Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Seja bem vindo Alcionei,

Já rodou 1000km!!!!!, já que tu esta empolgado com a motoca, bora pra Brotas com a gente????
Paulo Moura
Avatar do usuário
Alcionei Miranda
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2008, 00:21
Localização: Embu das Artes
Contato:

Moura escreveu:Seja bem vindo Alcionei,

Já rodou 1000km!!!!!, já que tu esta empolgado com a motoca, bora pra Brotas com a gente????
Quando será? Quantos km? Quem irá?
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Alcionei Miranda escreveu:
Quando será? Quantos km? Quem irá?
Essa é facil....

Será agora dia 20, quantos km dai depende (pra não dizer que eu não sei :wink: ), quem vai??? vc será o participante n°49 se a lista do Gui estiver atualizada.

Mais detalhes em:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1259


e para vc ter uma ideia do que vai ser em: (da uma olhada nos videos das ultimas pags :wink: )
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... sc&start=0

Bom é isso ai, esperamos que vc já tambem!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

:lol: Olá,

Aproveitando que todos estão se apresentando, sou do Rio de Janeiro-Capital e de forma impressionante parece que o mundo dos motociclistas aqui não existe, ou melhor, restringe-se apenas a Rua Ceará, pois, não consigo ver nada sobre encontros, passeios, ou mesmo outros mirageiros aqui na comunidade.

Alguém sabe de algum passeio ou ponto de encontro de mirageiros aqui no RJ, pois, por encrível que pareça até para equipar minha moto é uma dificuldade.

Caso algúem saiba de alguma loja aqui no RJ que venda acessórios para Mirage, por favor me fala.

Abraços.
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Nokia, pelo que andei olhando, aqui no Rio, nós estamos órfãos em acessórios. Acho que é mais fácil dar uma esticada lá em São Paulo
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Fala Junior,

Que bom saber que tem mirageiro aqui no RJ, pois não sei o que acontece que ando pelas ruas e não vejo nenhuma Mirage.

De qualquer forma, muito obrigado pela dica, vou ver se consigo dar um pulo em SP para comprar os acessórios. Você me indicaria alguma loja?

Att,
Ger
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Abr 2009, 19:34
Localização: São Paulo

Fala galera, meu apelido é Cicinho, sou de Sampa capital, z/leste, comprei minha mirage a poucos dias, espero logo estar pegando a estrada com ela, ah vocês indicam algum Moto Clube?
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Ger escreveu:Fala galera, meu apelido é Cicinho, sou de Sampa capital, z/leste, comprei minha mirage a poucos dias, espero logo estar pegando a estrada com ela, ah vocês indicam algum Moto Clube?
Dentro do nosso grupo existem vários motoclubes, apareça em um dos nossos Happyhours toda quinta feira a noite no sapólius e você vai ter contato com vários integrantes.
Imagem
Ger
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Abr 2009, 19:34
Localização: São Paulo

Valeu jbrigagao
Assim que conseguir retirar minha pequena da autorizada (fazendo revisao)eu apareço no sapólius.

T+
ThiagoZ
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2010, 20:31
Localização: Caxias do Sul

Ola turma ... sou mais um daqueles que resolveu aprender a andar de moto depois de velho!!! Minha \Mirage esta on the road ... ja embarcou de Manaus e chega pelo dia 18/03 ... claro que também ainda n"ao tirei minha carteira mas vou fazer a prova esta semana e acho que vai dar tudo certo heheheh. A propósito sou natural de Porto Alegre mas atualmente radicado em Caxias do Sul/RS. Forte abraço a todos!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder