Jorge,
Marquei 160km/h no painel digital com garupa na reta da Imigrantes depois da subida da serra... mas não notei perda de potência na subida não...
Agora cheguei a colocar a quarta marcha a 11500rpm em alguns testes, sem garupa deve ser um pouco melhor....
Mirage 250 EFI: Motor falhando e instavel.
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 388
- Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
- Localização: Rio de Janeiro
rapaz... eu tou com problemas para acompanhar uma 883 com a minha mirage (pq serah? naum entendo isso.. )joviman escreveu:Jorge,
Marquei 160km/h no painel digital com garupa na reta da Imigrantes depois da subida da serra... mas não notei perda de potência na subida não...
Agora cheguei a colocar a quarta marcha a 11500rpm em alguns testes, sem garupa deve ser um pouco melhor....
e o estilo da GTR e desempenho me empolgam de certa maneira!!
seria um sonho poder ter as duas motos!!
na realidade, meu objetivo eh ter uma vt-600 (grandes viagens com garupa), uma intruder (para andar no dia a dia) e uma GTR ou GT-650...
tipo.. a GT-650 eh para ter certeza q naum vou ter problemas de acompanhar a galera... com a GTR eu fico na duvida..
mas isso soh para daqui 3 anos... tenho q me formar na faculdade antes... e minha meta eh naum me atrasar lah... mas vou conseguir atingir meu objetivo!! as 3 motos...
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 26 Dez 2009, 19:58
- Localização: Guarujá
Comprei uma mirage 250 modelo 2010 tem uns 10 dias, na estrada é uma maravilha, mais no transito não gostei, não sei se é problema ou falta de algum ajuste.
Abasteci em um posto de confiança, que abasteço minha moto antiga (magma - daelim), portanto problema de combustivel adulterado imagino que não seja.
Algum proprietario verificou este problema?
Abasteci em um posto de confiança, que abasteço minha moto antiga (magma - daelim), portanto problema de combustivel adulterado imagino que não seja.
Algum proprietario verificou este problema?
-
- Mensagens: 142
- Registrado em: 08 Out 2009, 07:36
qdo metem o pau na kasinski, nao estao errado
nao acredito q um problema q existe a um tempão continua acontecendo
como continuam entregando moto defeituosa?
nao acredito q um problema q existe a um tempão continua acontecendo
como continuam entregando moto defeituosa?
-
- Mensagens: 37
- Registrado em: 24 Dez 2009, 15:56
Minha mirage 650, as vezes ela tb morre quando paro nos semaforos e/ou quando coloco no neutro ou aperto a embreagem e solto todo o manete do acelerador...
Parece que a marcha lenta não consegue segurar o motor ligado...
Mas nunca reparei se isso só acontece depois de quente ou se não importa... vou reparar mais nisso agora...
Falow
Parece que a marcha lenta não consegue segurar o motor ligado...
Mas nunca reparei se isso só acontece depois de quente ou se não importa... vou reparar mais nisso agora...
Falow
-
- Mensagens: 15
- Registrado em: 24 Set 2009, 21:34
Pessoal,
estou tentando reunir todos os proprietários da Mirage 250 2009/2010 com problemas na Injeção Eletrônica
por favor vejam o tópico:
viewtopic.php?p=96631#96631
estou tentando reunir todos os proprietários da Mirage 250 2009/2010 com problemas na Injeção Eletrônica
por favor vejam o tópico:
viewtopic.php?p=96631#96631
Guto Souza
"tudo é ousado para quem nada se atreve"
"tudo é ousado para quem nada se atreve"
Galera, alguém já passou por isso?
Minha Mirage 250 EFI, quando ela esta bem quente ela começa a dar umas falhadas em marcha lenta, algumas vezes chegando a morrer.
Já revisei velas, filtro de ar e combustível é Podium.
Alguém tem alguma dica?
abraços
Minha Mirage 250 EFI, quando ela esta bem quente ela começa a dar umas falhadas em marcha lenta, algumas vezes chegando a morrer.
Já revisei velas, filtro de ar e combustível é Podium.
Alguém tem alguma dica?
abraços
Galera, alguém já passou por isso?
Minha Mirage 250 EFI, quando ela esta bem quente ela começa a dar umas falhadas em marcha lenta, algumas vezes chegando a morrer.
Já revisei velas, filtro de ar e combustível é Podium.
Ontem eu desmontei ela quase toda e não encontrei nada, a única coisa que eu vi eram os conectores que ficam ligados na bobina de ignição frouxos, eu apertei e deixei justo, deixei a moto ligada por uns 15 min e nada de falhar, hj de manhã também não falhou .
Mas quando tive que pegar trecho de paralelepipedo perto do Sp Market ela começou com umas falhadas raras depois. Quando cheguei em Moema e parei no semaforo ela deu umas falhadas e morreu, mas ligou normalmente depois.
Não sei se é algo que acontece com a trepidação ou é algo que só acontece quando ela esta muito quente.
Alguém tem alguma dica?
abraços
Minha Mirage 250 EFI, quando ela esta bem quente ela começa a dar umas falhadas em marcha lenta, algumas vezes chegando a morrer.
Já revisei velas, filtro de ar e combustível é Podium.
Ontem eu desmontei ela quase toda e não encontrei nada, a única coisa que eu vi eram os conectores que ficam ligados na bobina de ignição frouxos, eu apertei e deixei justo, deixei a moto ligada por uns 15 min e nada de falhar, hj de manhã também não falhou .
Mas quando tive que pegar trecho de paralelepipedo perto do Sp Market ela começou com umas falhadas raras depois. Quando cheguei em Moema e parei no semaforo ela deu umas falhadas e morreu, mas ligou normalmente depois.
Não sei se é algo que acontece com a trepidação ou é algo que só acontece quando ela esta muito quente.
Alguém tem alguma dica?
abraços
Cara, eu suspeitaria das próprias bobinas de ignição indo para o saco, chegou a verificar as duas? Pelo menos na minha 2011 eram duas, tive um problema igual e troquei logo as duas na época e não tive maiores problemas.Cuba escreveu:Galera, alguém já passou por isso?
Minha Mirage 250 EFI, quando ela esta bem quente ela começa a dar umas falhadas em marcha lenta, algumas vezes chegando a morrer.
Já revisei velas, filtro de ar e combustível é Podium.
Ontem eu desmontei ela quase toda e não encontrei nada, a única coisa que eu vi eram os conectores que ficam ligados na bobina de ignição frouxos, eu apertei e deixei justo, deixei a moto ligada por uns 15 min e nada de falhar, hj de manhã também não falhou .
Mas quando tive que pegar trecho de paralelepipedo perto do Sp Market ela começou com umas falhadas raras depois. Quando cheguei em Moema e parei no semaforo ela deu umas falhadas e morreu, mas ligou normalmente depois.
Não sei se é algo que acontece com a trepidação ou é algo que só acontece quando ela esta muito quente.
Alguém tem alguma dica?
abraços
Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Cuba, inspecione a qualidade dessas conexões elétricas. Pode ter alguma oxidação ou os terminais são possuem uma área de contato grande ou firme o suficiente. Limpe os contatos com escova de aço. Em locais sujeitos à umidade e calor, aplique uma fina camada de vaselina, que ajuda a diminuir a oxidação.
Contatos frouxos e oxidados podem causar sobreaquecimento, derreter isolamento dos cabos que causam curtos-circuitos e incêndios. Isso vale para motos, carros, caminhões e até na instalação elétrica de nossas casas, como aquela tomada onde sempre ligamos o ferro de passar roupas e você não entende o porquê dela aquecer com o uso.
Contatos frouxos e oxidados podem causar sobreaquecimento, derreter isolamento dos cabos que causam curtos-circuitos e incêndios. Isso vale para motos, carros, caminhões e até na instalação elétrica de nossas casas, como aquela tomada onde sempre ligamos o ferro de passar roupas e você não entende o porquê dela aquecer com o uso.