Mirage 250: Cores, Pintura & Estilização

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cacca
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2013, 20:58
Localização: Imperatriz

Alguem saberia me informar onde encontro os adesivos originais da 2011?
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Talvez encontre aqui:

www.richardhyosunggvgt.com

Mas pense tambem na possibilidade de fazer sob encomenda, customizado para voce. Pode ate' ser mais barato e rapido. Lojas que imprimem cartoes de visita, banners e similares, podem ajuda-lo nisso, ja' que suponho que voce ira' pintar sobre o adesivo para protege-lo.
Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

cacca escreveu:Alguem saberia me informar onde encontro os adesivos originais da 2011?
Na Kasinki certa vez me falaram que as seguradoras pagavam um tanque novo quando o tanque era avariado, pois os adesivos não são comercializados no Brasil. Fiquei espantado, mas não duvido... :shock:

Eu não gastaria com adesivos e aproveitaria para customizar uma pintura, mas aí vai do gosto e do bolso de cada um.

Se realmente quiser muito, acredito que só importando.

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
wilson escudero
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Jul 2012, 19:01
Localização: São Paulo
Contato:

cacca escreveu:Alguem saberia me informar onde encontro os adesivos originais da 2011?
Tem que encomendar ma Edgar Soares custa R$50,00 o par eu só não comprei porque os caras lá são bem enrolados
INTRUDER 125 2008
MIRAGE 250 2011
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

wilson escudero escreveu:
cacca escreveu:Alguem saberia me informar onde encontro os adesivos originais da 2011?
Tem que encomendar ma Edgar Soares custa R$50,00 o par eu só não comprei porque os caras lá são bem enrolados
E eles irão comprar com o Richard na Coreia :)
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Jeff Biancolini
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2015, 08:43
Localização: São Paulo

Boa tarde pessoal!!

Entre os modelos 2008 para os últimos modelos 2013, além das pinturas dual tone, tem alguma outra diferença no tanque de combustível entre os dois modelos?

Não falo da capacidade, mas parece que o tanque das 2013 são mais altos.

Abraço!
Responder