Excelente idéia... vou ver se descolo um test-drive na autosul, aí ficará esclarecido o assunto!
Um abraço e grato pelas dicas!
Mirage 250: Potencia/Torque
Moderadores: Administradores, Moderadores
opa!
- eu medi a aceleração com contagem de paraquedismo (mil-e-um, mil-e-dois e tal): Deu de zero a 100 (no velocímetro em menos de dez seg. (!)
outras coisas ( a minha é 2008):
1 - o farol é demais!!!! Queimou até o meio do plástico (manchinha) - putz iluminação
2- Meu banco parece que é de gel. Super confortável! (ou serei eu um b.... mole?)
conclusão: minha kasinski deve ser falsa. Sei lá. É chinesa, que sabe? Vou procura o site da Kashingski.
saudações.
- eu medi a aceleração com contagem de paraquedismo (mil-e-um, mil-e-dois e tal): Deu de zero a 100 (no velocímetro em menos de dez seg. (!)
outras coisas ( a minha é 2008):
1 - o farol é demais!!!! Queimou até o meio do plástico (manchinha) - putz iluminação
2- Meu banco parece que é de gel. Super confortável! (ou serei eu um b.... mole?)
conclusão: minha kasinski deve ser falsa. Sei lá. É chinesa, que sabe? Vou procura o site da Kashingski.
saudações.
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
cara a minha também é 2008 e também amarelou um pouco o plástico do farol... será que as nossas são falsas com o farol mais potente ? ou será que o plástico dos nossos faróis é que são mais vagabundos e queimam mais fácil ??? heheheMonastero escreveu:opa!( a minha é 2008):
1 - o farol é demais!!!! Queimou até o meio do plástico (manchinha) - putz iluminação
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Conforme comentado em outro tópico ( "Mirage, Compro ou Não ???" http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1080 ), o motor da Mirage e da Comet são iguais; porém a Comet tem maior potência (32,5 cv).
Pergunta: É possível deixar a Mirage com esta mesma potência? Será que vale à pena? Ela teria mais torque ou maior velocidade final?
Pergunta: É possível deixar a Mirage com esta mesma potência? Será que vale à pena? Ela teria mais torque ou maior velocidade final?
Seria possivel, mas a Mirage ja tem a faixa de potencia em rotações muito altas o que para uma custom não é muito comum, mas foi a solução usada pela fabrica para deixar um motor de apenas 250cc com potencia suficiente para enfrentar uma estrada. Elevar a faixa de rotação ainda mais deixaria a moto muito desconfortavel em velocidades mais altas e o que é pior, a faixa de rotação onde o torque maximo aparece tambem se elevaria, numa esportiva isso não tem muita importancia, mas numa custom onde a filosofia é viajar com conforto e tranquilidade é mais interessante ter torque em baixas rotações do que potencia.
o da mirage ja acho bom demais pra 250cc, as outras nao chegam nem perto, mais que isso vai de shadow 600 98, virago 535 e dai por diante
-
- Mensagens: 67
- Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
- Localização: Belo Horizonte
Pessoal, qual é a média de consumo da Mirage 250. Me interessei mto pela moto devido ao desenho arrojado dela.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
procurei essa informação no manua mas não encontrei.
alguem sabe a qul rotação o motor da mirage atinge o torque máximo? se alguem tiver um gráfico de torque x rotação ou algo assim melhor ainda
alguem sabe a qul rotação o motor da mirage atinge o torque máximo? se alguem tiver um gráfico de torque x rotação ou algo assim melhor ainda
-
- Mensagens: 33
- Registrado em: 16 Dez 2009, 19:31
- Localização: Brasília
- Contato:
A arrancada é um fator importante para ultrapassagens e agilidade no trânsito. Todos sabem a proposta de uma Custom, mas uma boa arrancada e velocidade final dá mais segurança caso precise fazer ultrapassagens, ou mesmo se em uma rodovia tiver um louco ameaçando passar por cima da moto (caso de caminhões)cros escreveu:Como eu disse e digo sempre, uma custom seja ela qual for, não é pra arrancada, e sim pra viagem longa, e cnfortavel... apeasr de que a mirage pra isso precisa de um banco mais descente...
Moto Filmagem Brasília... Ajudando aos aspirantes ao Motociclismo