É cara o problema é que a opção de mecânicos aqui já está no final da lista, os que poderiam resolver meu problema...SemControle escreveu:vai precisar achar alguém com vontade de trabalhar pra investigar tudo q acontece e resolver esses problemas pra vc.....Paulo_Guitar escreveu:Rpz pois fui eu quem deu azar mesmo então...andrehorta escreveu:Tive uma mirage 250 2012/2012
Ótima moto! Muito confortável, anda muito por ser uma 250. Muito melhor que a CB300 que eu tive e que tinha pegado zero km.
Gostei tanto que vendi e peguei uma Mirage 650 agora.
Estou muito contente, uma pena a Hyosung não vender diretamente no Brasil. Fui pra Europa e vi várias na Espanha e Portugal. Lembrando que a Espanha assim como a Itália são os países que mais tem moto por habitante, tanto é que no Moto GP só tem espanhol e italiano campeão. Sabem comprar motos boas.
Obrigado por me aceitarem no fórum!
a minha é 12/13 250cc, não tenho o q reclamar, delicia de moto, anda bem, estou completamente satisfeito com ela.....
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
- Mensagens: 26
- Registrado em: 14 Jul 2010, 23:25
- Localização: Parnaíba
- Contato:
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 22 Set 2015, 08:43
- Localização: São Paulo
Vou levar!mcremonesi escreveu:Leva na Mooca... vc vai conversar direto com o Edgard...Jeff Biancolini escreveu:Ah, legal mcremonesi!mcremonesi escreveu:Ola Jeff, sempre levei as minhas MGs (250 e 650) na Edgard Soares, sempre tive bom atendimento mesmo eles sendo uma ex CC Kasinski ... vale ter uma conversa com ele.Jeff Biancolini escreveu:mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
Abs.
Edgard Soares Motocicletas
Abçs
Conheço a Edgard Soares de nome, tem uma aqui perto na Mooca. Como peguei minha Mig recentemente, estou pesquisando bons mecânicos no caso de uma necessidade.
Você costuma levar no Centro ou na Mooca?
Obrigado pelo retorno.
Abraço!
Obrigado e grande abraço.
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: 10 Out 2015, 20:29
- Localização: Belo Horizonte
Jeff Biancolini escreveu:Vou levar!mcremonesi escreveu:Leva na Mooca... vc vai conversar direto com o Edgard...Jeff Biancolini escreveu:Ah, legal mcremonesi!mcremonesi escreveu:Ola Jeff, sempre levei as minhas MGs (250 e 650) na Edgard Soares, sempre tive bom atendimento mesmo eles sendo uma ex CC Kasinski ... vale ter uma conversa com ele.Jeff Biancolini escreveu:mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
Abs.
Edgard Soares Motocicletas
Abçs
Conheço a Edgard Soares de nome, tem uma aqui perto na Mooca. Como peguei minha Mig recentemente, estou pesquisando bons mecânicos no caso de uma necessidade.
Você costuma levar no Centro ou na Mooca?
Obrigado pelo retorno.
Abraço!
Obrigado e grande abraço.
Pessoal hoje vi uma mirage com o escapamento (original) furado, o ronco não ficou com um timbre de um Cobra da vida, mas achei mais grave e alto que o "bazucão" original das carburadas, o dono me disse que usou uma broca de 8mm. Na minha opinião esse procedimento é meio suspeito, isso dá certo mesmo? Alguém aqui já fez?
Moto: Mirage 250 carburada 08/09
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
se for das injetadas o cara condenou o catalizador.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Não reparei no motor, mas acho não era efi, não. Nas carburadas isso dá ruim?SemControle escreveu:se for das injetadas o cara condenou o catalizador.....
Moto: Mirage 250 carburada 08/09
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
cara escapamento não é apenas um cano enorme pros gases saírem la atrás......
tem diâmetro e comprimento q são calculados, esses geram contra pressão no motor, q ajuda até mesmo no acerto do ponto máximo de potencia e torque.....
bom não é, eu não danificaria um escapamento original bom, simplesmente fazendo um furo pra ficar barulhento
as vezes acho a minha muito silenciosa, mas os abertos q vejo são muito barulhentos, então pra não gastar errando, eu mantenho o original q esta de ótimo tamanho na tonquinha....
tem diâmetro e comprimento q são calculados, esses geram contra pressão no motor, q ajuda até mesmo no acerto do ponto máximo de potencia e torque.....
bom não é, eu não danificaria um escapamento original bom, simplesmente fazendo um furo pra ficar barulhento
as vezes acho a minha muito silenciosa, mas os abertos q vejo são muito barulhentos, então pra não gastar errando, eu mantenho o original q esta de ótimo tamanho na tonquinha....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Não só o diâmetro mas a curva também é calculada.
Eu ja usei aquele JJ curvo.. Que é oco.. E alterou completamente o motor
Eu ja usei aquele JJ curvo.. Que é oco.. E alterou completamente o motor
-
- Mensagens: 1188
- Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
- Localização: Santo André
sim sim, até pq qnt mais fechada a curva, mais reduz o diâmetro interno do tubo.....Miau escreveu:Não só o diâmetro mas a curva também é calculada.
Eu ja usei aquele JJ curvo.. Que é oco.. E alterou completamente o motor
depende o qnt é livre o escapamento mais modifica o comportamento, pode ser q furo q ele quer pouco mude, mas totalmente aberto como o q usou já muda drasticamente.....
ainda reza a lenda q nas injetadas a sonda precisa de um tempoXvelocidade dos gases pra fazer a leitura, eu considero mito, mas ainda existe essa questão.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Pois é.. a minha era carburada.. e o motor ficou muito solto.. a moto passou a beber bem mais e senti uma perda de potencia.
Até acho legal outros escapes, pelo design, mas tem que ter a contra-pressão pra não zuar com a performance da moto.
Até acho legal outros escapes, pelo design, mas tem que ter a contra-pressão pra não zuar com a performance da moto.