Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Se vc ler o topico indice vera um tutorial de limpeza de carburador
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

ALBERIGI escreveu: Como faço para colocar foto aqui. Copiar e colar não funciona.!!!!
Funciona, pegue o link da foto (imageshack não funciona, tem instruções no tópico sobre isso) e coloque entre as tag's que estão ali em cima, [img]
Imagem
ALBERIGI
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2015, 17:43
Localização: Mesquita

Miau escreveu:Se vc ler o topico indice vera um tutorial de limpeza de carburador
Já vi este tutorial, muito bom !!
Tem um Kit de Carburador no ML, alguém já usou este kit ?
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Mas vc quer trocar o que? As agulhas da boia?

Se nao tiver nada rasgado.. acho que só uma boa limpeza resolve.

E a dica vai para a substituição dos parafusos e juntas da cuba..

Os demais orings vc acha facil em qualquer casa de vedação.. Lembrando de comprar nitrilico pois é resistente a gasolina.
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

ALBERIGI escreveu:
Miau escreveu:Se vc ler o topico indice vera um tutorial de limpeza de carburador
Já vi este tutorial, muito bom !!
Tem um Kit de Carburador no ML, alguém já usou este kit ?

Tem na racecustom para vender o kit completo para os dois carburadores.
Paulo_Guitar
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2010, 23:25
Localização: Parnaí­ba
Contato:

Poxa, hj chegei no meu limite com a mirage, moto linda e bastante confortável, mas a minha já deu, eh problema demais, antes vivia dando aqueles calço hidraulico, mecânico nenhum resolvia o problema, procurando aki achei q trocando os reparos do carburador resolvia, e realmente resolveu, ai veio o problema de desempenho, minha moto mal dá 90km/h começa a engasgar, 110, 120... nem pensar, e agora começou um problema na partida, ja troquei as escovas de partida, bateria, limpei carburadores, mas nada dá jeito, nunca pega de primeira e quando pega, na maioria das vezes tem q ser no tranco, vou f*der a moto desse jeito... vou mesmo eh passar pra frente e ver oq dá pra pegar de custom, pq a mirage realmente foi uma decepção, se eu conseguisse resolver esses problemas continuaria com ela, mas tah complicado... :(
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Paulo_Guitar escreveu:Poxa, hj chegei no meu limite com a mirage, moto linda e bastante confortável, mas a minha já deu, eh problema demais, antes vivia dando aqueles calço hidraulico, mecânico nenhum resolvia o problema, procurando aki achei q trocando os reparos do carburador resolvia, e realmente resolveu, ai veio o problema de desempenho, minha moto mal dá 90km/h começa a engasgar, 110, 120... nem pensar, e agora começou um problema na partida, ja troquei as escovas de partida, bateria, limpei carburadores, mas nada dá jeito, nunca pega de primeira e quando pega, na maioria das vezes tem q ser no tranco, vou f*der a moto desse jeito... vou mesmo eh passar pra frente e ver oq dá pra pegar de custom, pq a mirage realmente foi uma decepção, se eu conseguisse resolver esses problemas continuaria com ela, mas tah complicado... :(
Isso tudo não é um problema exclusivo teu, muitas outras marcas tem problemas e pior é quando não temos suporte/mecânico que realmente entenda do riscado.

Imagine os milhões de proprietários de VW que terão que fazer recall!!
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Tem que entender bem mesmo.. Certamente tem algo errado ai... Pois n passar de 90..

O saudade da minha ex carburada..
Paulo_Guitar
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2010, 23:25
Localização: Parnaí­ba
Contato:

Miau escreveu:Tem que entender bem mesmo.. Certamente tem algo errado ai... Pois n passar de 90..

O saudade da minha ex carburada..
Cara a minha é carburada, mas ta realmente uma merd*, vou fazer uma última tentativa, levar no mecânico de novo, vê se dá jeito, nem meu cunhado q ja foi mecânico da própria concessionária da Kasinki ta dando jeito...
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

não sou expert em carburador, mas pela soma de problemas diria q 80% ta na regulagem dele, e os 20% são as consequências já.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder