Customização Mirage 250 Jbrigagao

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jbrigagao
Moderador

Provavelmente este tópico vai levar um bom tempo para ser finalizado, acontece que comecei a customização da minha moto hoje e sem data para terminar. Este projeto já estava sendo adiado a mais de um ano, mas agora não tem mais volta. Nesta primeira etapa eu desmontei toda a parte mecânica e acabamentos e o próximo passo é preparar todas as peças para pintura, inclusive o motor.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
cros
Moderador

Já pensou na idéia de pintar as canelas de preto
e retirar fora as capas das bengalas??
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Vou "ficar ligado" neste tópico, pois assim que eu comprar mais uma motocicleta, irei também desmontar a Mirage para pintar o motor, pois o motor já está descascando. Deverei pintar de preto fosco, mas acho que manterei cromadas as tampas do motor. Se o efeito de pintura das tampas ficar bom na sua moto, Brigagão, então vou pensar nisso também.

Até lá é capaz de precisar pintar o tanque, pois já tem ferrugem próximo do banco. Aí então farei uma pintura geral, e provavelmente colocarei um banco "solo", e tirarei o sissy-bar.

Bem... Este será outro tópico :wink: .
Imagem
jbrigagao
Moderador

cros escreveu:Já pensou na idéia de pintar as canelas de preto
e retirar fora as capas das bengalas??
Esta vai ser a próxima etapa, eu vou pintar esta moto toda de preto inclusive rodas, as capas das bengalas vão ser retiradas e o painel tambem.
Imagem
jbrigagao
Moderador

jirschik escreveu:Vou "ficar ligado" neste tópico, pois assim que eu comprar mais uma motocicleta, irei também desmontar a Mirage para pintar o motor, pois o motor já está descascando. Deverei pintar de preto fosco, mas acho que manterei cromadas as tampas do motor. Se o efeito de pintura das tampas ficar bom na sua moto, Brigagão, então vou pensar nisso também
Para o motor eu pensei em jatear as tampas para conseguir uma textura mais rugosa e depois pintar de preto fosco, mas isso ainda esta em estudo.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Brigagão, além da pintura, você tem mais alguma coisa planejada? Banco solo, guidão, cabos embutidos, filtro de ar... :?:
Imagem
jbrigagao
Moderador

jirschik escreveu:Brigagão, além da pintura, você tem mais alguma coisa planejada? Banco solo, guidão, cabos embutidos, filtro de ar... :?:
bem que gostaria de cabos embutidos, mas o orçamento não vai dar para isso agora, mas o banco será solo e vou fazer alguma coisa com os paralamas alem de simplificar o painel.
Imagem
hellmann
Contato:

vou acompanhar esse tópico também!
estradeiro rider
Contato:

jbrigagao escreveu:bem que gostaria de cabos embutidos, mas o orçamento não vai dar para isso agora, mas o banco será solo e vou fazer alguma coisa com os paralamas alem de simplificar o painel.
Fala Jota,td blz?
Estou pesquisando esta solução pra Minha Mirage,
tbm vou dar uma mexida nela,(nada de extraordinário,vou começar pelo guidom)
então qualquer novidade,compartilho a informação,blz.
Estarei acompanhando...Imagem

Abraço
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
jbrigagao
Moderador

A foto abaixo é apenas uma montagem com photoshop sobre quadro original da mirage, mas é a base que eu vou seguir para montar a moto, inclusive com o corte da parte traseira do quadro para colocar um paralamas que vai acompanhar o movimento da suspensão, tambem ainda não estou certo sobre as cores.

Imagem

A idéia veio de uma moto que vi em uma revista americana.
Imagem
Responder