motor já está descascando. Deverei pintar de preto fosco, mas acho que manterei cromadas as tampas do motor. Se o efeito de pintura das tampas ficar bom na sua moto, Brigagão, então vou pensar nisso também
bem que gostaria de cabos embutidos, mas o orçamento não vai dar para isso agora, mas o banco será solo e vou fazer alguma coisa com os paralamas alem de simplificar o painel.jirschik escreveu:Brigagão, além da pintura, você tem mais alguma coisa planejada? Banco solo, guidão, cabos embutidos, filtro de ar...
Fala Jota,td blz?jbrigagao escreveu:bem que gostaria de cabos embutidos, mas o orçamento não vai dar para isso agora, mas o banco será solo e vou fazer alguma coisa com os paralamas alem de simplificar o painel.