Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Paulo_Guitar
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2010, 23:25
Localização: Parnaí­ba
Contato:

SemControle escreveu:
Paulo_Guitar escreveu:
andrehorta escreveu:Tive uma mirage 250 2012/2012

Ótima moto! Muito confortável, anda muito por ser uma 250. Muito melhor que a CB300 que eu tive e que tinha pegado zero km.

Gostei tanto que vendi e peguei uma Mirage 650 agora.

Estou muito contente, uma pena a Hyosung não vender diretamente no Brasil. Fui pra Europa e vi várias na Espanha e Portugal. Lembrando que a Espanha assim como a Itália são os países que mais tem moto por habitante, tanto é que no Moto GP só tem espanhol e italiano campeão. Sabem comprar motos boas.

Obrigado por me aceitarem no fórum!
Rpz pois fui eu quem deu azar mesmo então...
vai precisar achar alguém com vontade de trabalhar pra investigar tudo q acontece e resolver esses problemas pra vc.....
a minha é 12/13 250cc, não tenho o q reclamar, delicia de moto, anda bem, estou completamente satisfeito com ela.....
É cara o problema é que a opção de mecânicos aqui já está no final da lista, os que poderiam resolver meu problema...
Jeff Biancolini
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2015, 08:43
Localização: São Paulo

mcremonesi escreveu:
Jeff Biancolini escreveu:
mcremonesi escreveu:
Jeff Biancolini escreveu:
mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?

Abs.
Ola Jeff, sempre levei as minhas MGs (250 e 650) na Edgard Soares, sempre tive bom atendimento mesmo eles sendo uma ex CC Kasinski ... vale ter uma conversa com ele.

Edgard Soares Motocicletas

Abçs
Ah, legal mcremonesi!

Conheço a Edgard Soares de nome, tem uma aqui perto na Mooca. Como peguei minha Mig recentemente, estou pesquisando bons mecânicos no caso de uma necessidade.
Você costuma levar no Centro ou na Mooca?

Obrigado pelo retorno.
Abraço!
Leva na Mooca... vc vai conversar direto com o Edgard...
Vou levar!

Obrigado e grande abraço.
sandoval guzella
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2015, 20:29
Localização: Belo Horizonte

Jeff Biancolini escreveu:
mcremonesi escreveu:
Jeff Biancolini escreveu:
mcremonesi escreveu:
Jeff Biancolini escreveu:
mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?

Abs.
Ola Jeff, sempre levei as minhas MGs (250 e 650) na Edgard Soares, sempre tive bom atendimento mesmo eles sendo uma ex CC Kasinski ... vale ter uma conversa com ele.

Edgard Soares Motocicletas

Abçs
Ah, legal mcremonesi!

Conheço a Edgard Soares de nome, tem uma aqui perto na Mooca. Como peguei minha Mig recentemente, estou pesquisando bons mecânicos no caso de uma necessidade.
Você costuma levar no Centro ou na Mooca?

Obrigado pelo retorno.
Abraço!
Leva na Mooca... vc vai conversar direto com o Edgard...
Vou levar!

Obrigado e grande abraço.
Lucius
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:35
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal hoje vi uma mirage com o escapamento (original) furado, o ronco não ficou com um timbre de um Cobra da vida, mas achei mais grave e alto que o "bazucão" original das carburadas, o dono me disse que usou uma broca de 8mm. Na minha opinião esse procedimento é meio suspeito, isso dá certo mesmo? Alguém aqui já fez?
Moto: Mirage 250 carburada 08/09
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

se for das injetadas o cara condenou o catalizador.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lucius
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:35
Localização: Rio de Janeiro

SemControle escreveu:se for das injetadas o cara condenou o catalizador.....
Não reparei no motor, mas acho não era efi, não. Nas carburadas isso dá ruim?
Moto: Mirage 250 carburada 08/09
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cara escapamento não é apenas um cano enorme pros gases saírem la atrás......
tem diâmetro e comprimento q são calculados, esses geram contra pressão no motor, q ajuda até mesmo no acerto do ponto máximo de potencia e torque.....

bom não é, eu não danificaria um escapamento original bom, simplesmente fazendo um furo pra ficar barulhento
as vezes acho a minha muito silenciosa, mas os abertos q vejo são muito barulhentos, então pra não gastar errando, eu mantenho o original q esta de ótimo tamanho na tonquinha....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Não só o diâmetro mas a curva também é calculada.

Eu ja usei aquele JJ curvo.. Que é oco.. E alterou completamente o motor
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Miau escreveu:Não só o diâmetro mas a curva também é calculada.

Eu ja usei aquele JJ curvo.. Que é oco.. E alterou completamente o motor
sim sim, até pq qnt mais fechada a curva, mais reduz o diâmetro interno do tubo.....

depende o qnt é livre o escapamento mais modifica o comportamento, pode ser q furo q ele quer pouco mude, mas totalmente aberto como o q usou já muda drasticamente.....

ainda reza a lenda q nas injetadas a sonda precisa de um tempoXvelocidade dos gases pra fazer a leitura, eu considero mito, mas ainda existe essa questão.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Pois é.. a minha era carburada.. e o motor ficou muito solto.. a moto passou a beber bem mais e senti uma perda de potencia.

Até acho legal outros escapes, pelo design, mas tem que ter a contra-pressão pra não zuar com a performance da moto.
Responder