Mirage 250: Altura dos Mirageiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Tenho 1,81 mts de pura safadeza.
Para pessoas altas (acima de 1,80 mts), um comando avançado ajuda a não ficar com as pernas a menos de 90°, causando desconforto ao pilotar e dores na coluna. A Mirage foi projetada para coreanos que têm a estatura de média para baixa, assim como os chineses.
ON THE ROAD AGAIN
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Eu tenho 1,96m e usava apenas um banco do Gilberto bancos na minha mirage.....dava um conforto legal....o comando avançado ajuda MUITO pra quem tem mais de 1,8m MESMO!!!! Eu nem cheguei a colocar pq fiquei pouco tempo com a moto....AH....coloquei um guidao de CB500 que é mais alto, ai nao batia no joelho pra manobrar!! o original eh mais bonito, mas com esse ficou mais confortavel pra mim!!
abraass
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Eu tenho 1,90 e uso ela de forma original, mas o guidom da 2009 é maior que o da 2010, tenho banco modificado, mas ele é muito semelhante ao original, o ERE é um banco diferente ele te joga para frente, o que necessita de um comando avançado, se você não vai comprar os dois juntos eu não usaria o ERE.
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Yan

o Gilberto bancos tbem te joga pra frente....ele eh bem parecido com o ERE....mas o conforto que ele te da na lombar compensa!!! no geral ele fica bem melhor q o original mesmo sem comando avancado....testei os dois e aprovei o do Gilberto ao inves do original!!!

sem contar que pra garupa, o original eh CRUEL!!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Valeu as informações, o negócio vai ser pegar a motoca e ir fazendo as modificações conforme a necessidade...

Creio que o comando avançado seja mesmo necessário, e o banco também para dar mais conforto, numa dessa já compro uma que tenha né...rs

Eu tive 2 Bandit´s, uma 650N e outra 1200S, vou confessar uma coisa, o pessoal aqui é muito mais gente boa...rs Lá a competição era maior que o interesse na união e em ajudar o próximo, acho que isso é o que mais importa nesse meio, mas pena que alguns grupos pensam diferente!

Novamente agradeço e quem mais puder postar seria bom, pois informação nunca é demais...rs

Grande abraço
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Único problema é que não é possível colocar comando avançado e protetor de motor. Depois que derrubaram 2 vezes minha moto estacionada, não fico sem protetor de motor.
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

é possivel sim!! é só falar com o Viana!! :D
Responder