Com certeza o problema esta nos carburadores, agulhas erradas, diafragma com problemas, não equalizado de acordo.
Como Miau disse...que saudades da minha 250 carburada..hj com meu sogro..ano 2008/09...nunca tive problemas com ela e até hj sogrão roda de boa com a mesma...
No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
Mirage 250: Opinião de proprietários
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Pois eh semcontrole, to pensando em trocar os carburadores, alguem indicaria algum q melhorasse o desempenho e fosse compatível? ou melhor mesmo eh o original...?SemControle escreveu:não sou expert em carburador, mas pela soma de problemas diria q 80% ta na regulagem dele, e os 20% são as consequências já.....
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É só procurar por Carburador BDS 26 HU82 (duplo), Mikuni comum em várias motos.Paulo_Guitar escreveu:Pois eh semcontrole, to pensando em trocar os carburadores, alguem indicaria algum q melhorasse o desempenho e fosse compatível? ou melhor mesmo eh o original...?SemControle escreveu:não sou expert em carburador, mas pela soma de problemas diria q 80% ta na regulagem dele, e os 20% são as consequências já.....
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esses são os originais dela segundo procurei aki, só naõ acho pra vender em site nenhum, vou garimpar maismcremonesi escreveu:É só procurar por Carburador BDS 26 HU82 (duplo), Mikuni comum em várias motos.Paulo_Guitar escreveu:Pois eh semcontrole, to pensando em trocar os carburadores, alguem indicaria algum q melhorasse o desempenho e fosse compatível? ou melhor mesmo eh o original...?SemControle escreveu:não sou expert em carburador, mas pela soma de problemas diria q 80% ta na regulagem dele, e os 20% são as consequências já.....
Pq trocar os carburadores ? Pq não comprar reparos completos para os dois carburadores como tem na Race Custom ? Ou será que os carburas foram tão mexidos a ponto de não prestarem mais ? Vc não vai jogar dinheiro fora comprando carburadores novos ?
tiger
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Xavier troquei os reparos completos dos 2 carburadores em março, só assim resolvi o problema de ter q fechar a torneira de combustivel toda vez q parava a moto.xavier escreveu:Pq trocar os carburadores ? Pq não comprar reparos completos para os dois carburadores como tem na Race Custom ? Ou será que os carburas foram tão mexidos a ponto de não prestarem mais ? Vc não vai jogar dinheiro fora comprando carburadores novos ?
O problema então é uma boa regulagem e equalização dos carburas. Se vc trocarão tiver ninguem para regular e equalizar, vai ficar na mesmo.
tiger
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mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
Abs.
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Ola Jeff, sempre levei as minhas MGs (250 e 650) na Edgard Soares, sempre tive bom atendimento mesmo eles sendo uma ex CC Kasinski ... vale ter uma conversa com ele.Jeff Biancolini escreveu:mcremonesi, passa o contato desse mecânico, fica em São Paulo mesmo?mcremonesi escreveu: No começo foi dificil encontrar um mecanico que sabia o que estava fazendo, depois que encontrei, nunca mais tive problemas de regulagens e nem de equalização dos carburas...
Abs.
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Abçs
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Paulo, qdo tive a minha carburada sempre tive dificuldades com a torneira original da MIG para fechar, até um dia que deu um calço hidráulico qeu consegui resolver em casa mesmo, mas acabei trocando a torneira original por uma da YBR cromada, mais bonita, facil de fechar..rs... NUNCA MAIS tive problemas....Paulo_Guitar escreveu:Xavier troquei os reparos completos dos 2 carburadores em março, só assim resolvi o problema de ter q fechar a torneira de combustivel toda vez q parava a moto.xavier escreveu:Pq trocar os carburadores ? Pq não comprar reparos completos para os dois carburadores como tem na Race Custom ? Ou será que os carburas foram tão mexidos a ponto de não prestarem mais ? Vc não vai jogar dinheiro fora comprando carburadores novos ?