Kasinski: Processo judicial e Raclamações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Sym
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:06
Localização: Nova Friburgo
Contato:

Jorge é a Iron sim!!!

o pessoal la é super 10 e a Raquel é uma ótima vendedora!!!!
minha mãe foi comigo e ela ficou encantada com a Raquel!!

e sei sim q ñ terei problemas!!
o unico problema é q estou indo para o interior de sampa morar lá no ano q vem e ja to vendo q irei ter problemas com mecania por la!!
hehehe
fazer oq!!!
só se eu trazer a moto para Fiburgo quando ela der defeito
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

Sym escreveu:Jorge é a Iron sim!!!

o pessoal la é super 10 e a Raquel é uma ótima vendedora!!!!
minha mãe foi comigo e ela ficou encantada com a Raquel!!

e sei sim q ñ terei problemas!!
o unico problema é q estou indo para o interior de sampa morar lá no ano q vem e ja to vendo q irei ter problemas com mecania por la!!
hehehe
fazer oq!!!
só se eu trazer a moto para Fiburgo quando ela der defeito
troque o oleo a cada 1500km e com manutençaum, vc naum terah problemas de quebra prematura de nenhuma peça... ;)
a moto eh otima... (sem esquecer q ela eh 250...)
mas a 650 em breve virah!! ;)
Avatar do usuário
Sym
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:06
Localização: Nova Friburgo
Contato:

Jorge Henrique escreveu:troque o oleo a cada 1500km e com manutençaum, vc naum terah problemas de quebra prematura de nenhuma peça... ;)
a moto eh otima... (sem esquecer q ela eh 250...)
mas a 650 em breve virah!! ;)
Oh!! valew pela dik!!! e c Deus quizer vc pega a 650!!
eu agora vou casar com a minha foi um presente e prometi q ñ iria vende-la!!! vou deixar para fikr como raridade!! isso c a moto aguentar!!!
hehehehehehehe
a moto levará +/- uns 20 dias p chegar qm sabe ñ nos encontramos em algum encontro por ai antes q eu parta para sampa!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

Sym escreveu:Jorge é a Iron sim!!!

o pessoal la é super 10 e a Raquel é uma ótima vendedora!!!!
minha mãe foi comigo e ela ficou encantada com a Raquel!!

e sei sim q ñ terei problemas!!
o unico problema é q estou indo para o interior de sampa morar lá no ano q vem e ja to vendo q irei ter problemas com mecania por la!!
hehehe
fazer oq!!!
só se eu trazer a moto para Fiburgo quando ela der defeito

depende de ql cidade aki ta cheio de revenda
Avatar do usuário
Sym
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Fev 2009, 21:06
Localização: Nova Friburgo
Contato:

VIANA escreveu: depende de ql cidade aki ta cheio de revenda[/size]
estou indo para Bebedouro! me falaram q tinha + parecia q tinha fechado então ñ sei!! derrepente em Ribeirão ou Barretos deve ter!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

É isso ai compaeiro, tem que exigir mesmo o seu direito, pois a Kasisnki tem que respeitar os seus consumidores...
lufrena
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Ago 2009, 19:09
Localização: Brasí­lia
Contato:

Vi no Orkut, acho que no Eu adoro a Mirage 250, um post de uma EFI que já travou o motor por causa do motor de arranque com 120 km rodados...Começou!

Talvez seja até a hora de abrir um novo tópico...

Abs
Avatar do usuário
Osama B Laden
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2010, 12:16

Primeiramente quero dizer que postei este tópico em outros fóruns, para alertar sobre este engodo chamado kasinski. Não quero causar polêmica, mas a realidade é a que segue:

Fui na loja onde fiz a troca da minha ex Comet GTRi ano 2.010, com 3 meses de uso e 3500 kms rodados, pela Shadow e fiquei sabendo coisas horríveis.

Como já era de se esperar o tiozinho "Sukita" já tá fazendo fiosioterapia para a palma das mãos e ombros depois de umas voltas mais longas com a motoquinha, :lol: :lol: :lol: . (o comprador da GTRi tem uns 55 anos)

Mas o pior é que pelo jeito, e ao contrártio das minhas esperanças e pesquisas que fiz sobre a GTRi (Hyosung), antes de comprá-la, a voz do povo parece ter razão... Não se trata de cuspir no prato em que se come (comeu), mas o dono da loja me disse que já teve de socorrer o tiozinho por 3, sim povo, 3 vezes porque queimou a vela do cilindro dianteiro e a moto parou na pista (o tiozinho mora em Sorocaba e a concessionária é em Campinas, quase 100kms).

O cara tá puto porque depois de uma chuva o freio traseiro está fazendo um barulho horrível de ferro com ferro quando a moto anda, de certo empenou.

O marcador de combustível (digital), emperrou no cheio e ele ficou na mão com uma pane seca.

A moto morre a toa.

Soltou a mangueira de combustível, direto da bomba, dando um jato de gasolina e um banho no tiozinho, com um enorme potencial de a moto pegar fogo e ferir gravamente o piloto.

A mesa apresentou uma folga e foi constatado que se tratava de parafuso espanado. A concessionária trocou toda a mesa.

Na boa, fiz 3500 kms com a moto e ela não me deu problema, mas será que estas motos têm realmente um prazo de validade mais curto que a própria garantia ?

E para piorar a situação que tiozinho (que poderia ser a minha situação), a revenda Kasinski aqui de Campinas fechou, escafedeu-se, já era, ruiu, sumiu, agora a mais perto fica a 30 Kms, em Indaiatuba.

Coitado do tiozinho, mas em compensação eu estou beeeemmmmmm feliz com a Shadow 750 que mudou meu paradigma sobre motos custom a ponto de estar namorando uma 2010 injetada.
Osama B Laden - Shadow 750
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Tá ferrado Bilandówiski, eheheheh... o FTI (federação dos tiozinhos injuriados) vai te perseguir pelo resto da vida... você só vai poder andar de xádou nas catacumbas do Afeganistão, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Avatar do usuário
Osama B Laden
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2010, 12:16

Russóviski, minha fonte me garantiu que o tiozinho estava vindo aqui conversar comigo...

Imagem
Osama B Laden - Shadow 750
Responder