Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

ae sim em GranEstradeiro.. maos a obra... kkkk
Loading...
GranEstradeiro
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2011, 10:45
Localização: Vespasiano

Alisson Alcantara escreveu:ae sim em GranEstradeiro.. maos a obra... kkkk


pensem comigo um jogo de plataforma a mais barata custa 350,00 cruzeiros , gastei 80,00 nos 2 jogos .
vespaziano / MG
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

E isso ai. E dependendo com for, se comprar uma ferramenta pra fazer o corte melhor pode ate fabricar e vender rs

GranEstradeiro escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:ae sim em GranEstradeiro.. maos a obra... kkkk


pensem comigo um jogo de plataforma a mais barata custa 350,00 cruzeiros , gastei 80,00 nos 2 jogos .
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Dando continuidade...

Enfim.. vendi minha Mirage.. o novo Dono acho que se amarrou hehe... inclusive já é membro do Fórum.

E hoje já estou motorizado.. so que dessa vez em 4 rodas.. peguei um Xsara Picasso 2006 2.0 Exclusive Automatico.

Rapaz sei que não tem nada a ver com motos o que vou dizer, mas.. o mesmo sorriso de orelha a orelha quando comprei a minha Mirage.. tive com esse carro hehe

Agora é bem maissss pra frente uma Midnight se Deus quiser.

E agora a opinião final sobre a Mirage que tive:

Simplesmente fantástica, jamais me deixou na mão, mas em troca recebeu todo carinho na manutenção, sempre feita por mim mesmo.. afinal, ninguém com melhores intenções do que o próprio dono.

Maioria dos probleminhas que deram, como sensor do pezinho.. resolvi se gastar quase nada.

Os 250 dilmas que eu deixaria nas CCs para revisões, se transformaram em ferramentas.

E o que manda na opinião agora é isso:

COMPRARIA NOVAMENTE!

Lembrando que pra quem quiser, ainda tenho disponível pra venda o escapamento Torbal Furia e também os gigantes alforges de fibra BM9000 com reforço interno, capacidade de 45L em cada lado.

Pra se ter ideia, eu fazia compra de supermercado com eles, e enquanto a maioria carregava suas sacolinhas na mao... hehehe, de longe eu não tinha esse problema.

Vou permanecer no fórum ajudando o pessoal com suas Mirages, em contribuição a ajuda que tive quando precisei.
Eduardo Aquino
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Jul 2013, 16:03
Localização: Carapicuíba

Miau escreveu:Dando continuidade...

Enfim.. vendi minha Mirage.. o novo Dono acho que se amarrou hehe... inclusive já é membro do Fórum.

E hoje já estou motorizado.. so que dessa vez em 4 rodas.. peguei um Xsara Picasso 2006 2.0 Exclusive Automatico.

Rapaz sei que não tem nada a ver com motos o que vou dizer, mas.. o mesmo sorriso de orelha a orelha quando comprei a minha Mirage.. tive com esse carro hehe

Agora é bem maissss pra frente uma Midnight se Deus quiser.

E agora a opinião final sobre a Mirage que tive:

Simplesmente fantástica, jamais me deixou na mão, mas em troca recebeu todo carinho na manutenção, sempre feita por mim mesmo.. afinal, ninguém com melhores intenções do que o próprio dono.

Maioria dos probleminhas que deram, como sensor do pezinho.. resolvi se gastar quase nada.

Os 250 dilmas que eu deixaria nas CCs para revisões, se transformaram em ferramentas.

E o que manda na opinião agora é isso:

COMPRARIA NOVAMENTE!

Lembrando que pra quem quiser, ainda tenho disponível pra venda o escapamento Torbal Furia e também os gigantes alforges de fibra BM9000 com reforço interno, capacidade de 45L em cada lado.

Pra se ter ideia, eu fazia compra de supermercado com eles, e enquanto a maioria carregava suas sacolinhas na mao... hehehe, de longe eu não tinha esse problema.

Vou permanecer no fórum ajudando o pessoal com suas Mirages, em contribuição a ajuda que tive quando precisei.
O que seria a vida sem os sonhos ? Realizar um sonho é motivo suficiente para ter o sorriso de orelha à orelha! Parabéns por mais um sonho realizado!
Sou mirageiro à dois anos e por um bom tempo fiquei refém do pós-venda...Motociclista que não zela por sua motoca fica na mão...Aprendi muita coisa lendo suas dicas!
Obrigado, e boa sorte com a sua NAVE!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Rapaz interessante, acabei de pegar umas fotos de um rapaz que fez uma! ele é de um grupo do face!! achei super legal! acredito que esse negocio de pagar por plataformas super cara vai acabar rsrsrsrs também irei fazer as minhas! rsrsrsr
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

="Miau"
Dando continuidade...

Enfim.. vendi minha Mirage.. o novo Dono acho que se amarrou hehe... inclusive já é membro do Fórum.

E hoje já estou motorizado.. so que dessa vez em 4 rodas.. peguei um Xsara Picasso 2006 2.0 Exclusive Automatico.

Rapaz sei que não tem nada a ver com motos o que vou dizer, mas.. o mesmo sorriso de orelha a orelha quando comprei a minha Mirage.. tive com esse carro hehe

Agora é bem maissss pra frente uma Midnight se Deus quiser.

E agora a opinião final sobre a Mirage que tive:

Simplesmente fantástica, jamais me deixou na mão, mas em troca recebeu todo carinho na manutenção, sempre feita por mim mesmo.. afinal, ninguém com melhores intenções do que o próprio dono.

Maioria dos probleminhas que deram, como sensor do pezinho.. resolvi se gastar quase nada.

Os 250 dilmas que eu deixaria nas CCs para revisões, se transformaram em ferramentas.

E o que manda na opinião agora é isso:

COMPRARIA NOVAMENTE!

Lembrando que pra quem quiser, ainda tenho disponível pra venda o escapamento Torbal Furia e também os gigantes alforges de fibra BM9000 com reforço interno, capacidade de 45L em cada lado.

Pra se ter ideia, eu fazia compra de supermercado com eles, e enquanto a maioria carregava suas sacolinhas na mao... hehehe, de longe eu não tinha esse problema.

Vou permanecer no fórum ajudando o pessoal com suas Mirages, em contribuição a ajuda que tive quando precisei.
Pois é, infelizmente vamos perder ,pra mim, o maior curiosocolaborador de mecânica das Mirage, tudo que tu meteu a cara, fez e fez bem feito ainda nos repassando neste forum todas as experiências e dicas destas manutenções e gambitechs. Que bom que tuas páginas ficaram gravadas aqui para posterior consultas e ajudar quem também quiser meter a mão na graxa. Da minha parte muito obrigado Humm ou agora Miau por tudo.Deus abençoe este filho que vai nascer.
OBS:Só não entendo porque não compraste um Uninho ou Gol e mantinhas tua Mirage rsrsrs, mas ...
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Se grila nao que ainda fico por aqui. Mas agradeço os elogios hehe

Cara, entendo seu ponto de vista de panhar um carrinho e manter a moto.. mas a explicacao é que eu sou abusado e gosto de conforto hehe.. e esse carro é show.. nem da vontade de sair dele kk

Mas tudo q tem seu lado bom, tem o ruim.. o carro tava muito beberrao. Media de 6km por litro eu ia falir kk

Mas tirei a sorte grande e negociei um xbox360 que nem usava mais numa revisao completa com troca de tudo. Agora ele ja faz media de 10km litro.

Mas se pintar uma mirage desesperada pra vender.. derrepente pego. Porem o q quero mesmo é pegar uma mid e me aquetar.
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Miau escreveu:Se grila nao que ainda fico por aqui. Mas agradeço os elogios hehe

Cara, entendo seu ponto de vista de panhar um carrinho e manter a moto.. mas a explicacao é que eu sou abusado e gosto de conforto hehe.. e esse carro é show.. nem da vontade de sair dele kk

Mas tudo q tem seu lado bom, tem o ruim.. o carro tava muito beberrao. Media de 6km por litro eu ia falir kk

Mas tirei a sorte grande e negociei um xbox360 que nem usava mais numa revisao completa com troca de tudo. Agora ele ja faz media de 10km litro.

Mas se pintar uma mirage desesperada pra vender.. derrepente pego. Porem o q quero mesmo é pegar uma mid e me aquetar.
Bah! já vi tudo, qualquer dia teremos um mechânico de Xsara no pedaço.kkkkkk (pobre carro!)
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Nômade Aprendiz
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:25
Localização: São Paulo

Estive uns tempos numa correria infernal e não achava tempo pra postar por aqui, mas aproveitando o fim das minhas férias (quando rodei um bocado) vou falar um pouco da minhas experiências com a mirage 250.

Primeiro, antes de tudo: a mesma situação de muitos aqui. Nunca tive moto, conheço pouca gente que anda de moto, não curto carro, não sabia os caminhos daqui até ali, só cogitava ter uma moto se fosse custom "mas é pra tiozão cheio da grana". Um dia me apontaram uma mirage "custa uns 10mil". Quase cuspi a cerveja que tava na minha boca. Comecei a economizar a partir dali. Economizar e ler os posts desse forum (muitos deles) e manuais de mecânica.

Comprei uma 2011 EFI com 3mil km. A moto é ótima. Representa no trânsito, representa na estrada. Bebe pouco. Troquei o guidão, os cabos, amortecedor, porcas, parafusos, buchas. Pouco a pouco foi (está) ficando do meu jeito e fui (estou) pegando o jeito dela.

Deu problema? Deu. Já empurrei na rua, já empurrei na estrada. Já tive problema com bobinas de ignição, emendas dos fios do retificador "fritaram" na estrada e só percebi quando a bateria já estava sem carga, um parafuso estourou meu pneu traseiro no rolê de teste antes de uma viagem. Nunca entrei em desespero. Leio, consulto as pessoas, desmonto e limpo, monto de volta, etc.

Conclusão: se você estiver disposto a se sujar um pouco de graxa, vai curtir a moto. Caso contrário compre um carro. Ou tenha um grande amigo que seja um grande mecânico.

Único porém: se pudesse voltar no tempo teria pego uma carburada.
Responder