Mirage 250: Eu vi uma na rua, era você o dono?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Henn
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2009, 20:42
Localização: São Paulo
Contato:

Criei este topico porque quando vejo uma Mirage, fico que nem louco tentando ver se é a nova ou a antiga, quais acessorios tem etc, e imaginando se ele será o Jirschik, o Jovi, o Douglas, o Ninja etc etc ou seja, alguem do forum...

Funciona assim: Alguem coloca neste topico, eu vi uma Mirage preta na Av Brasil por voltas das 16hrs, ai alguem responde... fui eu o Henry...

Quem sabe da próxima vez, ao invés de só apreciar a motocicleta, damos um oi para nosso amigo do forum?

ATENÇÃO:Por medida de segurança, não coloquem o número da placa, só coloquem ou a letra inicial ou o número Final.
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Uma foto também seria legal. Eu vi uma preta em 20/04 por volta das 21h50min, estacionada na rua Avanhandava.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Henn
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2009, 20:42
Localização: São Paulo
Contato:

Sempre vejo duas Mirage na rua verbo divinho ZS de São Paulo, uma delas é preta e a outra é vermelha e preta, alguem do forum é dono de uma delas?
Eu trabalho na rua paralela exatamente atras da onde elas ficam paradas.

abs
efraccaroli
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Out 2009, 23:18
Localização: Uberaba

Encontrei ontem de manhã na Washington Luís perto de Rio Claro, era uma preta e vermelha, estava andando com a patroa e cheio de malas com franjinhas. Tentei andar junto, mas como estou sem o bazucão achei que estaria incomodando d+ e fui embora!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que fizeram um tópico desses em 1930, mas não tenho certeza....

Vejo vários Mirageiros com frequência... mas sempre na correria... e normalmente estou de Comet... a Ana circula mais de Mirage na Faria Lima... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
trambique
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mar 2010, 07:43
Localização: Ribeirão Preto

Olá pessoal !!!
Olha, aki em Goiania é muito difícil eu ver uma rodando, mas quando vejo fico admirando... :lol:
Mas ontem aconteceu um fato que gostaria de contar a vocês..
Eu estava dando uma volta para fazer quilometragem prá primeira revisão (rodo muito pouco :( ) quando, parado em um sinaleiro (farol, para os camaradas paulistas.. :)) reparei um tiozão abastecendo sua máquina (Uma HD Fat boy). Fiquei só babando, enquanto o sinal não esverdeava e o cara só observando o frentista abastecendo... Daí, quando o sinal abriu, arranquei devagar prá poder ver mais um pouco a máquina, daí o camarada me viu e acenou um positivo, talvez reconhecendo em mim um motociclista e amante das custom, mas sem tanta "bala" pra ter uma HD (quem sabe um dia) porém curtindo, e muito, minha pretinha.
Fiquei feliz e retribui o aceno, pena que não pude fazer o retorno prá trocar umas idéias com o novo amigo, mas ainda vou encontrá-lo por aí, nas futuras voltas.
Grande abraço a todos amigos motociclistas.
Vulcan 900 CL
Ribeirão Preto, SP.
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

trambique escreveu:Olá pessoal !!!
Olha, aki em Goiania é muito difícil eu ver uma rodando, mas quando vejo fico admirando... :lol:
Mas ontem aconteceu um fato que gostaria de contar a vocês..
Eu estava dando uma volta para fazer quilometragem prá primeira revisão (rodo muito pouco :( ) quando, parado em um sinaleiro (farol, para os camaradas paulistas.. :)) reparei um tiozão abastecendo sua máquina (Uma HD Fat boy). Fiquei só babando, enquanto o sinal não esverdeava e o cara só observando o frentista abastecendo... Daí, quando o sinal abriu, arranquei devagar prá poder ver mais um pouco a máquina, daí o camarada me viu e acenou um positivo, talvez reconhecendo em mim um motociclista e amante das custom, mas sem tanta "bala" pra ter uma HD (quem sabe um dia) porém curtindo, e muito, minha pretinha.
Fiquei feliz e retribui o aceno, pena que não pude fazer o retorno prá trocar umas idéias com o novo amigo, mas ainda vou encontrá-lo por aí, nas futuras voltas.
Grande abraço a todos amigos motociclistas.
cara... na estrada, buzina ou faça sinal para qualquer motociclista... a maioria responde..
eh maneiro essa uniaum da galera q anda de moto...
mas isso normalmente acontece com quem tem moto custom ou moto maior...
garotaum naum costuma responder o cumprimento...
abraços..
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tenha dó, joguinho de orkut :evil:
Imagem
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

trambique escreveu:Olá pessoal !!!
Olha, aki em Goiania é muito difícil eu ver uma rodando, mas quando vejo fico admirando... :lol:
Mas ontem aconteceu um fato que gostaria de contar a vocês..
Eu estava dando uma volta para fazer quilometragem prá primeira revisão (rodo muito pouco :( ) quando, parado em um sinaleiro (farol, para os camaradas paulistas.. :)) reparei um tiozão abastecendo sua máquina (Uma HD Fat boy). Fiquei só babando, enquanto o sinal não esverdeava e o cara só observando o frentista abastecendo... Daí, quando o sinal abriu, arranquei devagar prá poder ver mais um pouco a máquina, daí o camarada me viu e acenou um positivo, talvez reconhecendo em mim um motociclista e amante das custom, mas sem tanta "bala" pra ter uma HD (quem sabe um dia) porém curtindo, e muito, minha pretinha.
Fiquei feliz e retribui o aceno, pena que não pude fazer o retorno prá trocar umas idéias com o novo amigo, mas ainda vou encontrá-lo por aí, nas futuras voltas.
Grande abraço a todos amigos motociclistas.
Esses caras de HD geralmente nem olham pra VC!! :evil:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

cros escreveu:tenha dó, joguinho de orkut :evil:
Eu achei legal o tópico, aqui em SP se vê muitas Mirages e eu fico curioso se é de alguém da irmandade. Participa quem quer. :wink:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Responder