Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

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SemControle
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agpcardoso escreveu:Aqui explica como fazer um, tem videos e pdfs, é só usar o google tradutor e ter paciencia

O Sem Controle que adora eletronica pode fabricar e vender pra galera heheheh

http://www.electronics-lab.com/project/ ... indicator/
olhei, mas se já tem o sensor igual da foto, sabemos q qnt mais longe do ponto de entrada do sinal, maior a resistência, então é mais fácil trabalhar com o original e suas resistências...
mas é interessante o sistema mostrado ai, a ideia do indicador é bem valida...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
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Yes 07
andrealvim1981
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Bom dia Amigos...

Vou fazer uma viagem longa e levei a moto para REVISÃO GERAL...

Peguei a moto no sábado dia 05/12 e ontem 07/12
o cabo do acelerador arrebentou.

Minhas perguntas são:

__ O Mecânico falhou em não verificar ?
__ Conseguiria identificar o problema previamente ?
__ Pode acontecer de arrebentar de repente ?
__ Qual cabo consigo colocar em substituição ?

Mirage 250 EFI 2011 _ 25.000km
CostaSR
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andrealvim1981 escreveu:Bom dia Amigos...

Vou fazer uma viagem longa e levei a moto para REVISÃO GERAL...

Peguei a moto no sábado dia 05/12 e ontem 07/12
o cabo do acelerador arrebentou.

Minhas perguntas são:

__ O Mecânico falhou em não verificar ?
__ Conseguiria identificar o problema previamente ?
__ Pode acontecer de arrebentar de repente ?
__ Qual cabo consigo colocar em substituição ?

Mirage 250 EFI 2011 _ 25.000km
Eu não condenaria o mecânico. Na maioria das vezes um cabo comprometido não "avisa" que está para arrebentar, a não ser que comece a enroscar antes disso.

No ML é fácil de achar esse cabo. Recomendo que pegue da Scherer, que tem qualidade superior. Melhor ainda: leve na viagem um conjunto extra de TODOS os cabos. Teve muita sorte dele estourar ANTES da viagem.

Grande abraço!!
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
andrealvim1981
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CostaSR escreveu:
andrealvim1981 escreveu:Bom dia Amigos...

Vou fazer uma viagem longa e levei a moto para REVISÃO GERAL...

Peguei a moto no sábado dia 05/12 e ontem 07/12
o cabo do acelerador arrebentou.

Minhas perguntas são:

__ O Mecânico falhou em não verificar ?
__ Conseguiria identificar o problema previamente ?
__ Pode acontecer de arrebentar de repente ?
__ Qual cabo consigo colocar em substituição ?

Mirage 250 EFI 2011 _ 25.000km
Eu não condenaria o mecânico. Na maioria das vezes um cabo comprometido não "avisa" que está para arrebentar, a não ser que comece a enroscar antes disso.

No ML é fácil de achar esse cabo. Recomendo que pegue da Scherer, que tem qualidade superior. Melhor ainda: leve na viagem um conjunto extra de TODOS os cabos. Teve muita sorte dele estourar ANTES da viagem.

Grande abraço!!
O Cabo da COMET 250cc é o mesmo ??? Visto que é o mesmo motor !
kocura
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kocura escreveu:
kocura escreveu:Após alguns dias rodando a luz não acendeu mais. :lol:

Só estou estranhando que às vezes a partida não pega na hora.

Verifiquei a tampa lateral esquerda, e vi que a peça que é ligada nas velas, na parte exposta dela, nas laterais está um pouco enferrujada, os conectores parecem normais.

Será esse o problema para dar partida?
Só foi falar, a luz hoje acendeu novamente... :(

Vou ver se consigo fazer o teste o jumper este final de semana.
Liguei na Edson Motos, o cara disse que quando acontece isso e não tem nenhum outro sintoma, pode ser o sensor das marchas, alguns dos contatos não está muito bom e a luz acende.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
alfa0209
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A moto é boa.
Confortável, estável, visual ótimo, acabamento também muito bom.
Consumo varia de 18 a 25 km/L.
Impossível engatar o ponto morto com ela ligada. "Alguém mais com esse problema?"
Velocidade de cruzeiro 110 km/h, mas pode chegar a 130 km/h.
No começo é um pouco difícil fazer curvas por causa do ângulo de esterçamento, mas depois acostuma.
Meu odômetro voltou dos 11000 km para 7000 km, não sei como!?
No geral recomendo pelo porte, acabamento, conforto e motor.
A elétrica não é o ponto forte.
SemControle
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alfa0209 escreveu:A moto é boa.
Confortável, estável, visual ótimo, acabamento também muito bom.
Consumo varia de 18 a 25 km/L.
Impossível engatar o ponto morto com ela ligada. "Alguém mais com esse problema?"
Velocidade de cruzeiro 110 km/h, mas pode chegar a 130 km/h.
No começo é um pouco difícil fazer curvas por causa do ângulo de esterçamento, mas depois acostuma.
Meu odômetro voltou dos 11000 km para 7000 km, não sei como!?
No geral recomendo pelo porte, acabamento, conforto e motor.
A elétrica não é o ponto forte.
so pegar o jeito q o ponto morto vai de boa....
a dificuldade maior é apenas com ela totalmente parada.....
tmb to com um negocinho na elétrica dela a ser resolvido.....mas eu gosto dessa parte...
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FSPimenta
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alfa0209 escreveu:A moto é boa.
Confortável, estável, visual ótimo, acabamento também muito bom.
Consumo varia de 18 a 25 km/L.
Impossível engatar o ponto morto com ela ligada. "Alguém mais com esse problema?"
Velocidade de cruzeiro 110 km/h, mas pode chegar a 130 km/h.
No começo é um pouco difícil fazer curvas por causa do ângulo de esterçamento, mas depois acostuma.
Meu odômetro voltou dos 11000 km para 7000 km, não sei como!?
No geral recomendo pelo porte, acabamento, conforto e motor.
A elétrica não é o ponto forte.
Eu já tive dificuldade com o neutro, mas foi resolvido com insistência na regulagem até achar o melhor ajuste, hoje, o que faço no máximo é dar uma pequena acelerada para facilitar o desengate quando estou parado, mas consigo colocar o neutro em 100% das vezes.

Dê uma olhada no tópico abaixo que tem muita informação sobre este assunto:
viewtopic.php?f=40&t=285&start=260
MetalOmega
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KASINSKI MIRAGE SAKURA AOS 100 MIL KM

Ae galera, pra quem já me acompanha no youtube sabe que tenho todo o relatório da minha Sakura desde os 10 mil km que foi quando adquiri.

Chegando agora aos 100 mil km só alegria, motor com saúde, enfrentei várias situações como viagem de mil km num único dia, viagem de 3 mil km em tres dias, trabalho de motoboy por 6 meses, muita chuva, rally custom cros... entre outras situações...

Sempre usando pneu de fusca após gastar o pneu original aos 17 mil km...

Quem segue as recomendações que passo sempre terá sua moto em perfeitas condições.

Sempre uso Lubrax 20W50 e troco a cada 3 mil km. Este óleo uso há 65 mil km.

Nunca usei nenhum tipo de aditivo de óleo.

No mais acho que só... Em breve mais detalhes da revisão.

https://www.youtube.com/watch?v=EZsL19F6yUM
Moto Filmagem Brasília. youtube.com/metalomega9
SemControle
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boa, já peguei varias dicas nos vídeos....
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