Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4142
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

30 Mar 2008, 13:47

Jovi... quantos carros tu rapou nestes filmes ??? hehehehe muito legal... Mas pra ficar 100% style tu tem que montar um suporte pra câmera, tipo o suporte que o cros bolou... daí fica show de bola !!! 8)
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 7064
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

30 Mar 2008, 15:52

Nenhum Rafael...

rsrsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador
Mensagens: 1553
Registrado em: 30 Jan 2008, 14:11
Localização: Americana
Contato:

31 Mar 2008, 10:28

Pessoal, sou o mais novo felizardo Mirageiro de São Paulo. Peguei a "Rebeca" no sábado e em dois dias já rodamos mais de 200 Km. A moto é sensacional. Como é minha primeira moto, sou meio suspeito para falar, mas ela não me decepcionou em nada.

Quanto ao vídeo do Jovi, achei sensacional. Somente quem mora em SP mesmo para saber como é ter que pegar esses corredores. Ou pega ou não vale a pena andar de moto. Vi muita gente metendo o pau na comunidade do orkut onde ele colocou o link também, mas acho que o pessoal não entendeu o espírito do vídeo. Ninguém tá falando que isso é certo ou errado, que a Mirage foi feita para isso ou não, que é seguro ou arriscado.

Acho que cada um tem que conhecer seus limites e necessidades. Eu ainda não encaro o corredor dessa forma devido à minha pouca experiência, mas em breve serei mais um que chegarei e voltarei do trabalho mais rápido, contribuindo para diminuir o trânsito na cidade.
CUBAS
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:26
Localização: Curitiba
Contato:

01 Mai 2008, 21:05

AIIIII.. gente boa ..tudo beleza ?? ..voltei !!! fiquei uns tempos de fora do fórum, mas agora estarei sempre por aqui .. como cresceu este fórum ..parabéns Jovi !!! bom, minha mirage ( a terceira ) completou 25 mil km ..unico problema do famoso CDI 5500 rpm ( o coisinha chata, mas trocado pela K sem custo ) ...agora resolvi fazer uma ageral em um mecânico conhecido meu ..levei hoje e apenas para informação, deixo abaixo os pontos que serão visto :
- vazamento de óleo em um pistão ..apenas um lado ( esquesito !!! ), pouca coisa.
- lampada traseira queimada !!! tssss ...a mirage entra água na lanterna traseira e oxida o soquete da lampada ...
- quebrou o protetor de corrente ...
- o marcador de combustivel só marca tanque cheio ( eu acho até bom ..não preciso mais por gasolina ..rrsrsrsrsr )
- alguns parafusos do motor estão oxidados - vamos dar um jeito nisso !!
- vamos ter que dar uma geral no carburador .. a moto demora para pegar. - troca de vela, etc...

- antes desta revisão ..troquei pneu traseiro e relação ..com 21000 km ...
Jovi
Administrador
Mensagens: 7064
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

01 Mai 2008, 23:29

Grande amigo Cubas, bom te ver postando por aqui!!!

Tem um vizinho seu sempre presente por aqui, o Russo, ele também é de Curitiba.

Bom amigo, para esses relatos de como esta a moto e etc, criamos um tópico específico chamado de Diário de proprietários. Assim vamos dar sequência lá:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=49

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vegasus
Mensagens: 378
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte
Contato:

26 Mai 2008, 21:05

Ei galera, peguei minha Mirage hoje, putz que motão.

O que gostei na moto:
-Otimo motor, muito potente, mesmo zero amaciando, pos a minha intruder 250 no chinelo. Superou e muito minhas espectativas sobre ele.
-Porte de moto grande, chama muita atenção por onde passa.
-Mesmo sendo pesada (tem o mesmo peso da minha GS500) é bem maleavel e agil e acho que devido a altura da moto da a impresão que é bem leve.

O que não gostei na moto:
-Punhos de plastico muito mal acabados, foi o item que mais achei feio na moto, mas pretendo futuramente substituilos por uns de outra moto que seja de aluminio polido, talvez os da shadow600.
-Retrovisores tem as lentes lisas e não convexas como das motos convencionais, o que diminui o campo de visão. Mes que vem vou ver sa ja acho outros que possam substituilos, talvez até os da intruder 250 que estão guardados em algum lugar aqui em casa, rsrsrs.
-Motor é bem barulhento, queria parar do lado de outra mirage pra ver se é normal. Mas tb são dois cilindros com duas correntes de comando e oito valvulas (quatro por cilindro) com tanta coisa mechendo o esperado era um pouco mais de barulho que os outros motores que tive.
-De todas as motos que tive (oito até agora) ela é a que tem o neutro mais dificil de colocar. Custei a por quando cheguei em casa.

Saindo da consecionaria eu passei no posto e abasteci, dai veio a pergunta: Quantas cilindradas? 600? rsrsrs, respondi que era 250 e o cara não acreditou. rsrsrsrs.
Depois fui no mecanico pra regular a folga do acelerador e a altura da embreagem pois gosto de folga quase zero no acelerador e embreagem mais baixa.
Ai o dialogo foi o seguinte:
- E ai Thiago, quantas cilindradas é essa moto?
- 250.
- Não, são 2 cilindros de 250 certo?
- Não, são 2 cilindros de 125 totalizando 250.
- Ha, para de mentira. Vai falar que uma moto desse tamanho é 250.
- Verdade cara, é 250 sim.
- Mentira, deixa de conversa.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Vegasus
Mensagens: 378
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte
Contato:

26 Mai 2008, 21:07

A galera, mais uma coisa, preciso da ajuda de vcs, meu despachante falou que não sabe por onde vai passar o arame da placa e onde o melhor lugar para prendelo. Minha placa fica pronta na quarta feira e ele vai vir aqui em casa por pra mim, preciso dessa informação, fotos tb ajudam. Desde já agradeço a todos.
Abraços
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador
Mensagens: 10429
Registrado em: 15 Nov 2007, 23:55
Localização: Porto Alegre
Contato:

26 Mai 2008, 21:13

Vegasus escreveu:A galera, mais uma coisa, preciso da ajuda de vcs, meu despachante falou que não sabe por onde vai passar o arame da placa e onde o melhor lugar para prendelo. Minha placa fica pronta na quarta feira e ele vai vir aqui em casa por pra mim, preciso dessa informação, fotos tb ajudam. Desde já agradeço a todos.
Abraços
Buenas, tua moto é zero e provavelmente tu não mexer nela nos proximos 5 anos, então a prmeira solução seria a unica, passar o arame pelo lado esquerdo da moto (no quadro logo abaixo do banco da garupa tem aquele acabamento cromado embaixo dele tem um alça para levantar a moto e colocar no cavalete, normalmente é ali que eles passam o arame, não esqueça de pegar uma capa de plastico, uma espeécie de tubinho para passar o arame por dentro e não ficar exposto e batendo nas partes.

Segunda hipotese, como a placa no teu caso fica em cima da sinaleira, pode fazer um furo na parte cromada e passar ele por ali por trás da placa e vai ficar tudo escondido.

Terceira, meu caso, coloquei a placa em baixo da lanterna, com um suporte de placas com lampada de placa, então fiz 2 furos no paralamas, que ficou por trás da placa, e não aparece.

aqui

Quarta, podes aproveitar e já colocar o suporte de placas lateral, preso ao parafuso da roda (eu acho) mas ai tem que achar esse suporte e inclusive com lampada e fiação passada, mais demorado um pouco, mas nada que não se consiga numa oficina de customização.

Não esquece que podes (não tenho certeza) andar com ela por 30 dias com a nota fiscal.
Imagem
Vegasus
Mensagens: 378
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte
Contato:

26 Mai 2008, 21:27

A tá, eu vi esse tubinho de plastico preso debaixo do paralama, então eu tiro ele e passo o arame por dentro dele. É isso mesmo? Que feio, achei que tinha algum furo por debaixo daquela parte cromada que pega a placa pra eu poder passar ele por ali e prender por baixo do paralama, mas se essa for a forma original de fazer então vou fazer assim. Só espero que ele ali não atrapalhe o sissybar nem os alforges.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador
Mensagens: 10429
Registrado em: 15 Nov 2007, 23:55
Localização: Porto Alegre
Contato:

26 Mai 2008, 21:28

Vegasus escreveu:Ei galera, peguei minha Mirage hoje, putz que motão.
Só uma coisa, PARABÉNS
Vegasus escreveu: O que não gostei na moto:
Tche ai tem uma coisa que me atrai nessas motos, poder deixar mais do meu jeito, meio complicado fazer tudo isso numa street, com tempo tu vai alterando itens que realmente são ruins em todas as motos, mas vai com calma
Vegasus escreveu: -Motor é bem barulhento, queria parar do lado de outra mirage pra ver se é normal. Mas tb são dois cilindros com duas correntes de comando e oito valvulas (quatro por cilindro) com tanta coisa mechendo o esperado era um pouco mais de barulho que os outros motores que tive.
Olha talvez seja impressão, acho barulho da minha aceitavel, tirei os silenciadores dela sabado andei e ai sim não gostei, tnto que recoloquei novamente, mas quanto ao motor acho o barulho bom.
Vegasus escreveu: -De todas as motos que tive (oito até agora) ela é a que tem o neutro mais dificil de colocar. Custei a por quando cheguei em casa.
Isso achei em todas que tive tbm, mas depois que troquei o oleo pelo motul ficou melhor, mas acredito que em todas as mirage, isso é cabo maus regulado, ou no manete ou no motor, nada que um ajuste não melhore.
Vegasus escreveu: Saindo da consecionaria eu passei no posto e abasteci, dai veio a pergunta: Quantas cilindradas? 600? rsrsrs, respondi que era 250 e o cara não acreditou. rsrsrsrs.
Ouço isso de todos que me perguntam....

Continuo achando até não sei quando, que a Mirage é o melhor custo beneficio que tem, porte, economia, desempenho etc...
Imagem
Responder