Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Benevides,

Que bom que a moto atendeu suas expectativas!!! :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

A minha mirage é 2001, e estou com ela a 15 dias. E posso dizer que estou satisfeito com ela.
So para dar um exemplo: aqui em casa meus pais não aceitaram a ideia de eu comprar uma moto, e chegaram ao ponto de começar uma briga familiar. No dia que comprei a moto vim pilotando-a satisfeito, e ao mesmo tempo me preparando para o confroto dos Titans (meus pais :) ), quando cheguei em casa..., meus pais ficaram apaixonados pela moto. E tudo acabou bem.
Isso é somente um exemplo entre outros que durante, este pequeno périodo, venho acomulando.
Qual quer dia desses eu relato o que aconteceu no DETRAN-DF, quando fui fazer a transferencia da documentação. Até convite rolou nesse dia.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Marcio...

bem vindo ao grupo... e relata sim tudo que aconteceu contigo...

tu és de Brasília ?... já vai poder ir no "motocapital" do próximo ano... hehee

dá uma olhada em www.irmandadeestradeira.org

abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Marcio Maciel escreveu: So para dar um exemplo: aqui em casa meus pais não aceitaram a ideia de eu comprar uma moto, e chegaram ao ponto de começar uma briga familiar. No dia que comprei a moto vim pilotando-a satisfeito, e ao mesmo tempo me preparando para o confroto dos Titans (meus pais :) ), quando cheguei em casa..., meus pais ficaram apaixonados pela moto. E tudo acabou bem.
É engraçado, mas comigo aconteceu a mesma coisa... a família da minha esposa no início do nosso relacionamento também tinha um pé atrás comigo porque andava de moto... depois que viram o tipo de moto desencanaram... :wink: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

joviman escreveu: ... depois que viram o tipo de moto desencanaram... :wink: :roll:
E se tu aparecesse com uma RD 350-R 2 tempos... queimando óleo... e dizendo assim pro teu sogro... "uhuuuu vida loka"...

Será que tu tinha casado ??? heheheeee


ps: pra quem não sabe a RD350-r era considerada a viuva negra, pois a maioria dos proprietários morria hehehehehehheh :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que iria perpetuar o lance do "mal elemento" de moto que se envolveu com a filha dele...

Sabe o estilo Bad Boy...

A Mirage dá um ponto de vista mais amplo pras pessoas.... rsrsrsrsrs :idea: :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Tô com o mesmo problema. A minha sorte é que minha mulher quer ver eu realizar este sonho de ter a moto.

Mas pai, mãe, sogro, sogra e até os filhos tão me tirando pra doido.

Deixa eles pedirem pra dar uma voltinha...hehehehehe
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Aqui em casa... eu sempre fui viciado em motos, principalmente esportivas e custom... mas meus pais também sempre diziam pra não comprar moto etc e tal...

Agora em 2007 meu pai comprou uma moto... e minha mãe gostou... hehehehheheheheeeee e eu uso a dele hehehhe.. mas depois que eu trocar meu Uno por um Siena vou comprar uma moto também e talvez seja uma mirage... :D
Imagem
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Rafael, valeu pela dica do motocapital, com certeza Participarei do 5º encontro.

A mirage é uma moto que empreciona, ela tem um "q a +". A minha mesmo chama muito a atenção, pricipalmente no sinal fechado, onde outros colegas de duas rodas ficam acenado com a cabeça (não para mim, para a moto :? ). Por citar isso, devo ao fórum as fotos. Vou ver se tiro no final de semana, na alameda do anjos vermelhos, um belo lugar.

Voltando ao assunto, a mirage pelo que todos já citaram não é uma moto somente bonita, mas resistente e confortável. O que pega é a marca (Kasinski), que não é muito divulgado nos meios de comunicação, como as outras do mercado. Ficando desconhecida pelo público geral. Gerando dúvidas sobre sua qualidade.
Celso
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2007, 12:20
Localização: São Paulo

Oi pessoal, sou novo no forum tenho uma Mirage que acabei de comprar, aqui em sp numa concessionária chamada Aquila (recomendo) o pessoal atende bem é atencioso tem muitas peças e acessórios para incrementar a moto. De cara tirei as cameras de ar troquei os bicos para facilitar na calibragem, porem o peneu da frente ja esvaziou duas vezes, amanha levo na concessionaria para eles verificarem por onde vaza. Adorei a moto apesar de gostar de motos estilo Lander XT , as custom oferecem um conforto e sao lindas, boas de viajar. Ainda nao pude viajar com a minha estou amaciando e comentarei o que ela me proporciona. abraços.
celso
Responder