Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Abro este tópico para discutir sobre as ações da Kasinski e não sobre os equipamentos.

Já vimos que suas revendas são normalmente (com exceções) ruins e despreparadas tanto em atendimento quanto estoque de peças.

Agora fui comprar um CDI 2003 e eles, estoque da Kasinski em São Paulo, não possuem e não vão comprar mais. É assim que querem fidelizar um cliente?

Aos advogados de plantão: Eles não são obrigados a dar assistencia e fornecer peças por um período mínimo de 5 anos?

É pena que um produto tão bom tenha caída na mão de gente tão despreparada.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

É por esse tipo de coisa que, a Kasinski é motivo de piada, te garanto que se a Mirage fosse da Honda, Yamaha ou de outra "grande fabricante", essa seria um sucesso absoluto de venda, e seus proprietarios não teriam tanta dor de cabeça, fabricante coisa que pelo que pude perceber ate agora, a Kasinski não passa nem perto, já que a unica coisa que ela faz é importar a moto da coreia e colocar o adesivo com o nome dela (diga por passagem, muito feio), nem a preocupação de treinar as suas revendedoras ela tem, e se tem, pode ter certeza que não esta dando muito certo não.
Digo isso por experiencia propria ja que quando precisei dos servisos de pos venda dela (digo mecanica), foi um sofrimento só, a ponto de eu dessistir, já que ligar pra MOTONAC pra usar de seus "serviços" é pior do que pedir favor pra cunhado.

Infelizmente eu não aconselho a compra de uma Kasinski pra ninguem, deixo bem claro que não pela moto, já que essa é uma maravilha, mas pela falta de consideração da empresa em questão, com seus clientes.
Paulo Moura
Benevides
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2007, 12:14
Localização: São Paulo

Realmente os amigos tem toda razão em cada palavra que disseram, só peço licença para ir um pouco mais além.
Tenho um amigo que comprou uma moto da marca MIZA, Koreana e os problemas com peças e atendimento de concessionárias são piores que na Kasinki.
Um outro amigo tem uma MVK que passa 15 dias na mão dele e 15 dias na concessionária, a moto perde a regulagem sozinha, do nada, só não mandaram ainda a moto para a China para ser examinada.
Quando em 2005 comprei a Suzuki YES e ela era novidade também tinha problemas de peças, atendimento, preços de peças e tudo mais.
Na minha opinião amigos, falta neste país é respeito a quem compra e paga, temos até um bom código de defesa do consumidor mais até você acionar uma maldita concessionária ou montadora na justiça lenta que temos sua moto já apodreceu esperando conserto.
Então estas empresas que abram bem seus olhos pois quando as vendas começarem a cair não adianta ir embora do Brasil dizendo que o mercado aqui é difícil, tem que se mancar agora que aqui não é terra indio como eles pensavam e que para se manter aqui tem que ter preço e qualidade.

Grande Abraço!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Depoimentos sobre problemas na MVK podem ser visto no tópico das motos em "Outras Marcas" :idea: :arrow:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

O gosado, ou triste, de tudo isso é que o Sr. Kasinski vendeu a Cofap pra realizar o sonho de ter uma fábrica de motos... se satisfez apenas importando e revendendo, e ainda por cima não dá suporte aos seus cliente.

Estranho esse sonho não?

Minha esperença, não que eu fique preocupado, é que o Sr. Kasinski, como homem de sucesso que sempre foi veja o que realmente acontece e veja o tamanho do mercado que está jogando fora por prestar um péssimo serviço.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Mas que seja logo, porque ele não parece que vai durar muito, ele tem quantos anos já??? uns 135..rsrsrs

:lol: :lol: brincadeira....
Paulo Moura
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Faz 90 anos por agora.

É ... acho que não pra esperar muita mudança né?
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Bom acho que do Kasinski é meio dificil, mas quem sabe de seu sussesor.....apesar de que eu li uma materia (eu só não me lembro aonde, estava procurando ela pra postar no forum mas não achei mais), que o Sr. Kasinski está planejando "construir" carros populares, agora basta saber se esse "construir" é o mesmo que aontece com a Mirage ou se ele vai colocar mais uma roda nos "Motokars" que ele constroi...rsrsrs
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

A opinião de todos vocês eu assino embaixo...

a moto é ótima, mas falta gente capacitada pra resolver os problemas dela (cdi etc...) etc...

Sobre peças no mercado existe uma previsão porém não lembro onde... se lembrar posto a norma aqui...
Imagem
Responder