Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
andreazza
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:57
Localização: Caxias do Sul

ae!
mais um de caxias!
achei q nao ia ter ninguem aqui hehe
uma hora a galera aqui do RS podia marcar um mini encontro né!
ainda nao tenho a mirage, mas se nao tiverem preconceito com moto trail, eu apareço!
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Olá sou o Valentim, moro em Taubaté e devo ser o mais novo "Mirageiro", comprei a minha a exatos 8 dias e estou adorando e estilo e performance da Custom clássica da Hyosung, abraço a todos!
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
ThiagoZ
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2010, 20:31
Localização: Caxias do Sul

Aeeee ANdreazza...... claro que não ha preconceitos.... podemos marcar uns passeios assim que minha pequena chegar ...... por sinal comprei na AM motos nos 18 do forte, fui bem atendido pela Alessandra (caso queira adquirir uma)
Abraço.
andreazza escreveu:ae!
mais um de caxias!
achei q nao ia ter ninguem aqui hehe
uma hora a galera aqui do RS podia marcar um mini encontro né!
ainda nao tenho a mirage, mas se nao tiverem preconceito com moto trail, eu apareço!
andreazza
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:57
Localização: Caxias do Sul

ThiagoZ:
bacana cara!
eu fui ali algumas vezes pra namorar a mirage... mas o dono gordo lah atende muito mal.. parece q nao quer vender!
só por curiosidade, por quanto tu conseguiu fechar o valor da tua? pagou a vista ou financiou?
pra mim, cada vez q eu ia lah era um preço diferente.. um dia aceitavam troca, no outro nao...
eu nao gostei mto do atendimento :?
ThiagoZ
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2010, 20:31
Localização: Caxias do Sul

Camarada Andreazza beleza? Realmente o gordão é uma mala, mas a Alessandra é gente boa, tenho tratado tudo com ela. Cara no meu caso adquiri um consórcio da Kasisnki com uma carta de crédito de R$ 14.990,00 e 60X$321,00 (o valor total do consórcio é R$ 19mil devido a taxa de administração do consórcio). No meu caso de um lance de R$ 8mil pois tinha uma grana guardada e fui contemplado. No meu grupo saiu 1 moto por sorteio e 6 de lance sendo que o lance mais baixo foi de $ 6 mil e o mais alto foi o meu. O valor da moto foi o mesmo do meu consórcio (R$ 14.990,00) já com o frete e documentação inclusa. Como dei um lance relativamente alto pedi para abater o valor do saldo devedor, portanto minha parcela caiu para R$ 180,00, podia ter solicitado para diminuir a quantidade de parcelas a vencer do consórcio mas como a taxa de administração é paga de qualquer maneira decidi por diminuir o saldo devedor em vez de diminuir a quantidade de parcelas. Estive na Kasinski de Porto Alegre e tbm não gostei do atendimento deles, .... espero ter ajudado........Abraço :roll: :roll: :roll:

andreazza escreveu:ThiagoZ:
bacana cara!
eu fui ali algumas vezes pra namorar a mirage... mas o dono gordo lah atende muito mal.. parece q nao quer vender!
só por curiosidade, por quanto tu conseguiu fechar o valor da tua? pagou a vista ou financiou?
pra mim, cada vez q eu ia lah era um preço diferente.. um dia aceitavam troca, no outro nao...
eu nao gostei mto do atendimento :?
Avatar do usuário
cleiton.rs
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2010, 10:30
Localização: São Paulo

Pessoal,

Sou mais um mirageiro, acabei de comprar a minha mirage, exatamente a 5 dias.
Fui em Americana-SP buscar a moto, e já no primeiro dia rodei 112 Kms.
To adorando a moto !!!

Moro em São Paulo na zona norte.

Espero fazer amizades com o pessoal, e ir aos encontros e viagens.

Um grande abraço a todos.

Cleiton
Apaixonado por moto Custom !!!
Markinhuzz
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Abr 2010, 12:59
Localização: São Paulo

Falae!!
to chegando com minha Mirage tb!!
sou da Z/O. Perdizes.
abs!!!
Henn
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2009, 20:42
Localização: São Paulo
Contato:

Parabens a vcs!!!
Tb estou com a moto a pouco tempo, andei pouco por enquanto por q estava sem carta, mas agora vai, ela chegou.

Marquinhuzz, legal, morei muitos anos ai no bairro, tenho familia ainda morando ai... sempre estou por ai.
abs
Avatar do usuário
paulorpaf
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Nov 2009, 17:39
Localização: São Paulo

Henn escreveu:Parabens a vcs!!!
Tb estou com a moto a pouco tempo, andei pouco por enquanto por q estava sem carta, mas agora vai, ela chegou.

Marquinhuzz, legal, morei muitos anos ai no bairro, tenho familia ainda morando ai... sempre estou por ai.
abs
Tô na Barra Funda, vamos marcar de lavar as motos no SOMOTO, é perto do Sans Club da Av Rudge.

Aí aproveitamos e se encontramos....
Avatar do usuário
cleiton.rs
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2010, 10:30
Localização: São Paulo

paulorpaf escreveu:
Henn escreveu:Parabens a vcs!!!
Tb estou com a moto a pouco tempo, andei pouco por enquanto por q estava sem carta, mas agora vai, ela chegou.

Marquinhuzz, legal, morei muitos anos ai no bairro, tenho familia ainda morando ai... sempre estou por ai.
abs
Tô na Barra Funda, vamos marcar de lavar as motos no SOMOTO, é perto do Sans Club da Av Rudge.

Aí aproveitamos e se encontramos....
Caros Paulorpaf, Henn, Markinhuzz,

Como já citei acima, eu moro na zona norte de SP no bairro do limão, mas fico bastante no bairro da lapa na casa da minha namorada.

Como comentou o Paulorpaf, vamos nos encontrar no final de semana (sabado) para lavarmos as motos no SOMOTO, assim ja nos conhecemos.

Esse final de semana no domingo fui no KM 28 da bandeirantes tomar um café da manhã com minha namorada. Mas fiquei muito deslocado sem conhecer ninguem.

Mas vamos marcar para nos encontrarmos, ainda mais que moramos perto. Mandem mensagem em paticular para trocarmos MSN e telefones.

Um grande abraço a todos.

Cleiton
Apaixonado por moto Custom !!!
Responder