Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
O Inocente
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Fev 2008, 18:50
Localização: São Paulo

Amigos,

Criei o tópico com a finalidade de nos conhecermos um pouco melhor, afinal dentro de algum tempo poderemos andar juntos nas estradas de país!

Meu nome é Felipe, moro na Zona Norte de São Paulo Capital.
Principal interesse no momento: estradas pelo interior do estado.
Interesses futuros: estradas por outros estados/países.

abraço!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom, como você frizou o assunto aos Mirageiros, não chega a ser redundante... porém mesmo assim vale citar que temos um tópico para apresentações:

viewtopic.php?t=18

Respondendo ao tópico, sou de São Paulo, Zona Sul atualmente mas fui por muito tempo da Zona Leste...

Mirageiro à 3 anos...

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

joviman escreveu: viewtopic.php?t=18
Olá sou de Montenegro-RS

entre no link postado pelo Jovi e faça sua apresentação lá... isso vale pra todos que ainda não fizeram....

abraço
Imagem
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

João Oliveira, moro na zona sul (VL. Mascote) estou sempre fazendo viagens de bate-volta pelo interior de São Paulo e Sul de Minas. Acho que seria legal os integrantes do grupo irem se conhecendo pessoalmente em pequenos passeios, quem sabe fundar um motoclube futuramente.
Imagem
Avatar do usuário
O Inocente
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Fev 2008, 18:50
Localização: São Paulo

jbrigagao escreveu: Acho que seria legal os integrantes do grupo irem se conhecendo pessoalmente em pequenos passeios, quem sabe fundar um motoclube futuramente.
Exatamente esta a minha idéia!!! Assim que eu comprar a minha Mirage, vou propor uns encontros nos finais de semana para o pessoal. Todo final de semana eu dou uma chegadinha no Serra Azul para tomar um café... isso podia ser comum ao pessoal!
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Inocente e todos os que não fizeram ainda.

Entrem no seu perfil e preencham a cidade onde moram. Assim, além de aparecer a cidade abaixo do nome em todos os tópicos podemos pesquisar as pessoas por cidade no link MEMBROS memberlist.php

A propósito:

Sou de Novo Hamburgo e faço pequenas saídas,até 100Km, por enquanto pois minha moto está com problemas.
Assim que arrumar vou mais longe.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Benevides
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2007, 12:14
Localização: São Paulo

Sou Benevides, moro em São Paulo Zona Leste.

Faço Parte do "Pequenas Notáveis MC" mais faço passeio com vários companheiros motocilistas, gosto de moto encontros e das estradas do interior de SP.
Meu MC também recebe os amigos dos amigos com o maior prazer em nossas viagens, portanto... tamos aí, prontos pra estrada.

Grande Abraço!
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Bom como não me apresentei no outro tópico lá vai:

Primeiro meu nome é Paulo, no perfil ta Moura, mas prefiro que me chamem de Paulo me sinto meio velho chamado pelo sobrenome (não era minha intensão colocar meu sobrenome, mas como não da pra mudar eu acho fica assim então..rsrs)

Sou motociclista há pouco tempo, tenho minha moto e minha habilitação há poucos meses, minha intenção é viajem para o interior (tenho familiares entre Pindamonhangaba e aparecida do norte, aonde por acaso eu nasci) e é esse meu destino a principio.
Mas antes tenho que superar meu trauma..rsrsrs já bati a moto então tenho certo medo de ir em alguns lugares (pra quem conhece radial leste), mas já me sinto à vontade para pegar a estrada, tenho planos para minha primeira viajem no próximo feriado.

Antes que me esqueça moro em São Paulo capital, na querida e amada zona leste..rsrs e acho que devo ser o membro mais novo do fórum tenho 21 anos.
Paulo Moura
Avatar do usuário
Alexandre
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2008, 18:30
Localização: São Paulo

Pessoal

Sou da Z/S de Sampa (Santo Amaro) e tenho a minha mirage a 01 ano. Curto muito essa moto. Tenho viajado muito pelo interior de SP e Sul de Minas. Quero fazer umas viagens maiores mas falta compania de um brother que curta estrada como eu. Se alguem tiver interessa em pegar estrada com as nossas máquinas é só me avisar. Meu e-mail é [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]. E mais já passou da hora dessa moto ter um motoclube...


Abraços
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Alexandre,

seja bem vindo !!!!tambem gosto da ideia do motoclube..rsrsrs
Paulo Moura
Responder