Kasinski: Revendedoras - Rio de Janeiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

fredericoms
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Ago 2008, 20:38
Localização: Niterói
Contato:

Para os Mirageiros que moram em Nikiti boas notícias.

Parece que vai abrir uma revenda aqui na terra de Araribóia. Boatos fortes correm por aqui.

Tá chegamdo a hora de trocar minha kansadinha :)

Sds

Fred
Avatar do usuário
Costa
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Set 2008, 02:42
Localização: Rio de Janeiro

E aí pessoal,tudo tranquilo?
Estive hoje na loja que fica em frente a vila do pan,na verdade a loja fica na lateral e quem passa pela estrada não ha vê,é só entrar no estacionamento daquele centro comercial(ali tem a farmácia drogasmil e a rede manaus de pneus)que logo se vê a loja.
O Gilson disse que ela vai ficar de frente para a rua.
Bom o que eu realmente quero falar é que ele deixou eu dar uma volta na comet gt,show,na mirage eu não andei pois fiquei sem graça de pedir,foi ele que me ofereceu o testdrivebunda na comet gt.
bom taí a minha primeira impressão sobre essa nova revenda.
Abraços.
joliviere
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2010, 18:51
Localização: Rio de Janeiro

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Albatroz,

Tem a Motomercado em Vila Isabel e uma na Barra em frente a vila do Pan. Está pra abrir mais duas. Uma em Campo Grande e outra em Nova Iguaçu.
Ola jcfjunior,

Você saberia informar onde fica a revenda em Campo Grande?
mcarrozza
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Set 2008, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

Fala galera boas notícias para nós do rio:

Kajin

ENDEREÇO:
Av. Airton Senna, 4701
Jacarepagua - Rio de Janeiro – RJ
Cep: 22775-004
Telefone: (21)2553-0042
E-mail: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]


Já consta no site da kasinski, todos sabe que a motomercado não é oficial, principalmente para revisão, compra não tem problemas...mas revisão em oficina não autorizada perde a garantia da kasinski...fica somente a garantia da loja.

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
joliviere
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2010, 18:51
Localização: Rio de Janeiro

mcarrozza escreveu:Fala galera boas notícias para nós do rio:

Kajin

ENDEREÇO:
Av. Airton Senna, 4701
Jacarepagua - Rio de Janeiro – RJ
Cep: 22775-004
Telefone: (21)2553-0042
E-mail: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]


Já consta no site da kasinski, todos sabe que a motomercado não é oficial, principalmente para revisão, compra não tem problemas...mas revisão em oficina não autorizada perde a garantia da kasinski...fica somente a garantia da loja.

abraço
Acho que a informação ta errada, Av. Airton Senna fica na Barra da Tijuca e não em Jacarepagua.
mcarrozza
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Set 2008, 16:03
Localização: Rio de Janeiro

joliviere escreveu:
mcarrozza escreveu:Fala galera boas notícias para nós do rio:

Kajin

ENDEREÇO:
Av. Airton Senna, 4701
Jacarepagua - Rio de Janeiro – RJ
Cep: 22775-004
Telefone: (21)2553-0042
E-mail: [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]


Já consta no site da kasinski, todos sabe que a motomercado não é oficial, principalmente para revisão, compra não tem problemas...mas revisão em oficina não autorizada perde a garantia da kasinski...fica somente a garantia da loja.

abraço
Acho que a informação ta errada, Av. Airton Senna fica na Barra da Tijuca e não em Jacarepagua.
não não ta certo sim...é antes do autodromo de jacarepagua...airton senna inicia em jacarepagua...

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Essa Kajin fica em frente a vila do Pan. Na divisa barra/ jacarepaguá (gardenia)

Jolivieri, a de Campo Grande ainda não abriu
joliviere
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2010, 18:51
Localização: Rio de Janeiro

jcfjunior escreveu:Essa Kajin fica em frente a vila do Pan. Na divisa barra/ jacarepaguá (gardenia)

Jolivieri, a de Campo Grande ainda não abriu
Opa jcfjunior obrigado pela resposta

É que eu to querendo comprar uma no começo de julho, e se já tivesse inaugurado a de Campo Grande seria ótimo pra mim, pois moro aqui. Vou ter que comprar na Barra mesmo.

Alguém já comprou lá? Tem oficina propria? Sentiram firmeza na loja?
danielbizz
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2010, 11:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

joliviere escreveu:
jcfjunior escreveu:Essa Kajin fica em frente a vila do Pan. Na divisa barra/ jacarepaguá (gardenia)

Jolivieri, a de Campo Grande ainda não abriu
Opa jcfjunior obrigado pela resposta

É que eu to querendo comprar uma no começo de julho, e se já tivesse inaugurado a de Campo Grande seria ótimo pra mim, pois moro aqui. Vou ter que comprar na Barra mesmo.

Alguém já comprou lá? Tem oficina propria? Sentiram firmeza na loja?

Salve Mirageiros!


Estou pegando minha moto na Iron! Até agora tudo certo! Como já falaram, não troquem o certo pelo duvidoso! As 2010 possuem mtos componentes eletrônicos, por isso a ativação delas é de fundamental importância para o bom funcionamento da moto! Fiquem de olho em quem está começando agora!
Daniel Reis
intrudeiros.blogspot.com
Carnê consórcio Mirage!
Rio de Janeiro - Vila Isabel
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

demorou =P

pega logo pra gente dar uns roles

mas ae velho.. ela é toda eletronica.. vai dar pra acessar internet nela? hahahah
Responder