Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

fernando82 escreveu:Olá, pessoal, tudo bom?

Sou novo no fórum e no mundo das motos também. Estou interessado em comprar uma e ainda estou pesquisando mas me interessei muito pela Mirage 250 pois adorei seu visual e tem um preço bastante atrativo para uma custom.

Só vou comprar provavelmente em maio, então tenho muito tempo para pesquisa e opiniões. Sei que este tópico está bem grande mas queria um resumo das opiniões.

Já busquei muito sobre a moto no Google e sites como Reclame aqui, o único problema deste último é que a intenção é reclamar então não terá nenhuma opinião boa sobre a Mirage 250. Muitos amigos também me disseram para fugir de Kasinski, que a marca é ruim etc.

Mas vi aqui no fórum que tem muitas pessoas felizes com sua aquisição, então venho fazer um pedido para catalogar-mos as opiniões quer seja boa ou não.

Para ficar mais fácil sugiro que postem no formato a seguir.

Ex:
Kasisnki 250
Ano Fab/Mod: 11/11
Km rodados: 10000km
Opinião geral: 5 (nota de 0 a 10)
Pontos positivos: (ex. moto forte com boa arrancada e boa retomada)
Pontos negativos: (ex. ruim em chuva, pneu mto liso. Muito grande para andar no corredor, etc)
Resumo: (ex. excelente para viagens mas ruim para usar todo dia para trabalhar)

O que acham? Desta forma quem for pesquisar achará de modo fácil. Se tiverem sugestões para outros campos a lista está aberta.

Desde já agradeço a colaboração de todos vocês e aos organizadores parabéns pelo fórum!

Obrigado!
Amigo Fernando,Jirschik e Demais amantes 2 rodas.

Gosto sempre de esclarecer minhas dúvidas c/ pessoas que sabem bem mais que eu....rsrsrsrsss

Levei um amigo nosso (p/ pegar a moto dele) á uma renomada oficina de motos da minha região. Fiquei surpreso quando o MECANICO me disse que o MOTOR DA MIRAGE 250 É UM DOS MELHORES QUE JÁ FABRICARAM...QUE NÃO USA CASQUILHOS (como os demais motores) E SIM ROLAMENTOS. Como o antigo carro DKW Vemag anos 60. Como nunca ví um motor de MRG 250 aberto..realmente não sei se é verdade, ou que o mecanico quis elogiar minha MrG250/2011. Se alguém souber me responder eu agradeceria. Quanto á performance da MrG250 nunca tive receio algum amigo Fernando. A moto é excelente pelo prazer e pelo preço que irá te custar.Compre e cuide bem dela. Só te trará alegrias. Repito de novo...a minha 250/comprei em maio 2011 ....13mil Km....nunca parou....rev. em dia....troco oleo e filtro 1500Km +-...já troquei pneu trazeiro...e em março vou fazer uma viajem nela de aprox. 1400Km.

Abraço á Todos...bons Ventos e pouca Chuva.

IvanBH
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
luke.marchi
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2012, 03:20
Localização: Aracaju

Olá pessoal, estava lendo os tópicos sobre a Mirage 250 e pensei em fazer um formulário de pesquisa, assim teremos dados quantitativos sobre esse modelo =]

Moderação: eu criei um novo topico, para que as informação sejam mais clean e eu possa publicar as os resultados aqui para o pessoal achar com facilidade


https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... eV9vcUE6MQ
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
luke.marchi
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2012, 03:20
Localização: Aracaju

pessoal abri um topico novo com uma pesquisa quantitativa da mirage 250,
se puderem responder acho q será de grande utilidade para todos =]

viewtopic.php?t=8773
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Sem duvida a mirage é uma moto excelente. Agora eu ainda prefiro as carburadas. POde me chamar de DINOSSAURO kkkk.

Compaheiros estou querendo trocar as lentes da minha que é 2009, onde posso encontrar as lentes brancas?

Saudações a todos..

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Foi engraçado o dia em que via lista dos participantes de um IronButt Saddle Sore (1000 milhas) que fiz no ano passado:

-HD FatBoy
-Suzuki VStrom
-HD Dyna
-BMW GS1200
-Honda Shadow750
-...
-...
-Kasinski Mirage 250
-...

Hehehehe... E ainda me perguntam se a moto aguenta o tranco! HAHAHAHAHAHA!!!! Melhor ainda foi ver a cara de indignação de alguns que acharam que me veriam quebrado na beira da estrada!
:D
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Respondi já...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

jirschik escreveu:Foi engraçado o dia em que via lista dos participantes de um IronButt Saddle Sore (1000 milhas) que fiz no ano passado:

-HD FatBoy
-Suzuki VStrom
-HD Dyna
-BMW GS1200
-Honda Shadow750
-...
-...
-Kasinski Mirage 250
-...

Hehehehe... E ainda me perguntam se a moto aguenta o tranco! HAHAHAHAHAHA!!!! Melhor ainda foi ver a cara de indignação de alguns que acharam que me veriam quebrado na beira da estrada!
:D
Não parou nem pra ajudar algum dono de Rarlei hehehhehe
Imagem
fernando82
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2012, 16:59
Localização: São Paulo

Excelente iniciativa, era exatamente o que eu queria.

Será que você não pode disponibilizar os resultados? O link para a planilha somente leitura?

Inclusive podia criar alguns gráficos.

Abraço!
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

"Quanto tempo demorou para a CC resolver seu problema? *"

Aqui faltava uma opção com menos tempo... a menor é 15 dias, o meu problema foi sanado no mesmo dia.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Tinham 2 que eu sempre passava por eles. Saiam disparados a uns 140~160km/h e eu em ritmo de competição de resistência, à 100~110km/h para poupar corpo, máquina e combustível, sem dizer na segurança da pilotagem noturna. Quando eu ultrapassava eles, é porque estavam na beirada da estrada ou posto de combustível, descansando.

Tava parecendo a estória da corrida do coelho e da tartaruga! Hehehehehe...

Mas o que importa é que eu cheguei e nem vi mais os dois. :P
Imagem
Responder