Mirage 250: Potencia/Torque

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

villapilot
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2008, 23:29
Localização: Porto Alegre

Olá pessoal,

estou pensando já há algum tempo em pegar uma mirage 250, pelo que vi é uma boa moto e me entenderei bem com ela.

Uma dúvida que não tenho como esclarecer antes de ter a minha própria é o seguinte: como ela é de aceleração?

Girando o acelerador da Mirage com vontade, a moto dispara bem? Ou tem aceleração mais moderada devido ao peso da moto?

Uma das coisas que mais gosto é da força G da aceleração, então queria saber se esse efeito será satisfatório na Mirage 250...

Pelo que vi a moto tem 28 cv então tem bom potencial teórico... mas e como será na prática?

Agradeço pelas dicas que puderem me passar!
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Kra tenho minha moto vai fazer 2 semanas, então não sou o + adapto a responder...
Mas achei q ela tem uma boa aceleração na saída, claro q não pode comparar por exemplo c/ as motos 2T q estou + acostumado a andar... Vou deixar pros + experientes realmente t ajudares... Abs
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Ao invés de dar minha opinião dê uma olhada no comparativo de adeleração publicado em revista Motociclismo deste mês:

Mirage de 0 a 100 km em 11,10 segundos percorreu 195mts
Amazonas 0 a 100km em 15,80 seg percorreu 297,4 mts
Fym 0 a 100km em 20,68 seg percorreu 416,6 mts
Vblade 0 a 100 km em 16,47 seg percorreu 314, 1mts.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

O rgallas disse tudo.. é só comparar os dados do teste...

A mirage é um canhão na arrancada... se enrolar o cabo com vontade vc sente bastante pressão do vento no peito e no capacete (se for cabeçudo mais ainda heheheh)

abração :lol:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Como eu disse e digo sempre, uma custom seja ela qual for, não é pra arrancada, e sim pra viagem longa, e cnfortavel... apeasr de que a mirage pra isso precisa de um banco mais descente...
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Villapilot;

Pra arancar mais rápido ainda a Kasinski tem a Comet 250 que é um pouco mais barata e tem 32,5CV. É a maior potencia do mercado de 250cc.

Quando chegar lá, faz o fogo, assa carne que a gente vai sem pressa. hehehhehe Isso se trocar o banco da Mirage porque se não trocar a gente demora mais ainda pra refrescar o cóquix. hehehe
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Cara a moto arranca muito bem... quanto a isso fique tranquilo... 8)
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

está para nascer uma custom que bata a mirage ainda.....na mesma categoria!

kkkkkkk

me perdoem os donos das outras motocas....
Mirage - 2006 - preta
villapilot
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2008, 23:29
Localização: Porto Alegre

beleza pessoal... o gráfico é bem esclarecedor!

quanto à pegar uma comet, não me agradaria, pois eu gosto mesmo é de moto Custom! ehehe... e pra que a diversão dure por muitos anos, aí que entra a importância da potência, para que eu não me sinta limitado com o passar do tempo.

quem sabe no futuro não apareça um Kit de Nitro para Mirage? ehehehe...
Benevides
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2007, 12:14
Localização: São Paulo

Tudo que dissermos tecnicamente vai a favor da Mirage mais percebi que isto não lhe basta, como não bastou pra mim.
Eu só me convenci da superioridade da "pegada" da Mirage quando pilotei uma e pude comparar com outras que eu já havia pilotado Virago, Vblade.
Para acabar de vez com a sua dúvida amigo procure pilotar uma Mirage, só assim tu vais ter confiança de comprar uma, ou de repente partir para uma moto de maior potência.

Grande Abraço!
Responder