Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
ThiagoZ
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2010, 20:31
Localização: Caxias do Sul

E ai camarada Cross, beleza!!! Cara sou de Caxias do Sul e vi que tem uma galera que da umas bandas de vez em quando. Queria fazer umas amizades para dar umas voltas. Meu email [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] --- Ps. Sou de Porto Alegre mas atualmente residindo em Caxias do Sul. Abraço.



cros escreveu:Por isso SPO é SPO...
Aqui no maximo uma avenida cheia de lojinhas vendendo peças vagabundas chinesas...
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

ThiagoZ escreveu:E ai camarada Cross, beleza!!! Cara sou de Caxias do Sul e vi que tem uma galera que da umas bandas de vez em quando. Queria fazer umas amizades para dar umas voltas. Meu email [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM] --- Ps. Sou de Porto Alegre mas atualmente residindo em Caxias do Sul. Abraço.



cros escreveu:Por isso SPO é SPO...
Aqui no maximo uma avenida cheia de lojinhas vendendo peças vagabundas chinesas...
Amigos Motociclistas,
Meu nome é Ivan, moro em BHte/MG, trabalho em Congonhas/MG (onde fico de seg á sexta), MrG 250EFI 2011 Toda preta..s/ Ksinski escrito,faço parte do MC "Os Profetas" .
Abç á todos.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Avatar do usuário
brunomancussi
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2010, 19:00
Localização: Garça

me chamo Bruno, sou mirageiro apenas ha um ano, tenho interesse em marcar viagens pra outros estados. Sou de Garça SP
Luis Fernando Marques
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Set 2011, 08:41
Localização: Rio de Janeiro

Sou, Luís Fernando.
Moro em Botafogo - RJ.
Com o passar do tempo e com mais experiência quero cair na estrada e fazer grandes viagens. Quem sabe conhecer o meu Brasil Brasileiro.
Abraço.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.
Avatar do usuário
di.bob
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Set 2011, 13:14
Localização: Pirassununga

Bem galera,
Já acompanho o forum a algum tempo, porém, ainda não me apresentei (me desculpem a falta de educação)...
Me chamo Diego e sou de Pirassununga/SP.
cada vez mais aprendendo e fuçando na M250...a melhor da categoria.
"A grande dúvida da humanidade: Existe vida após a morte?
Mexe na minha moto e você logo saberá!"
geocarlos
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:51
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde,

Sou Carlos, do Rio de Janeiro - RJ.

E já fiz várias pequenas viagens com a minha "Valentina".

Foi traquilo!!!

Abraços...
Avatar do usuário
Regiane
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mar 2011, 09:50
Localização: São Paulo

Olá pessoal

Sou mirageira a 1 ano mais ou menos e estou em busca de amizade pra poder fazer viagens, passeios etc.
Sou de SP Z. Leste.

Gostaria de saber se alguém aqui, está sabendo sobre um encontro nacional de motos que irá acontecer nos dias 23,24 e 25 de Março em Floripa, com o show do CREEDENCE e outras atrações?! www.floripamotoshow.com.br
Eu ia com meu vizinho, mas ele deu pra trás e eu gostaria muito de ir, só que estou sozinha.
Alguém vai?
Regiane Mirageira
Avatar do usuário
IvanR4
Mensagens: 134
Registrado em: 25 Set 2010, 17:20
Localização: Belo Horizonte

Regiane escreveu:Olá pessoal

Sou mirageira a 1 ano mais ou menos e estou em busca de amizade pra poder fazer viagens, passeios etc.
Sou de SP Z. Leste.

Gostaria de saber se alguém aqui, está sabendo sobre um encontro nacional de motos que irá acontecer nos dias 23,24 e 25 de Março em Floripa, com o show do CREEDENCE e outras atrações?! www.floripamotoshow.com.br
Eu ia com meu vizinho, mas ele deu pra trás e eu gostaria muito de ir, só que estou sozinha.
Alguém vai?
Regiane, Bons Ventos á vc e aos demais...

Nestas datas que vc citou irá acontecer o OSTRASCYCLE, em Rio da Ostras/RJ. É um encontro nacional muito bom, se vc tiver a oportunidade de ir...irá gostar. Daqui onde moro CONGONHAS/MG, sempre vamos á este evento, segue uns 15 a 20 motociclistas...na quinta dia 22 março e na sexta 23 irá um grupo bem maior...voltamos no domingo 25 pela manhã.
Agora, em julho de 12 a 15 temos o nosso XXII CONGONHAS MOTOFEST. Todos são nossos convidados.

Bons ventos á todos...e a todas.

IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Avatar do usuário
Regiane
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mar 2011, 09:50
Localização: São Paulo

IvanR4 escreveu:
Regiane escreveu:Olá pessoal

Sou mirageira a 1 ano mais ou menos e estou em busca de amizade pra poder fazer viagens, passeios etc.
Sou de SP Z. Leste.

Gostaria de saber se alguém aqui, está sabendo sobre um encontro nacional de motos que irá acontecer nos dias 23,24 e 25 de Março em Floripa, com o show do CREEDENCE e outras atrações?! www.floripamotoshow.com.br
Eu ia com meu vizinho, mas ele deu pra trás e eu gostaria muito de ir, só que estou sozinha.
Alguém vai?
Regiane, Bons Ventos á vc e aos demais...

Nestas datas que vc citou irá acontecer o OSTRASCYCLE, em Rio da Ostras/RJ. É um encontro nacional muito bom, se vc tiver a oportunidade de ir...irá gostar. Daqui onde moro CONGONHAS/MG, sempre vamos á este evento, segue uns 15 a 20 motociclistas...na quinta dia 22 março e na sexta 23 irá um grupo bem maior...voltamos no domingo 25 pela manhã.
Agora, em julho de 12 a 15 temos o nosso XXII CONGONHAS MOTOFEST. Todos são nossos convidados.

Bons ventos á todos...e a todas.

IvanR4
Gostei do convite
Mas vc não conhece alguém daqui de SP que vai?
Regiane Mirageira
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Regiane escreveu:Gostei do convite
Mas vc não conhece alguém daqui de SP que vai?
Regiane,

Aqui com certeza você vai encontrar uma galera que vai...

viewtopic.php?t=1534&postdays=0&postord ... start=3690

Abração.
Bromens
Responder